Pages:
Author

Topic: ||| eREAL - Cripto PayWall do Brazil || 🔥 Queima de Tokens || Feb 2018 ||| - page 7. (Read 8411 times)

member
Activity: 197
Merit: 10
dApps Development Automation Platform
Thanks Dev, Joined Airdrop already...

Best of luck
newbie
Activity: 15
Merit: 0
Any idea what this token is supposed be for? I can’t read Portuguese and I’m trying to figure out what is the future of this coin.
full member
Activity: 448
Merit: 102
Beam me up!
Escuta aqui amigo , criei minha conta por ser um entusiasta de criptomoedas e não para fazer propaganda de nada. Acho desnecessário e deselegante esse tipo de acusação, mas se ficar na dúvida pede para o moderador ver se tem ocorrência "multiple accounts", é fácil descobrir isso.

Vou reiterar aqui a minha opinião de que o airdrop funcionou corretamente (Minha humilde opinião , espero que você não se ofenda )

Agora a pergunta de 1 milhão, se você acha que é picaretagem porque tentou pegar o token no airdrop ? Porque se deu ao trabalho ?

Eu também fiquei curioso e queria entender esta atitude!!   Cheesy
member
Activity: 196
Merit: 14
Escuta aqui amigo , criei minha conta por ser um entusiasta de criptomoedas e não para fazer propaganda de nada. Acho desnecessário e deselegante esse tipo de acusação, mas se ficar na dúvida pede para o moderador ver se tem ocorrência "multiple accounts", é fácil descobrir isso.

Vou reiterar aqui a minha opinião de que o airdrop funcionou corretamente (Minha humilde opinião , espero que você não se ofenda )

Agora a pergunta de 1 milhão, se você acha que é picaretagem porque tentou pegar o token no airdrop ? Porque se deu ao trabalho ?

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Não deu tempo nem de pegar o restinho. Negócio estranho esse. Parece mais do mesmo. Nem quero saber mais dessa moeda. Quando entrei no site para receber me jogou para o Airdrop 2 e não confirmou. Parece mais uma pilantragem. De pilantragem estou fora. Essa picaretagem nem Brasileira é: https://www.whois.com/whois/ereal.cash

Negocio estranho porque vc não consegui pegar o airdrop, não é mesmo?
O servidor da página fora do país não significa que não seja de Brasileiros!!
Faça o seguinte, compre muitas eReal enquanto está barata!  >> https://etherdelta.com/  Wink

Obrigado. De picaretagem já estou bem servido. Se é de Brasileiro, por que não se apresenta Huh?
legendary
Não acho justo ficar denegrindo a imagem da moeda porque chegou atrasado no airdrop.

Aqui desde o primeiro airdrop deu tudo certo.

Estou torcendo pelo projeto , achei bem organizado e transparente , deram oportunidades para todos pegarem um token.

Parabéns aos idealizadores.

Eu também não acho justo criar um monte de conta Newbie para ficar falando bem de uma moeda que para mim é uma tremenda picaretagem(MINHA OPINIÃO). Não cheguei atrasado. Simplesmente o Airdrop não funcionou.
jr. member
Activity: 39
Merit: 1
Quase que não pego esse airdrop, mas deu tudo certo, enfim, o sistema de juros também vai ser bem interessante, espero que o futuro seja bom.
member
Não acho justo ficar denegrindo a imagem da moeda porque chegou atrasado no airdrop.

Aqui desde o primeiro airdrop deu tudo certo.

Estou torcendo pelo projeto , achei bem organizado e transparente , deram oportunidades para todos pegarem um token.

Parabéns aos idealizadores.
full member
Beam me up!
Não deu tempo nem de pegar o restinho. Negócio estranho esse. Parece mais do mesmo. Nem quero saber mais dessa moeda. Quando entrei no site para receber me jogou para o Airdrop 2 e não confirmou. Parece mais uma pilantragem. De pilantragem estou fora. Essa picaretagem nem Brasileira é: https://www.whois.com/whois/ereal.cash

Negocio estranho porque vc não consegui pegar o airdrop, não é mesmo?
O servidor da página fora do país não significa que não seja de Brasileiros!!
Faça o seguinte, compre muitas eReal enquanto está barata!  >> https://etherdelta.com/  Wink
full member
Beam me up!
Consegui pegar meu airdrop desta vez!  Cheesy
Agora é esperar esta moeda ir para lua em breve!!
 $1 por moeda por enquanto estará bom.  Cool
Valeu  Raoul Duke e Adriano! Muito sucesso!!
member
Activity: 61
Airdop #3 ended in 30 minutes !!! https://ereal.cash/en/airdrop-3
So quickly,
You are too late Cry
legendary
member
O segundo airdrop durou 90 minutos ... e esse nem chegou aos 40 minutos ..... ainda bem que eu tava esperto !!!!!!!!!!!!!!!!!
full member
Activity: 188
Merit: 100
If im not mistaking, i will get 6,278 eREAL for holding my airdrop (15000 eReal) for 6 months - its about $13 now. But i think the price will rise.
sr. member
Activity: 935
Merit: 257
HAIL THE KING!
eREAL airdrop will start in some seconds. Participants are limited.

Hurry up guys.
member
Activity: 100
hoping get the free airdrop and joined in the part #3 airdop ereal.
newbie
Activity: 33
joined airdrop #3

Thanks Dev! Nice project

thnkssss
member
Activity: 115
2h25 minutes and counting. Hope to join the Airdrop this time. Is there a bounty-program as well? Thanks in advance, Dev! And success with your project.
member
Activity: 61
Yes, upper case lower case will not change your address! I just experimented it on Etherscan....
change to lower case, but not detected in etherscan.io

don't do it manually you might confuse

paste it on ms word then highlight address, press shift+F3 until all set to lower case, then try to paste it on etherscan if detected then paste on eReal it should work..

I attempted to paste my Ether adress on etherscan.io with the two options (upper case and lower case also) and it both works well  Wink
However, thanks for the idea Smiley
newbie
Activity: 47
Vou participar no próximo airdrop da eReal. Perdi os dois últimos mas vou prestigiar o último e holdar um pouco essa moeda brasileira.

Como o token está sendo usado no Brasil?
Pages:
Jump to: