Pages:
Author

Topic: .:Espaço do Day Trade:. - page 8. (Read 17353 times)

full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
May 14, 2014, 02:18:26 PM
#3
Editando...
+1 pro tópico criado Smiley

Lista de scam primeira moeda ... Hashdollar  Cry

Adicionada!
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
May 14, 2014, 02:07:23 PM
#2
Editando...
+1 pro tópico criado Smiley

Lista de scam primeira moeda ... Hashdollar  Cry
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
May 14, 2014, 01:56:18 PM
#1
Day trading, day(-)trade ou intraday trading (do inglês, literalmente: compra e venda no mesmo dia), é uma modalidade de trading utilizada em mercados financeiros (como bolsa de valores), que tem por objetivo a obtenção de lucro com a oscilação de preço, ao longo do dia, de ativos financeiros...

Pessoal estou criando este espaço para que nós possamos trocar informações e dicas de investimentos, acredito que se todos contribuírem seja Trader profissional ou amador, teremos condições de ganhar mais.

Gostaria de montar com vocês, listas das melhores Exchanges (Melhores taxas e volumes) e das melhores Moedas para especular no Daytrade e longo prazo.
E também fazer um serviço de utilidade publica e listar avisos sobre Exchanges e Moedas SCAMM, para que ninguém perca seu dinheiro, ou pelo menos invista sabendo o que está fazendo.

Conto com a ajuda de vocês!

Quote from: Lista de Exchanges
Lista de Exchanges

ATUALIZANDO


Quote from: Lista de Moedas
Lista de Moedas

Em breve


Quote from: Lista dos SCAMMERS
Lista dos SCAMMERS

Code:
Isso eu acho que continua a mesma coisa, se algo dessa lista deixou de ser scamm por favor me avisem para eu retirar.

AsiaCoin - https://bitcointalk.org/index.php?topic=595999.2240 - (Foi descoberto grande pré mine secreto, DEV evasivo)   [Alto Grau de Risco] [Atualmente Em operação] Dica lcharles123
HashDollar - https://bitcointalksearch.org/topic/hashdollar-wallet-disponivel-pre-release-para-mineir-brasileiros-diff-0000244-427580 - (Moeda que teria seu preço garantido por diamantes, DEV desonesto no primeiro problema da rede pulou fora) [Alto Grau de Risco] [Atualmente Morta] Dica DynhoSts


Sei que já criaram tópicos deste tipo, mas todos morreram, e eu pretendo manter esse sempre atualizado com a ajuda de vocês.

Vamos conversar, vamos ajudar e vamos todos ganhar!

Att
Pages:
Jump to: