Não digo o que cada um deve ou não fazer sobre tributos, mas até mesmo neste aspecto do sigilo da informação (se importar à pessoa), a questão deve ser avaliada.
Existe sempre alguns compradores que não tem muita noção de como usar P2P.
No P2P tudo depende sempre se compra mais caro ou até se pode vender mais barato, conforme o momento da compra e a oscilação do valor do BTC.
Depois, o objetivo do P2P é manter o maior descrição possível. Mas, muitos não entendem isso.
Uma vez, numa venda que fiz de BTC em P2P, o comprador transferiu o dinheiro com a mensagem "buy Bitcoin". Já não podia fazer nada. Mas, pelo o menos avisei ele para não voltar a enviar mensagens com a transferência. Depois percebi que ele era extremamente novato no P2P, por algumas perguntas que fez.
Como eu digo, o P2P é bom, mas acho que para novatos não é muito recomendado. Quando digo novato, refiro a quem entrou "hoje" no Bitcoin e ainda não entende todo o seu funcionamento.
Puts, mas ai ele pediu para ser marcado realmente. Mas tudo vai depender do P2P que o usuário vai confiar, por exemplo no seu caso você acabou ajudando o comprador, enquanto outros simplesmente nem iria avisar ele de que aquilo não ajuda muito no anonimato.