Pages:
Author

Topic: Exchanges brasileiras fechando - page 4. (Read 624 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
February 09, 2020, 10:11:41 PM
Sinceramente nunca ouvi falar dessas duas exchanges. Se fecharem não farão falta pra mim de modo algum. Agora, o que tem de exchange fundada e operada dentro de quarto de nerds é incrível. Eu que não ponho meu dinheiro nessas coisas.
full member
Activity: 896
Merit: 221
February 09, 2020, 03:34:44 PM
Estão se adequando a demanda atual que é bem mais baixa em relação ao periodo da bull run de 2017. Se falta usuários as exchanges deveriam adotar medidas para atrair novos usuários, falta no mercado nacional exchanges com taxas mais competitivas.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
February 09, 2020, 02:06:55 PM
Também acredito ser um fato isolado devido a falta de usuários mesmo e faz parte da seleção natural pois temos bastante exchanges aqui no Brasil já
Precisamos levar em conta também que muitos brasileiros sequer usam exchanges brasileiras, pois temos opções bem confiáveis lá fora

Fica meu registro para que as exchanges brasileiras melhorem e sejam mais profissionais
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 09, 2020, 01:40:04 PM
Fato isolado. Quem são a "Latoex e Acesso Bitcoin" na fila do pão? Nunca nem t̠̖͊͘ͅi͎͍̞̇͑n̖͚̜̚͝h̳̼̩͌̐ǡ̜͕͜ ouvido falar nas mesmas.

No dia que uma exchange grande como a WallTime, BitcoinTrade ou MercadoBitcoin fecharem, eu começo a talvez me preocupar. Eu concordo com o Pimenta: elas fecharam por falta de user e volume (alguém utilizava essas exchanges?).
member
Activity: 286
Merit: 61
February 09, 2020, 01:31:39 PM
Tivemos uma notícia ontem que duas exchanges brasileiras irão encerrar as suas atividades.

Isto para vocês é um fato isolado ou algo que irá acontecer rotineiramente em 2020?
Eu particularmente acho que temos no Brasil um número bem elevado de exchanges.
Pages:
Jump to: