Pages:
Author

Topic: ||| eREAL - Cripto PayWall do Brazil || 🔥 Queima de Tokens || Feb 2018 ||| - page 5. (Read 8411 times)

member
Activity: 95
Merit: 10
nao consegui participar de nenhum dos airdrops  Undecided
newbie
Activity: 39
Merit: 0
eREAL project is very good... I hope this can make more investor interest
newbie
Activity: 51
Mantenho moedas. Boa sorte com o projeto.
Acho que faz bem, saber esperar é uma virtude!
newbie
the airdrop made the price go even deeper.

It did, but it was the last one and eREAL will stabilize soon.
newbie
Não acho justo ficar denegrindo a imagem da moeda porque chegou atrasado no airdrop.

Aqui desde o primeiro airdrop deu tudo certo.

Estou torcendo pelo projeto , achei bem organizado e transparente , deram oportunidades para todos pegarem um token.

Parabéns aos idealizadores.

Eu também não acho justo criar um monte de conta Newbie para ficar falando bem de uma moeda que para mim é uma tremenda picaretagem(MINHA OPINIÃO). Não cheguei atrasado. Simplesmente o Airdrop não funcionou.

Boas, os airdrops 1,2, e 3 funcionaram todos e no total foram distribuídos 65 milhões de eREAL através de 4400 carteiras. Devido à grande procura o site ficou congestionado e consequentemente lento. Pedimos desculpa pelo transtorno e esperamos que continue a acompanhar o projeto pois ele acabou de começar.
sr. member
Activity: 599
Merit: 273
---
What about monthly interest rate? It should kick in today.
jr. member
Activity: 53
Merit: 10
Mantenho moedas. Boa sorte com o projeto.
full member
Activity: 287
Merit: 101
the airdrop made the price go even deeper.
newbie
Activity: 45
The people who hold the coin, do not sell. Sure, you can vygodat. If things start to sell immediately , then it will fall in price 
sr. member
---
newbie
Activity: 5
awesome... i have received 15k coins... thanks eReal
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Eu acredito que essa moeda tem potencial para valer $10 dentro de um ano, quem tiver paciencia compre agora e guarde por um ano que certamente seu natal de 2018 será muito bom

Cara, se valer $10 em um ano, um bocado de gente vai comprar imóvel ano que vem, mas sem brincadeiras, eu penso que não chega a tanto, mas se tiver uma boa visibilidade vai valer pelo menos umas 10x mais que o preço atual.

tá valendo R$0,006 segundo o https://criptoeconomia.com.br/cotacoes/ereal-ereal/  (não sei se vai permitir o link >.<)
Se chegarmos a R$1 no ano que vem, já teremos bastante gente feliz hahahaha

https://etherdelta.com/#EREAL-ETH
1 EREAL = 0.00004700 ETH
Comprem enquanto tá barato, assim o preço sobe e eu vendo mais caro depois de receber o drop e guardem para render juros de 6% ao mês.
newbie
Activity: 3
Got chance to get into Airdrop 3. Also bought few on EtherDelta. Good time to grab few.
Any news when it is listing on other exchanges?
full member
Activity: 448
Merit: 102
Beam me up!

HOLD THE COIN!
HOLD THE COIN!
HOLD E COIN!
HOLDCOIN!
HOCON!

By the way, about holding the coin, to get monthly interest what is it needed? Just keeping the token into the eth address?

newbie
Activity: 4
Eu acredito que essa moeda tem potencial para valer $10 dentro de um ano, quem tiver paciencia compre agora e guarde por um ano que certamente seu natal de 2018 será muito bom

Cara, se valer $10 em um ano, um bocado de gente vai comprar imóvel ano que vem, mas sem brincadeiras, eu penso que não chega a tanto, mas se tiver uma boa visibilidade vai valer pelo menos umas 10x mais que o preço atual.

tá valendo R$0,006 segundo o https://criptoeconomia.com.br/cotacoes/ereal-ereal/  (não sei se vai permitir o link >.<)
Se chegarmos a R$1 no ano que vem, já teremos bastante gente feliz hahahaha
jr. member
Activity: 39
Merit: 1

sr. member
---

HOLD THE COIN!
HOLD THE COIN!
HOLD E COIN!
HOLDCOIN!
HOCON!

By the way, about holding the coin, to get monthly interest what is it needed? Just keeping the token into the eth address?
newbie
Activity: 8
full member
Beam me up!
full member
Beam me up!
So when is going to be distributed the last airdrop?

it is already finished, check their website

No, I mean when we get the tokens.

I believe it will be shipped on 11.01.2017

Time to take the dust off my Delorean then.

01 nov 2017
Pages:
Jump to: