Pages:
Author

Topic: [ENIGMA] 0.0005 BTC em comemoração a lista em português do BIP-39 - page 5. (Read 999 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Obs - Caso esteja errado, você vai corrigir, dar mais dicas ou só vai postando mesmo até a 12ª palavra?

Não sei se vai ser tão difícil a ponto de precisar dar mais dicas.. Caso comece a ficar demorado eu começo a dar mais dicas..

Obs - Caso esteja errado, você vai corrigir, dar mais dicas ou só vai postando mesmo até a 12ª palavra?

Outra opção é pistola, de canarinho pistola haha...
Esses enigmas com mais de uma possibilidade são os melhores, mas nem se compara a aquele puzzle dificílimo que o Lucas fez em parceria com a LBRY.

Exato, com palavras com duplas, triplas, etc possibilidades, vocês vão precisar tentar mais de uma seed Cheesy

Três palavras com dupla possibilidade já da 2x2x2 = 8 seeds diferentes..
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Obs - Caso esteja errado, você vai corrigir, dar mais dicas ou só vai postando mesmo até a 12ª palavra?

Outra opção é pistola, de canarinho pistola haha...
Esses enigmas com mais de uma possibilidade são os melhores, mas nem se compara a aquele puzzle dificílimo que o Lucas fez em parceria com a LBRY.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
O @Paredao parece ser viciado em palavras cruzadas Cheesy

Hoje a dica vai ser uma imagem ao invés de um texto..

Esse é aquele canarinho **** né, da copa do mundo rsrs
Creio que a palavra número 3 seja: Mascote

Obs - Caso esteja errado, você vai corrigir, dar mais dicas ou só vai postando mesmo até a 12ª palavra?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
O @Paredao parece ser viciado em palavras cruzadas Cheesy

Hoje a dica vai ser uma imagem ao invés de um texto..

Palavra 03:
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Por enquanto "é o que tem".. Dá para acessar a carteira tanto com as 2 opções selecionadas quanto apenas com a segunda.. na verdade dá para usar qualquer palavra fora das listas mesmo sem marcar a primeira opção.. Não sei muito bem para que ela serve..

Eu acho que você pode criar uma seed na electrum com palavras fora da BIP39, mas logicamente essa seed só funcionaria na Electrum.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
É isso mesmo ou tem uma forma melhor no momento?

Por enquanto "é o que tem".. Dá para acessar a carteira tanto com as 2 opções selecionadas quanto apenas com a segunda.. na verdade dá para usar qualquer palavra fora das listas mesmo sem marcar a primeira opção.. Não sei muito bem para que ela serve..
member
Activity: 98
Merit: 12
Legal Sabota. Iniciativa bem legal.
Baseada no cara que põe dicas em histórias.
Trazendo inovação para nós.  Wink
Boa.


Edit: fui meritar mas estou zerado. Mas deixo aqui registrada minha intenção.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Boa sabota, vou acompanhar de perto e tentar ganhar esse BTC  Cool

Até agora
1 - Saudade
2 - Alface

Agora uma pergunta, o jeito correto de abrir a carteira, quando alguém conseguir as 12 palavras, é entrar pela Electrum, escolher a opção de Bip39 e com extensão?
Exemplo em anexo:



É isso mesmo ou tem uma forma melhor no momento?

Valeu
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Palavra 02: A mão daquele que vende cedo demais

Fácil: Alface.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
A ideia é dar dicas fáceis para a maioria das palavras, caso contrário vocês ficariam um ano quebrando a cabeça para ganhar um prêmio pequeno.. Porém é claro que algumas serão mais difíceis Cool

Palavra 02: A mão daquele que vende cedo demais
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
Genial, sabota! Como dizem, não há maneira melhor de aprender/se acostumar do que a prática!  Smiley

Faz uma dica por semana que eu consigo acompanhar  Cheesy
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Ótima inciativa, espero que voce de uma dica bem enigmatica para a ultima palavra haha ai torna a competição bem mais emocionante... e reduz as chances do ganhador ser aquele que simplesmente chegou primeiro.

Paredao continue assim compartilhando os seu pensamentos.  Grin Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Palavra 01: É uma palavra que só existe no nosso idioma

Fácil: Saudade.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Palavra 01: É uma palavra que só existe no nosso idioma
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Post atualizado com todas as dicas postadas..


Palavra 01: É uma palavra que só existe no nosso idioma
Palavra 02: A mão daquele que vende cedo demais
Palavra 03: https://i.imgur.com/l87FAvS.png
Palavra 04: Representação de um esquema.
Palavra 05: O Bitcoin em relação ao Real.
Palavra 06: Dia cinza.
Palavra 07: 1984.
Palavra 08: O nick de um membro do nosso fórum.
Palavra 09: 69d8ad06c1236319804bf4051a1a0e155d421f730bdf199b5abf823ddc7b541e
Palavra 10: Uma cor.
Palavra 11: Queda.
Palavra 12: Um esporte.

Saldo na carteira:
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Para comemorar a aceitação da lista em português no BIP-0039, resolvi fazer um enigma com um prêmio de 0,0005 BTC!

Criei uma seed com 12 palavras da lista em português e a cada dia vou dar uma pista sobre cada palavra.. Quem descobrir quais são as 12 palavras consegue acesso a carteira e pode sacar os fundos, obviamente apenas o mais rápido de vocês conseguirá sacar os fundos..




Para quem quiser verificar o saldo: https://www.blockchain.com/btc/address/bc1qw4p42k6q9687ycp0yjp5rejwmykgmglqef5f6a

e a assinatura:

Code: (Endereço)
bc1qw4p42k6q9687ycp0yjp5rejwmykgmglqef5f6a

Code: (Mensagem)
sabotag3x 15/01, enigma de 0,0005 BTC

Code: (Assintura)
IEe6fRUvJYxYLVA6Zq/G1GEXg5Ni+gV28Olw5GuVu0SsSmhg/eBO43X/6KkbpqkFVLK/81BMFCKvsagBsPI9Eqs=
Pages:
Jump to: