Pages:
Author

Topic: [ENDED] SORTEIO de R$ 300,00 (3 vencedores!) + Bot de sorteios no BitcoinTalk - page 2. (Read 1051 times)

legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
As funções finais do sorteio já estão atualizadas no github, agora é torcer para que tudo ocorra bem. Grin

https://github.com/ninjastic/bitcointalk-raffle-bot/blob/master/src/modules/topics/jobs.ts

Dei uma olhada... e se alguém tentar postar uma nova entrada depois do sorteio fechar, ele faz um post a dizer que o sorteio esta fechado, ou percebi mal?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Apenas 21 horas restantes...

Lembrando que o sorteio fecha para novas entradas às 00:00 do dia 1 de Agosto, considerando o fuso horário UTC! Ou seja, vocês tem até as 21:00 de hoje (31/07) para postar as suas entradas.

edit:

As funções finais do sorteio já estão atualizadas no github, agora é torcer para que tudo ocorra bem. Grin

https://github.com/ninjastic/bitcointalk-raffle-bot/blob/master/src/modules/topics/jobs.ts
legendary
Acho que você simplesmente te um flow mais otimizado ou com um 'estilo' de navegação na internet mais propício para ir encontrando e postando.
Eu acho que também me enquadro um pouco ai.

O que eu faço é entrar várias vezes ao dia no Reddit, onde eu sigo várias comunidades sobre crypto, e no Twitter, onde eu também sigo vários perfis sobre crypto. As vezes eu pego a notícia na hora que sai por conta de alguns perfis que são até melhores do que os tradicionais de report, tanto que já fiz maios trades baseados nisso, antes de qualquer movimentação de preço.

O melhor que tem é o @tier10k, um tipo de Walter Bloomberg só que ainda mais rápido e certeiro.
legendary
Activity: 1428
Merit: 1568

O que eu quis dizer é que não me estou a forçar para isso. Simplesmente vejo noticias ou informações, que acho interessantes debater pela comunidade, e post. Mas, nem isso esta a motivar a malta debater...  Roll Eyes

Mas, olhando para esses números, realmente criei bastantes... Lips sealed

Só espero, não seja só "treta/lixo" os tópicos que eu tenho criado. Undecided

Acho que você simplesmente te um flow mais otimizado ou com um 'estilo' de navegação na internet mais propício para ir encontrando e postando. Fiquei pensando em um exemplo que talvez seja besta. Não sei muito de vocês, mas eu sai de casa com 17 anos, ai eu não era MUITO BOA em organizar a casa, as coisas iam ficando pra depois e quando eu percebia, tudo estava um caos. Com o tempo, eu fui otimizando os processos em si, de forma que cada atividade também começou a ser acompanhada da própria arrumação dela. Assim, a arrumação é ''descentralizada'' no dia todo, e não só em alguns momentos.

Aqui no fórum, acho que eu ainda funciono como a Rafaela de 17 anos na vida, não consegui ainda encoorporar tão bem o fórum no dia a dia e acabo ficando mais focada no fds.

De qualquer forma
+ entrada https://bitcointalksearch.org/topic/m.60657571
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
Mercado Pago e invasão em contas, cuidado!

+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/mercado-pago-e-invasao-em-contas-cuidado-5407957

Meu segundo ticket, ajudando a movimentar nossa querida aba  Cool
legendary
**In BTC since 2013**
hahaha joker, só nesse concurso você já criou 12 tópicos
eu que sou relativamente ativo no forum (em termos de estar aqui sempre com frequência) criei 5 e pq to me puxando pra não ficar muito pra trás

se 12 tópicos é não fazer muito imagino quantos seriam se vc estivesse no fogo de criar tópicos, 20? 30?
hahahahhaah

O que eu quis dizer é que não me estou a forçar para isso. Simplesmente vejo noticias ou informações, que acho interessantes debater pela comunidade, e post. Mas, nem isso esta a motivar a malta debater...  Roll Eyes

Mas, olhando para esses números, realmente criei bastantes... Lips sealed

Só espero, não seja só "treta/lixo" os tópicos que eu tenho criado. Undecided
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
opa, tentando não ficar tão pra trás do Joker...
vamo lá

Epa... eu nem tenho feito muitos tópicos. O problema é que mais ninguém faz tópicos.   Lips sealed

A malta teve de ir trabalhar, por causa da desvalorização das cripto, já não consegue viver dos "rendimentos".  Roll Eyes

hahaha joker, só nesse concurso você já criou 12 tópicos
eu que sou relativamente ativo no forum (em termos de estar aqui sempre com frequência) criei 5 e pq to me puxando pra não ficar muito pra trás

se 12 tópicos é não fazer muito imagino quantos seriam se vc estivesse no fogo de criar tópicos, 20? 30?
hahahahhaah
legendary
**In BTC since 2013**
vamo lá

Epa... eu nem tenho feito muitos tópicos. O problema é que mais ninguém faz tópicos.   Lips sealed

A malta teve de ir trabalhar, por causa da desvalorização das cripto, já não consegue viver dos "rendimentos".  Roll Eyes
legendary
vamo lá

Startup de brasileiro permite ganhar Bitcoin jogando Paciência e Sudoku

+entrada https://bitcointalk.org/index.php?topic=5407815.new#new

botando as ideias pra funcionar aqui para criar mais tópicos também Cheesy
vai fechar dia 01/08 mesmo, né?
legendary
**In BTC since 2013**
legendary
oh, bem lembrado @bitmover
realmente talvez não seja uma boa ideia ligar os merits à algo com incentivo financeiro
dependendo da forma pode até dar ruijm com as regras do forum, inclusive
legendary
**In BTC since 2013**
Também acho que usar os merits como filtro para participar em sorteios, só faria sentido se a nossa aba tivesse uma atividade de loucos!
Loucos ficamos nos por não ter atividade.  Tongue

A minha ideia passa, por ter a opção de contar post feitos, em vez de ser tópicos criados.
Para isso, a pessoa tinha que se inscrever no bot/sorteio e por sua vez o bot iria contabilizar os post elegíveis.

Mas é sou uma ideia, e talvez neste momento não seja viável explorar essa opção - não sei.
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
mas e se além de novos tópicos respostas com merit também contassem?
como já comentei as vezes acho chato estimularmos tanto criar novas discussões mas não aprofundarmos nas existentes.
Interessante. Acho válido um modulo para um sorteio que aceite esses posts.

Acho que este bot irá ter muitos add-on's  Roll Eyes

Olha outra ideia:
Em vez de contar criação de tópicos, contar posts?
Imagina, querer-se dar um premio, para quem fizer x posts com um determinado numero de caracteres. Seria viável?

po, aí que vai ficar impossível competir com você Joker hahahaha
por aqui eu costumo fazer 20-30 posts por semana

a ideia de incluir apenas os com merit era pra diminuir um pouco a quantidade (em relação a incluir qualquer post) mas ao mesmo tempo estimular não só a criação de novos tópicos mas a discussão em tópicos existentes.

Pessoalmente, acho confusa essa ideia de relacionar merits à algo que dê algum dinheiro ou entrada em sorteios, coisas assim.

Primeiro pq claramente os merit sources vao ter menos entradas. E ainda, todo mundo terá um desincentivo para meritar posts.... afinal, cada post que voce dá merit vc tem menos chances de ganhar um prêmio.

Achei interessante o formato anterior pq mesmo o Joker fazendo muitas entradas, ele acabou não ganhando o prêmio rsrs
legendary
como já comentei as vezes acho chato estimularmos tanto criar novas discussões mas não aprofundarmos nas existentes.

Olha outra ideia:
Imagina, querer-se dar um premio, para quem fizer x posts com um determinado numero de caracteres. Seria viável?

po, aí que vai ficar impossível competir com você Joker hahahaha
por aqui eu costumo fazer 20-30 posts por semana

a ideia de incluir apenas os com merit era pra diminuir um pouco a quantidade (em relação a incluir qualquer post) mas ao mesmo tempo estimular não só a criação de novos tópicos mas a discussão em tópicos existentes.
legendary
**In BTC since 2013**

Olha outra ideia:
legendary
O sorteio afinal será com base no final de um bloco, assim como ultimo? Ou o bot irá sortear um número tb?
1 bloco vai possibilitar gerar números para cada vencedor.

Logo após o prazo, ele vai parar de aceitar novas entradas, selecionar o sexagésimo próximo bloco (~60 min), e esperar por ele. Depois vai pegar o hash desse bloco e utilizá-lo junto do game seed para tirar os vencedores. Tudo de forma automática.

O codigo posso publicar assim que botar no github e em um servidor. Atualmente tudo está local aqui no meu notebook.

legendary
Pra quem vc vai doar joker?
tá difícil te acompanhar

A quem calhar... não pensei nisso.
Mas, depende de quanto BTC se recebe...
 Roll Eyes Tongue
+bloquear joker_josue permanente
+bloquear Lucasgabd permanente

A casa caiu... Cool

E o X9 recebe anestia:

+desbloquear alegotardo

Grin

hahah objeção!
era só uma brincadeira

acho mesmo que o joker tem que continuar postando muito e que a gente tem que nivelar por cima e não por baixo.

legendary
**In BTC since 2013**
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
Aqui vão meus tópicos:

+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/--5407142
+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/venda-do-twitter-para-elon-musk-foi-cancelada-formalmente-5405662

O sorteio afinal será com base no final de um bloco, assim como ultimo? Ou o bot irá sortear um número tb?
legendary
Lembre-me numa coisa. As vezes fazem-se "sorteios" é que é para dizer o valor do Bitcoin em determinada data, ou escolher um numero.
Este bot pode ser adaptável para isso? Em vez de captar os tópicos, captar esses valores?
O céu é o limite. Poderia arquitetar o código de uma forma que seja possível ter diversos “modulos” customizados para cada tipo de sorteio, mas a verdade é que eu criei esse bot pensando no nosso board, e não em liberar ele para todo o fórum. Quem sabe depois…

Caso alguém tenha uma ideia de um sorteio que queira fazer, pode falar comigo que eu implemento ela.
Pages:
Jump to: