Pages:
Author

Topic: Existe alguem vendendo bitcoins no Brasil? - page 2. (Read 5270 times)

legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
November 03, 2011, 12:19:00 AM
Acabei de vender meus Bitcoins por R$6.90 cada, no Mercado Bitcoins.
Acho que o preço está bom.
Melhor será quando valerem mais de R$20,00.
Estou trabalhando na nova versão do meu site, Câmbio de Bitcoins...

http://cambiodebitcoins.com.br/

Abx,
Thiago
full member
Activity: 236
Merit: 100
November 02, 2011, 11:02:14 PM
Com um pouquinho de esforço e paciencia por ser novato, consegui comprar 20 BTC no channel #bitcoin-OTC por paypal, com todas as taxas e conversão do paypal pra real ficou R$6,35 por cada.
Desculpem, mas não vejo qual seria o estímulo pra comprar no Brasil com essa situação.
newbie
Activity: 32
Merit: 0
November 01, 2011, 11:05:39 PM
Yuri,

Você só está constatando a realidade. Você pode tentar caçar outros vendedores bitcoins brasileiros, mas o número é muito pequeno.
Todo mundo que negocia BTC no Brasil deve acompanhar esse forum. É do interesse deles fazer isso pois ninguem vai dar dinheiro de graça.

Se o preço que você vê por aí é maior que o Mt Gox, isso se deve ao fato de poucas pessoas no Brasil estarem dispostas a vender seus BTCs por com uma baixa margem. Muitas delas se deram a algum trabalho de obter esses BTCs e elas não vão executar o trabalho de recomprar esses BTCs por pouco dinheiro.

Se você quer comprar pelo preço do Mt Gox, tente usar o Mt Gox. Dá trabalho? A questão é, o ágio que você vai pagar compensa o trabalho evitado?

Até alguem resolver criar uma linha para trazer BTCs para o Brasil, o ágio com relação ao preço em dollar continuará alto. Claro que, sabe-se lá qual será a cotação do BTC quando isso acontecer. A R$8.9 você estaria pagando 50% a mais que o Mt Gox. Mas isso é fichinha se você observar como a cotação tem flutuado durante o ano.
full member
November 01, 2011, 06:55:04 PM
Desculpa, mas esse link so prova ainda mais meu ponto
http://bitcoincharts.com/markets/mrcdBRL_depth.html

Pra comprar 30 bitcoins segundo a calculadora a cotação seria R$8,93.
Se isso nao é excessivo não sei o que é.
full member
November 01, 2011, 02:18:59 PM
Então tem algo errado com a ferramenta de analise de movimentação do site, porque olhando essa parte do site
http://www.mercadobitcoin.com.br/mercado/

São pouquissimas operações realizadas, e quase todas de volume bem pequeno, por isso que achei que praticamente não havia movimento
full member
Activity: 392
November 01, 2011, 07:08:10 AM
Quanta cordialidade com o novato, AssemblY.

Leandro,
Pelo que entendi, o Brasil (como sempre) chegou atrasado. Pegamos o trem andando. Para recuperarmos o tempo perdido nossa passagem vai custar mais cara.

Desculpe a falta de cordialidade, mais as vezes me nego a ter paciencia com pessoas que não se dão ao luxo de ler algo, antes de comentar.

Se fosse a 15 anos atrás (e sem o Google) tudo bem, mais nos dias de hoje o cara vir comparar o MB com o BBmkt, e em seguida dizer que o MB não completaria uma ordem de 30 BTC, sendo que o mesmo já fez transações únicas que ultrapassaram R$ 200,00 reais cada, já é demais.

Volta e meio eu fico indignado com a capacidade das pessoas de aumentar as coisas ruins, dizer que não funciona, não vai dar certo, não tem chance. Se fosse pra falar bem de algum site ou exchange dificilmente a pessoas investiriam seu tempo num tópico...
hero member
Activity: 536
Merit: 505
+1
November 01, 2011, 06:56:23 AM
Sim.

Mas ainda é mais barato do que ficar na estação assistindo o trem passar!

Vamo que vamo!

Wink

L.
full member
Activity: 453
November 01, 2011, 06:50:05 AM
Quanta cordialidade com o novato, AssemblY.

Leandro,
Pelo que entendi, o Brasil (como sempre) chegou atrasado. Pegamos o trem andando. Para recuperarmos o tempo perdido nossa passagem vai custar mais cara.
hero member
Activity: 536
Merit: 505
+1
November 01, 2011, 06:24:52 AM
Olá Yuri!

Já te repondi o e-mail.

Mas como você postou aqui também no forum, vou postar a resposta aqui também:

"
Olá Yuri,

Antes de mais nada, obrigado pela confiança.

Concordo que os volumes são pequenos.

O Brasil está apenas começando com os Bitcoins, mas tenho fé de que este quadro irá se reverter.

Sobre o volume pretendido, você ia conseguir comprar em qualquer momento!

Basta conferir aqui no Bitcoin Charts: http://bitcoincharts.com/markets/mrcdBRL_depth.html

Vá no ítem, "calculator". Wink

O Mercado Bitcoin é uma iniciativa para nacionalizar a movimentação dos Bitcoins.

O MtGox e outros americanos são melhores? Sim. E sempre serão!

Mas, se não começar a movimentar as coisas por aqui, quando é que poderemos vender e comprar bitcoins em moeda nacional?

Quando o bitcoin ficará disponível a qualquer usuário comum que não seja técnico?

Este é o nosso trabalho!

Este é no que venho investindo à meses.

Faço isto, porque acredito que o Brasil será o país do Bitcoin.

Abraços.

Espero que tenha lhe ajudado.

Qualquer dúvida, estou aqui.

L.
"

Não se preocupe com as dúvidas e as polêmicas.

A comunidade é pra isto mesmo.

Todos estão aqui trabalhando pelo mesmo fim, o sucesso do bitcoin no Brasil e no mundo.

Então não raramente algumas paixões poderão se inflamar! Aqui compartilhamos a mesma paixão, os Bitcoins.

Estamos aqui para o que precisar.

Abraços.

L.
legendary
Activity: 1320
Merit: 1001
November 01, 2011, 06:10:21 AM
Fique tranquilo, Yuri.
Negociar 30 BTCs eh rapido e facil tanto aqui pelo forum quanto pelo www.mercadobitcoin.com.br

full member
November 01, 2011, 06:06:56 AM
Ah, e aproveitando o ensejo, se você tivesse depositado R$ 220,00 na sua conta do Mercado Bitcoin, a essa altura já poderia ter comprado as menores ordens de venda que estão lá, e gastaria menos que isso para adquirir 30 BTC's.

Somando as atuais ordens e dividindo pelos seus respectivos valores, você teria pago em média R$ 7,26 em cada Bitcoin.

Wink
full member
November 01, 2011, 05:54:50 AM
To impressionado como é dificil comprar bitcoins morando aqui, to procurando há 2 dias, só achei 2 pequenos sites brasileiros, em que aparentemente o volume é mínimo, parece até que só tem venda/compra pra testar
https://bbmarket.com.br/
http://www.mercadobitcoin.com.br/

To querendo por volta de 30, nao me animo de depositar o dinheiro no site achando que sequer vão conseguir preencher a ordem...
E o único site que achei que é viavel usar do Brasil é o VirWox, que tem taxas e cotações absurdas, tenho que usar o paypal ou neteller pra adicionar USD na conta, pagando taxa, depois trocar por SLL, pagando taxa e cotação cara, e depois de SLL trocar pra bitcoin, pagando cotação cara e mais taxa. Usei pra testar e cada bitcoin no fim das contas ficou quase 5 dólares.

Tem alguém aqui disposto a vender?

Olha meu caro, a maioria das pessoas aqui possui bitcoins para vender, porém não existe uma forma mais fácil de faze-la que usando o Mercado Bitcoin, já sobre o bbmarket nem vou fazer comentários (ele nunca funcionou, se vc tivesse lido um pouquinho a respeito saberia disso).
Não sei que problema encontras no Mercado Bitcoin, deves ser mágico ou algo assim, pra encontrar alguma dificuldade que os usuarios deste fórum ainda não encontraram/reclamaram.

Desconfio que deves estar com medo de criar uma ordem de compra lá, de 30 BTC por preço de banana e não conseguir comprar, então já te adianto, é isso mesmo que vai acontecer. O Mercado Bitcoin que está nivelando o valor do BTC por aqui, e o que você encontra lá, é a realidade da cotação Brasileira da moeda. Ninguem vai te vender Bitcoin por U$ 3.00 dolares X R$ 1.88 por exemplo.

Graças a nós, Brasileiros aqui do fórum, e outras pessoas envolvidas, já existem muitas informações em Português do Brasil para usuários novatos assim como você começarem a entender como funciona o mundo do Bitcoin. Te aconselho a ler bastante antes de vir e simplesmente escrever o que "vem na telha" aqui no fórum.
full member
November 01, 2011, 01:11:49 AM
To impressionado como é dificil comprar bitcoins morando aqui, to procurando há 2 dias, só achei 2 pequenos sites brasileiros, em que aparentemente o volume é mínimo, parece até que só tem venda/compra pra testar
https://bbmarket.com.br/
http://www.mercadobitcoin.com.br/

To querendo por volta de 30, nao me animo de depositar o dinheiro no site achando que sequer vão conseguir preencher a ordem...
E o único site que achei que é viavel usar do Brasil é o VirWox, que tem taxas e cotações absurdas, tenho que usar o paypal ou neteller pra adicionar USD na conta, pagando taxa, depois trocar por SLL, pagando taxa e cotação cara, e depois de SLL trocar pra bitcoin, pagando cotação cara e mais taxa. Usei pra testar e cada bitcoin no fim das contas ficou quase 5 dólares.

Tem alguém aqui disposto a vender?
Pages:
Jump to: