Pages:
Author

Topic: .:Espaço do Day Trade:. - page 7. (Read 17353 times)

full member
Activity: 238
Merit: 100
Stand on the shoulders of giants
May 22, 2014, 12:34:36 PM
#23
Quote
Olha knightcoin, você pode até me chamar de conservador (aka cagão...), mas vou lhe dizer que tenho um pouco de pé atrás com as anoncoins

Na verdade essa e' uma das intencoes iniciais do bitcoin, o problema e' que as pessoas tendem a sempre ultilizar a mesma chave publica, entao desde que a moeda foi gerada no bloco xxxx ate chegar em voce percorre um caminho (linkagem ) o que pra uma NSA nao e' dificil analizar ... o que essas moedas geralmente fazem e' o que os antigos anarco remailers e email faziam ... "embolar o meio de campo" hehehe se voce ler o paper original o cryptonote explica como faz isso ... tambem vale a pena ver o zerocoin ... ( http://research.microsoft.com/apps/video/default.aspx?id=192058&r=1 ) quem sabe a gente chega lah sendo que o zerocoin zerocash tem o problema do numero randomico do bootstrap ... acho que eles vao usar o algoritimo UFO ou o Dual_EC_DRBG ... nao sei .. mais pra voce ter ideia de como o problema desse numero inicial e' importante .. para ilustrar uma analogia ...imagina voce gerar uma carteira bitcoin brain wallet .. com a frase "frase secreta"

a chave privada vai ser:
5KU5W4RTCXzZi2pbfcVnoY9ZhbDvwTDmYB18u6uv8cpnNsVprkP
e a publica
16BRxyV4vArPF8hMCqFAki8MmeqLiRwWGu
para o expoente randomico
d981c0527b0e1b6e0e4c9c767d5a76324ef3c0d3c4891547fc37f8eca1863390

quem souber esse numero randomico pode com uma boa dose de sucesso adivinhar sua chave privada e controlar sua carteira Wink

querendo testar o brain wallet ...
http://brainwallet.org/

falando em anonimato ... ate' me lembrei ..

Bitcoin on Almost Human Sci-fi
https://www.youtube.com/watch?v=k8LqlMzEe-I

quase me cago de rir vendo esse video ... hehehehe


Quote
Olá Mr. Shake. Sou o Daniel Novy, fundador da Basebit (www.basebit.com.br). Gostaria de adicionar minha exchange na lista que você tem no início do tópico de Day Trade. Temos alguns diferenciais bem interessantes e gostaria de aproveitar esta msg para convidar a todos para conhecer nossa plataforma. Ao se cadastrar, você receberá Testcoins para testar a plataforma sem precisar fazer nenhum depósito! Negociamos 8 moedas, tanto em Reais quanto em Bitcoins.

Tomei a liberdade de responder ao tópico pois fui um Day Trader da Bovespa durante 6 anos da minha vida, com dedicação exclusiva. Por isso gosto de dizer que a plataforma Basebit foi feita "por Trader para Traders" Wink

Grande abraço,

Daniel Novy.

Caro Daniel,
Voce pretende abrir capital e disponibilizar shares para investidores ?

para todos,
Feliz Bitcoin Pizza Day Cheesy
newbie
Activity: 34
Merit: 0
May 22, 2014, 12:29:03 PM
#22
Boa tarde,

Mr. Shake favor analisar para incluir nossa Exchange, atualmente estamos localizados em Aracaju-SE e possuímos atualmente as menores TAXAS do Brasil uma ótima oportunidade para Day-Trade, Atualmente aceitamos Bitcoin/Litecoin e depósitos em Reais, qualquer dúvida estou a disposição.
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
May 22, 2014, 11:28:13 AM
#21
...

Acho que as moedas mais promissoras sao aquelas que melhoram o anonimato (blockchain analysis resistance ) ... o darkcoin deu um pumb apesar do volume nao ter sido assim tao alto (eu sempre fico desconfiado de aumento de preco sem aumento de volume negociado ps, e tenho olhar o volume em varios exchanges ... )..

Honestamente eu so estou interessado atualmente no bytecoin e cryptonote based, nao como investimento, afinal com um premine do tamanho que o bytecoin tem putz, mais pelo que a moeda e' em si .. e pelo desenvolvimento... ela parece muito com o bitcoin logo no inicio, quando nao tinha pool, nao tinha wallet etc... ou seja ainda e' um projeto que voce olha e consegue entender o porque das coisas ... (sei que muita gente defende o codigo aberto, mais muito poucos realmente entendem o codigo, e usam opensource, mais como freeware mesmo..., eu mesmo quando escrevo mais de 200 linhas de codigo se nao comentar tudo que faco em menos de 1 semana nao sei mais o que fiz... imagina pegar um programa com milhoes de linhas de codigo... entao sou desencanado quanto a isso.. )

Eu estou pensando em investir em um exchange, acho legal a ideia do useCryptos e a venda de cotas do exchange tipo o vircurex ... mais pra mim ainda nao esta muito claro como sao pagos os dividendos etc ... e como funciona contrato com os acionistas

Olha knightcoin, você pode até me chamar de conservador (aka cagão...), mas vou lhe dizer que tenho um pouco de pé atrás com as anoncoins (Darkcoin e cia), alguma represália governamental vinda da Europa ou Asia me preocupam, mas realmente se a pessoa souber jogar, consegue fazer bom lucro no trade delas, a Dark eu ainda não consegui pegar em um valor que eu sentisse que me traria lucro e pelo valor alto acho ariscado jogar com ela, prefiro jogar com moedas mais baratas. Mas se alguém conseguiu fazer um bom lucro com anoncoins, posta sua história aqui e quanto tirou em % é sempre interessante ler esses relatos.

Sobre a bytecoin, não conhecia essa moeda, depois até vou dar uma pesquisada sobre ela. E obrigado por mais essa contribuição!

Olá, amigos.

Muito interessante este tópico. Estou me movimentando no sentido de começar a fazer trades com cryptomoedas. Só que não tenho qualquer experiência em day trading, ou mesmo position trading. Meu problema é ser meio que buy and holder (hehe) tudo que eu acho que vale a pena eu compro e seguro... mas quero mudar um pouco o ritmo das coisas ;p

Concordo com o Mr. Shake quando disse que as moedas mais promissoras sao aquelas que melhoram o anonimato. Esse é um dos principais critérios que tenho adotado, e que me levou a comprar algumas Darkcoins: Mas a possibilidade de estar sendo manipulada assusta bastante.

É isso, pessoal. Vou estar sempre acompanhando para poder aprender com vocês e pegar boas dicas. E no que eu puder ajudar, será uma honra.

Abraços Smiley

Bem vindo ao tópico CripLib, acredito que quase todos começam buy and holder, esse é realmente um habito que se vai perdendo com o tempo, conforme vamos conhecendo o mercado e ganhamos confiança em nossos palpites. Sobre a dica das anoncoins acredito que você esteja me confundindo com o colega knightcoin. Sobre a manipulação de valores, isso já é pratica comum no mercado de cripto moedas, o importante é saber usar essa manipulação ao seu favor e isso é que é um pouco difícil.

Qualquer duvida que tiver fique a vontade para usar esse tópico! Wink

Adicionada a exchange BitcoinToYou na lista de exchanges.

...


Olá Mr. Shake. Sou o Daniel Novy, fundador da Basebit (www.basebit.com.br). Gostaria de adicionar minha exchange na lista que você tem no início do tópico de Day Trade. Temos alguns diferenciais bem interessantes e gostaria de aproveitar esta msg para convidar a todos para conhecer nossa plataforma. Ao se cadastrar, você receberá Testcoins para testar a plataforma sem precisar fazer nenhum depósito! Negociamos 8 moedas, tanto em Reais quanto em Bitcoins.

Tomei a liberdade de responder ao tópico pois fui um Day Trader da Bovespa durante 6 anos da minha vida, com dedicação exclusiva. Por isso gosto de dizer que a plataforma Basebit foi feita "por Trader para Traders" Wink

Grande abraço,

Daniel Novy.

Olá Daniel, Primeiramente bem vindo ao tópico.
Já adicionei sua exchange na lista. Confesso que não conhecia ela, mas gostei muito do que vi. Talvez em breve já comece a fazer negócios nela também, se meus investimentos permitirem.
De qualquer forma conto com a sua participação no tópico, seja para dar dicas baseadas na experiência de day trader, seja para anunciar novidades da sua exchange. Fique a vontade!

Att
newbie
Activity: 27
Merit: 0
May 22, 2014, 10:02:58 AM
#20
Adicionada a exchange BitcoinToYou na lista de exchanges.

Certo gente, já temos algumas exchanges e alguns scamms, faltam ainda moedas.

Que moedas vocês tem visto como promissoras? Quais estão variando mais? Quais Estão dando mais lucro?

Conto com a participação e sugestões de vocês para manter o tópico vivo!  Wink

Att

Olá Mr. Shake. Sou o Daniel Novy, fundador da Basebit (www.basebit.com.br). Gostaria de adicionar minha exchange na lista que você tem no início do tópico de Day Trade. Temos alguns diferenciais bem interessantes e gostaria de aproveitar esta msg para convidar a todos para conhecer nossa plataforma. Ao se cadastrar, você receberá Testcoins para testar a plataforma sem precisar fazer nenhum depósito! Negociamos 8 moedas, tanto em Reais quanto em Bitcoins.

Tomei a liberdade de responder ao tópico pois fui um Day Trader da Bovespa durante 6 anos da minha vida, com dedicação exclusiva. Por isso gosto de dizer que a plataforma Basebit foi feita "por Trader para Traders" Wink

Grande abraço,

Daniel Novy.
full member
Activity: 175
Merit: 100
Crypto Liberty
May 21, 2014, 07:46:36 PM
#19
Olá, amigos.

Muito interessante este tópico. Estou me movimentando no sentido de começar a fazer trades com cryptomoedas. Só que não tenho qualquer experiência em day trading, ou mesmo position trading. Meu problema é ser meio que buy and holder (hehe) tudo que eu acho que vale a pena eu compro e seguro... mas quero mudar um pouco o ritmo das coisas ;p

Concordo com o Mr. Shake quando disse que as moedas mais promissoras sao aquelas que melhoram o anonimato. Esse é um dos principais critérios que tenho adotado, e que me levou a comprar algumas Darkcoins: Mas a possibilidade de estar sendo manipulada assusta bastante.

É isso, pessoal. Vou estar sempre acompanhando para poder aprender com vocês e pegar boas dicas. E no que eu puder ajudar, será uma honra.

Abraços Smiley
full member
Activity: 238
Merit: 100
Stand on the shoulders of giants
May 21, 2014, 11:46:35 AM
#18
Adicionada a exchange BitcoinToYou na lista de exchanges.

Certo gente, já temos algumas exchanges e alguns scamms, faltam ainda moedas.

Que moedas vocês tem visto como promissoras? Quais estão variando mais? Quais Estão dando mais lucro?

Conto com a participação e sugestões de vocês para manter o tópico vivo!  Wink

Att

Acho que as moedas mais promissoras sao aquelas que melhoram o anonimato (blockchain analysis resistance ) ... o darkcoin deu um pumb apesar do volume nao ter sido assim tao alto (eu sempre fico desconfiado de aumento de preco sem aumento de volume negociado ps, e tenho olhar o volume em varios exchanges ... )..

Honestamente eu so estou interessado atualmente no bytecoin e cryptonote based, nao como investimento, afinal com um premine do tamanho que o bytecoin tem putz, mais pelo que a moeda e' em si .. e pelo desenvolvimento... ela parece muito com o bitcoin logo no inicio, quando nao tinha pool, nao tinha wallet etc... ou seja ainda e' um projeto que voce olha e consegue entender o porque das coisas ... (sei que muita gente defende o codigo aberto, mais muito poucos realmente entendem o codigo, e usam opensource, mais como freeware mesmo..., eu mesmo quando escrevo mais de 200 linhas de codigo se nao comentar tudo que faco em menos de 1 semana nao sei mais o que fiz... imagina pegar um programa com milhoes de linhas de codigo... entao sou desencanado quanto a isso.. )

Eu estou pensando em investir em um exchange, acho legal a ideia do useCryptos e a venda de cotas do exchange tipo o vircurex ... mais pra mim ainda nao esta muito claro como sao pagos os dividendos etc ... e como funciona contrato com os acionistas
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
May 21, 2014, 10:35:35 AM
#17
Adicionada a exchange BitcoinToYou na lista de exchanges.

Certo gente, já temos algumas exchanges e alguns scamms, faltam ainda moedas.

Que moedas vocês tem visto como promissoras? Quais estão variando mais? Quais Estão dando mais lucro?

Conto com a participação e sugestões de vocês para manter o tópico vivo!  Wink

Att
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
May 19, 2014, 01:30:25 PM
#16
Valeu Mr Shake pela dica.

Fiz a ordem e consegui vender a 0.016.

Vi um tópico do girino sobre um miner melhorado para x11. será que isto fará o preço cair logo ? partindo do principio que haverá mais vendas e migração de mineiros para o x11 ?

Abs



Olha essa questão de miner's e asic's é uma caixinha de surpresas, a unica coisa que sabemos é que o custo da mineração de moedas X11 vai aumentar. Algumas vezes isso pode puxar o preço junto afinal o mineiros querem pagar pelo equipamento com o lucro da mineração, ninguém quer perder dinheiro. Mas também pode despencar o preço pelo desinteresse de mercado com o aumento da dificuldade. Acho que somente quando os asic's ou miner's estiverem no mercado teremos a noção real do que vai acontecer.

Agora falando sobre a Darkcoin especificamente, ela pode até oferecer boas oportunidades de trade hoje, mas eu ficaria bem longe dela para médio/longo prazo, pelo comportamento dela nas exchanges tenho o palpite que existe um "grandão" manipulando os valores e preparando um dump. Até já levantaram essa possibilidade em outro tópico.

Att
newbie
Activity: 11
Merit: 0
May 19, 2014, 11:56:33 AM
#15
Valeu Mr Shake pela dica.

Fiz a ordem e consegui vender a 0.016.

Vi um tópico do girino sobre um miner melhorado para x11. será que isto fará o preço cair logo ? partindo do principio que haverá mais vendas e migração de mineiros para o x11 ?

Abs

full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
May 19, 2014, 11:12:31 AM
#14
bom de todas eu peguei a sharexcoin que me rendeu 0,30 btc ja não tenho moeda nenhuma mais , peguei a coffecoin me rendeu 0,12 ja não tenho moeda mais , peguei a freesbie me rendeu 0,08 ja não tenho mais e o desenteresse pelo visto nela é imenso ... não sei pra que multipool se não usam ... , peguei a energycoin essa ai me rendeu 0,25 fazendo trades em 2 dias e ainda tenho um pouco .. fiz trades entre a sharexcoin.com e o bittrex .. nossa as diferenças de preço estavam gritantes antes de ontem .. enquanto no bittrex estava 0,00000114 no sharexcoin estava 0,00000050 ... ai ja viu né  Cool uahauah bom e estou em vários outros f-ipo que não lançaram ainda .. smurfs , givcoin , pixxcoin , coolcoin ... sei que tem gente que acredita veemente que o preço vai aumentar em um tempo mas pra mim a realidade é que esta aparecendo muitas free ipos ao mesmo tempo isso vai desvalorizar a idéia ... mas cada um cada um . agora de ipo pagos estou na nextcoinlite , na excooin e na .. tã tã tã tãããã NEM essa eu to ansioso pesadão na treta do NEM !! Cheesy

Realmente a ShareXCoin abre várias oportunidades interessantes para trade, e ainda não escutei nenhuma queixa sobre ela, vou adiciona-la a lista de Exchanges. Sobre a F-IPO's realmente lucro fácil, moedas descartáveis a unica que estou segurando uma parte ainda é a ShareCoin. Consegui um bom lucro com as moedinhas. Sobre os Multipools realmente são inúteis para finalidade deles, mas para trade existe um pulo do gato, minere F-IPO's quando estão com valores abaixo do normal e venda as moedas mineradas quando o valor voltar ao normal, já tirei algum lucro assim, mas é ariscado.

quem investiu na nem se preparem, eu quero no minimo comprar um ap com essa moeda

Realmente a mais promissora das PoS, quem conseguiu um stake ta feito. Mas ainda não sei dizer qual será o potencial para day trade, na minha cabeça acho que o valor vai variar pouco.

Vamos fazer que nem este tópico? https://bitcointalksearch.org/topic/wall-observer-btcusd-bitcoin-price-movement-tracking-discussion-178336 já tem mais de 3.5M visualizações. Shocked

Essa era a ideia original, conto com a participação e sugestões para criarmos um tópico nesse nível.

Já fiz muito daytrade na Bovespa;
Estou diversificando Cheesy um pouquinho os meus trades...

Seja bem vindo ao tópico Centaurus, espero que de alguma forma ele possa ajudar no seus novos trades, e que você possa contribuir com seu conhecimento da Bovespa.


Adicionada.

tenho notado nos ultimos dias que o preco do btc esta' muito "sideway" ( http://www.investopedia.com/terms/s/sidewaystrend.asp ) ... e pouco volume negociado ...  a $440 e taxa geralmente de 2% do exchange ( 8 dolares ) voce tem que pelo menos ter a variacao de 10 dolares para ter ai seus 2 dolares de lucro em um trade...

honestamente falando ...comparando com o forex ( onde essa taxa geralmente esta escondida no spread flutuante) a taxa 2% e' uma taxa muito alta ... ter um exchange com um bom volume provavelmente ainda e' um dos melhores bussines dentro das crypto moedas ... realmente um "negocio da china" ...



Realmente trade somente com Bitcoin ta difícil, se não fosse pelas alts eu não estaria mais investindo tempo nisso.
Sobre as Exchages eu penso que, o que elas tem de lucrativas tem de arriscadas, é só olhar a quantidade de Exchages que já fecharam por terem sido roubadas. A pessoa tem que saber muito bem o que esta fazendo antes de abrir uma Exchange.

oi pessoal.

Comprei Darkcoin a 0.014BTC e subiu para 0.016 mas não vendi esperando valorizar no decorrer do dia,mas gora esta baixando 0.015.

Fiz besteira em não vender ?



Da próxima vez venda, a tendencia se está valorizada é sempre cair não subir. Se você tem tempo coloque uma ordem de venda a 0.016 e espere, acho que você ainda recupera no overnight.


Att



newbie
Activity: 11
Merit: 0
May 19, 2014, 10:59:29 AM
#13
oi pessoal.

Comprei Darkcoin a 0.014BTC e subiu para 0.016 mas não vendi esperando valorizar no decorrer do dia,mas gora esta baixando 0.015.

Fiz besteira em não vender ?

full member
Activity: 238
Merit: 100
Stand on the shoulders of giants
May 19, 2014, 05:11:55 AM
#12
tenho notado nos ultimos dias que o preco do btc esta' muito "sideway" ( http://www.investopedia.com/terms/s/sidewaystrend.asp ) ... e pouco volume negociado ...  a $440 e taxa geralmente de 2% do exchange ( 8 dolares ) voce tem que pelo menos ter a variacao de 10 dolares para ter ai seus 2 dolares de lucro em um trade...

honestamente falando ...comparando com o forex ( onde essa taxa geralmente esta escondida no spread flutuante) a taxa 2% e' uma taxa muito alta ... ter um exchange com um bom volume provavelmente ainda e' um dos melhores bussines dentro das crypto moedas ... realmente um "negocio da china" ...

legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
member
Activity: 110
Merit: 10
May 18, 2014, 12:41:13 PM
#10
Já fiz muito daytrade na Bovespa;
Estou diversificando Cheesy um pouquinho os meus trades...
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
May 17, 2014, 07:47:28 PM
#9
Vamos fazer que nem este tópico? https://bitcointalksearch.org/topic/wall-observer-btcusd-bitcoin-price-movement-tracking-discussion-178336 já tem mais de 3.5M visualizações. Shocked
member
Activity: 151
Merit: 10
🤖UBEX.COM 🤖
May 16, 2014, 01:51:47 PM
#8
quem investiu na nem se preparem, eu quero no minimo comprar um ap com essa moeda
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
May 15, 2014, 10:12:14 AM
#7
bom de todas eu peguei a sharexcoin que me rendeu 0,30 btc ja não tenho moeda nenhuma mais , peguei a coffecoin me rendeu 0,12 ja não tenho moeda mais , peguei a freesbie me rendeu 0,08 ja não tenho mais e o desenteresse pelo visto nela é imenso ... não sei pra que multipool se não usam ... , peguei a energycoin essa ai me rendeu 0,25 fazendo trades em 2 dias e ainda tenho um pouco .. fiz trades entre a sharexcoin.com e o bittrex .. nossa as diferenças de preço estavam gritantes antes de ontem .. enquanto no bittrex estava 0,00000114 no sharexcoin estava 0,00000050 ... ai ja viu né  Cool uahauah bom e estou em vários outros f-ipo que não lançaram ainda .. smurfs , givcoin , pixxcoin , coolcoin ... sei que tem gente que acredita veemente que o preço vai aumentar em um tempo mas pra mim a realidade é que esta aparecendo muitas free ipos ao mesmo tempo isso vai desvalorizar a idéia ... mas cada um cada um . agora de ipo pagos estou na nextcoinlite , na excooin e na .. tã tã tã tãããã NEM essa eu to ansioso pesadão na treta do NEM !! Cheesy
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
May 15, 2014, 08:26:37 AM
#6
Certo gente, vejo que ainda estão meio tímidos, então deixa eu dar um empurrãozinho.

Em que moedas F-IPO (Essas PoS que colocamos na assinatura) vocês estão participando?
Quais vocês acham melhor guardar para investir a longo prazo e quais vocês já querem se livrar?

Qual a opinião de vocês sobre a exchange ShareXCoin? Vi que ela é da moeda ShareCoin e já abriu espaço para outras moedas que ainda não tiveram chance em exchanges conhecidas.

Att
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
May 14, 2014, 03:34:57 PM
#5
Poderiamos tambem discutir estrategias de trading, analise tecnica etc .. comparar as taxas de exchanges tb.. afinal eu posso ter a melhor estrategia de trading do mundo .. mais se o custo do "Round Trip" ( http://www.investopedia.com/terms/r/rttc.asp ) no exchange for alto .. puf.. nao adianta nada,  melhor ir pescar ...  Grin

Com certeza knightcoin, você tem toda a razão. A ideia do tópico é justamente agregar o máximo de conhecimento sobre day trade para tonar mais fácil e lucrativo os nosso investimentos. E a questão que você levantou realmente é o bicho papão dos iniciantes. Lembro que quando comecei tomei muita mordida nos meus lucros em cima da DOGE, até entender que tinha mais coisas para me preucupar do que somente a variação de preço da moeda.

Att
full member
Activity: 238
Merit: 100
Stand on the shoulders of giants
May 14, 2014, 03:01:38 PM
#4
Poderiamos tambem discutir estrategias de trading, analise tecnica etc .. comparar as taxas de exchanges tb.. afinal eu posso ter a melhor estrategia de trading do mundo .. mais se o custo do "Round Trip" ( http://www.investopedia.com/terms/r/rttc.asp ) no exchange for alto .. puf.. nao adianta nada,  melhor ir pescar ...  Grin
Pages:
Jump to: