...
Acho que as moedas mais promissoras sao aquelas que melhoram o anonimato (blockchain analysis resistance ) ... o darkcoin deu um pumb apesar do volume nao ter sido assim tao alto (eu sempre fico desconfiado de aumento de preco sem aumento de volume negociado ps, e tenho olhar o volume em varios exchanges ... )..
Honestamente eu so estou interessado atualmente no bytecoin e cryptonote based, nao como investimento, afinal com um premine do tamanho que o bytecoin tem putz, mais pelo que a moeda e' em si .. e pelo desenvolvimento... ela parece muito com o bitcoin logo no inicio, quando nao tinha pool, nao tinha wallet etc... ou seja ainda e' um projeto que voce olha e consegue entender o porque das coisas ... (sei que muita gente defende o codigo aberto, mais muito poucos realmente entendem o codigo, e usam opensource, mais como freeware mesmo..., eu mesmo quando escrevo mais de 200 linhas de codigo se nao comentar tudo que faco em menos de 1 semana nao sei mais o que fiz... imagina pegar um programa com milhoes de linhas de codigo... entao sou desencanado quanto a isso.. )
Eu estou pensando em investir em um exchange, acho legal a ideia do useCryptos e a venda de cotas do exchange tipo o vircurex ... mais pra mim ainda nao esta muito claro como sao pagos os dividendos etc ... e como funciona contrato com os acionistas
Olha knightcoin, você pode até me chamar de conservador (aka cagão...), mas vou lhe dizer que tenho um pouco de pé atrás com as anoncoins (Darkcoin e cia), alguma represália governamental vinda da Europa ou Asia me preocupam, mas realmente se a pessoa souber jogar, consegue fazer bom lucro no trade delas, a Dark eu ainda não consegui pegar em um valor que eu sentisse que me traria lucro e pelo valor alto acho ariscado jogar com ela, prefiro jogar com moedas mais baratas. Mas se alguém conseguiu fazer um bom lucro com anoncoins, posta sua história aqui e quanto tirou em % é sempre interessante ler esses relatos.
Sobre a bytecoin, não conhecia essa moeda, depois até vou dar uma pesquisada sobre ela. E obrigado por mais essa contribuição!
Olá, amigos.
Muito interessante este tópico. Estou me movimentando no sentido de começar a fazer trades com cryptomoedas. Só que não tenho qualquer experiência em day trading, ou mesmo position trading. Meu problema é ser meio que buy and holder (hehe) tudo que eu acho que vale a pena eu compro e seguro... mas quero mudar um pouco o ritmo das coisas ;p
Concordo com o Mr. Shake quando disse que as moedas mais promissoras sao aquelas que melhoram o anonimato. Esse é um dos principais critérios que tenho adotado, e que me levou a comprar algumas Darkcoins: Mas a possibilidade de estar sendo manipulada assusta bastante.
É isso, pessoal. Vou estar sempre acompanhando para poder aprender com vocês e pegar boas dicas. E no que eu puder ajudar, será uma honra.
Abraços
Bem vindo ao tópico CripLib, acredito que quase todos começam buy and holder, esse é realmente um habito que se vai perdendo com o tempo, conforme vamos conhecendo o mercado e ganhamos confiança em nossos palpites. Sobre a dica das anoncoins acredito que você esteja me confundindo com o colega knightcoin. Sobre a manipulação de valores, isso já é pratica comum no mercado de cripto moedas, o importante é saber usar essa manipulação ao seu favor e isso é que é um pouco difícil.
Qualquer duvida que tiver fique a vontade para usar esse tópico!
Adicionada a exchange BitcoinToYou na lista de exchanges.
...
Olá Mr. Shake. Sou o Daniel Novy, fundador da Basebit (
www.basebit.com.br). Gostaria de adicionar minha exchange na lista que você tem no início do tópico de Day Trade. Temos alguns diferenciais bem interessantes e gostaria de aproveitar esta msg para convidar a todos para conhecer nossa plataforma. Ao se cadastrar, você receberá Testcoins para testar a plataforma sem precisar fazer nenhum depósito! Negociamos 8 moedas, tanto em Reais quanto em Bitcoins.
Tomei a liberdade de responder ao tópico pois fui um Day Trader da Bovespa durante 6 anos da minha vida, com dedicação exclusiva. Por isso gosto de dizer que a plataforma Basebit foi feita "por Trader para Traders"
Grande abraço,
Daniel Novy.
Olá Daniel, Primeiramente bem vindo ao tópico.
Já adicionei sua exchange na lista. Confesso que não conhecia ela, mas gostei muito do que vi. Talvez em breve já comece a fazer negócios nela também, se meus investimentos permitirem.
De qualquer forma conto com a sua participação no tópico, seja para dar dicas baseadas na experiência de day trader, seja para anunciar novidades da sua exchange. Fique a vontade!
Att