Pages:
Author

Topic: Existe "almoço grátis" no mundo cripto? - page 3. (Read 1073 times)

legendary
Activity: 3724
Merit: 1738
Join the world-leading crypto sportsbook NOW!
Depende da epoca, no 2017-2018 tive muita situaçao de moeda nova que valia algo e era enviada de presente atraves de airdrop, agora com certeza o momento nao è favoravel.
jr. member
Activity: 56
Merit: 4
Então ao que deu pra entender é que não existe almoço grátis eu vejo vários airdrops por aí mas até desisti porque ganhasse quase nada e no que você falou existe maneiras de ganhar mas não é de graça/free tudo nescessita de algo em troca e as pessoas precisam fazer alguma coisa para ganhar.
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
Compartilho da opinião do sabotag3x, apesar de parecer fácil, a maioria dessas recompensas são muito trabalhosas
Você estará investindo seu tempo que é precioso para ganhar centavos diariamente, tem muita gente, é só olhar no youtube que fica o dia todo procurando essas formas de ganhar dinheiro e poderia investir o tempo em algo muito melhor e que ganhe mais dinheiro, do que clicar em anúncios o dia todo

O mais próximo que vejo de "dinheiro grátis" seria os airdrops, pois o esforço é mínimo, não sei como está hoje em dia, mas pesquisa no sub forum de bounties que pode ter alguma coisa rolando

A não ser que alguém bata na sua porta dando dinheiro ou deposite pra você sem esforço algum, não vejo como realmente grátis, toda tarefa tem seu custo e geralmente é o tempo

Outra forma interessante de ganhar uns trocados são as campanhas de assinatura que pagam de acordo com seus posts
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Vejo em muitos lugares pessoas tentando ganhar dinheiro visitando sites e serviços duvidosos muitas vezes golpes mas então, existe almoço grátis, existe um jeito de ganhar dinheiro criptos online que seja realmente legítimo?

Sim e não.

A comunidade do BTC criou a cultura dos faucets, aqueles sites onde você entra, resolve uns captchas para provar que não é um bot e então ganha alguns satoshis.. porém você consegue ganhar poucos centavos por dia fazendo isso..

Muitas altcoins foram para um caminho parecido, realizando airdrops para usuários que realizem alguma tarefa pequena, como entrar no grupo de Telegram da moeda ou algo assim..


É almoço grátis? Bom, muitas não dá nem para comprar uma empada.. e da trabalho pra caralho..

Na aba Bounties você pode encontrar algumas campanhas de altcoins (não sei quantas são legítimas/valem a pena hoje em dia).. fora isso tem a aba Services onde as pessoas anunciam seus serviços, como por exemplo, edição de imagem/vídeo, etc. acho que esse é o melhor caminho para ganhar umas moedas de modo legítimo, trabalhando..
jr. member
Activity: 56
Merit: 4
Vejo em muitos lugares pessoas tentando ganhar dinheiro visitando sites e serviços duvidosos muitas vezes golpes mas então, existe almoço grátis, existe um jeito de ganhar dinheiro criptos online que seja realmente legítimo?
Pages:
Jump to: