Pages:
Author

Topic: Fabricando ASIC - page 2. (Read 4995 times)

sr. member
Activity: 532
Merit: 253
January 14, 2014, 03:58:53 PM
#46
muito show, estamos acompanhando
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
January 14, 2014, 03:29:48 PM
#45
Legal Legal, poxa eu adoraria ser um testador? Esse testador precisa pagar algo? ou ele devolve o equipamento apos dia datado? ex: depois de um mês de teste...


Vcs tem alguma ideia do valor? aprox com erro de até 50% do produto final?
Amigão, testes já foram fechados.
O testador só vai pagar as taxas de frete, apos testar por 15 a 20 dias, o equipamento sera dele mas não poderá ser vendido.

Valores? Não sei, mas uns 40% mais barato que o RedFury, iremos fabricar com dissipação passiva, podendo depôs a pessoa modificar.  Abraços
sr. member
Activity: 294
Merit: 250
January 14, 2014, 03:10:13 PM
#44
Legal Legal, poxa eu adoraria ser um testador? Esse testador precisa pagar algo? ou ele devolve o equipamento apos dia datado? ex: depois de um mês de teste...


Vcs tem alguma ideia do valor? aprox com erro de até 50% do produto final?
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
January 14, 2014, 03:01:33 PM
#43
Interessante amigo, já consegui algum resultado?

Porra fico feliz em saber que algum Brasileiro esta fazendo ALGO EM RELAÇÃO A BITCOINs, agora sim podemos dizer que Brasil é o País do Bitcoin

Cheesy

Fico feliz mesmo amigo Cheesy

Força para vocês, eu não tenho BTC ja que minha maquina de mineração...tive que vender...ai agora estou zerado de moedas, somente uma HD6850 que ainda não botei pra minerar, para uso geraL ela aqui Cheesy
Obrigado pela disposição em ajudar e acompanhar. Bem, já estamos com o projeto em andamento, atualmente estamos em fase de importação do chip...
Montaremos, testaremos e faremos video, logo em seguida mandaremos para os que foram aprovados como testadores que assinar ao contrato de testes. Apos produziremos 10 mil unidades para pre-order.

Abraços
sr. member
Activity: 294
Merit: 250
January 14, 2014, 02:17:54 PM
#42
Interessante amigo, já consegui algum resultado?

Porra fico feliz em saber que algum Brasileiro esta fazendo ALGO EM RELAÇÃO A BITCOINs, agora sim podemos dizer que Brasil é o País do Bitcoin

Cheesy

Fico feliz mesmo amigo Cheesy

Força para vocês, eu não tenho BTC ja que minha maquina de mineração...tive que vender...ai agora estou zerado de moedas, somente uma HD6850 que ainda não botei pra minerar, para uso geraL ela aqui Cheesy
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
January 14, 2014, 12:12:27 PM
#41
Mais boas novas, estamos terminando de organizar a importação do chip processador do projeto, encontrei direto do fabricante oficial.
Infelizmente custa muito caro, então estou encomendando apenas 10 unidades para a produção de protótipos. Os outros componentes compraremos lotes no Brasil mesmo assim ficará barato (imposto de importação encarece).

Se alguem quiser doar, estamos aceitando porque a prototipagem esta cara ( custa caro em vista de produção em massa).
Na minha assinatura tem a carteira para doação de BTC, incluirei LTC mais tarde para aceitarmos doações.
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
January 12, 2014, 12:57:01 PM
#40
Realmente sensacional a iniciativa, desejo toda a sorte do mundo para o projeto.

Gostaria de fazer uma pergunta, existe algum plano ou esperança de no futuro produzir aqui no brasil de algum ASIC para scrypt. Pergunto porque no meu caso de pequeno entusiasta é um investimento muito melhor, afinal não conheço nenhuma criptomoeda nova que ainda use o SHA-256, e a obsolescência de um ASIC scrypt demoraria muito, mas muito mais para acontecer, afinal quando a dificuldade de uma moeda crescer muito simplesmente se pode usar o ASIC para minerar outra moeda com dificuldade menor e ter os mesmos ganhos em moeda.

Mais uma vez desejo sorte, e se o projeto couber no meu bolso certamente comprarei um, nem que seja somente para ajudar.

Att

Obrigado mesmo pela força e apoio.
Bem, creio que Scrypt mining ainda é um mar não muito navegado e por isso há um certo medo de se investir, por via das dúvidas irei conversar com o engenheiro sobre isso, talvez isto seja apenas detalhe de programação e não do hardware em si.
Obrigado por perguntar e acompanhar.

abraços
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
January 12, 2014, 12:43:20 PM
#39
Realmente sensacional a iniciativa, desejo toda a sorte do mundo para o projeto.

Gostaria de fazer uma pergunta, existe algum plano ou esperança de no futuro produzir aqui no brasil de algum ASIC para scrypt. Pergunto porque no meu caso de pequeno entusiasta é um investimento muito melhor, afinal não conheço nenhuma criptomoeda nova que ainda use o SHA-256, e a obsolescência de um ASIC scrypt demoraria muito, mas muito mais para acontecer, afinal quando a dificuldade de uma moeda crescer muito simplesmente se pode usar o ASIC para minerar outra moeda com dificuldade menor e ter os mesmos ganhos em moeda.

Mais uma vez desejo sorte, e se o projeto couber no meu bolso certamente comprarei um, nem que seja somente para ajudar.

Att
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
January 11, 2014, 05:01:16 PM
#38
estou acompanhando de perto o projeto, e ansioso para seu lançamento.
full member
Activity: 182
Merit: 100
January 11, 2014, 04:46:59 PM
#37
É interessante ver essa movimentação em no senário nacional.

O projeto é valido pra estudos e familiarizar com os chips, mas pra produção em massa acho totalmente fora de timing, pra próxima diff já está obsoleto.

Recomendo continuar firme com o projeto, mas não tirar ele do beta, e ir um pouco mais a fundo com as novas gerações de chips e só lançar algo que realmente pode ser competitivo, pois se não for, pode ser um grande prejuízo e frustração, e o pior, ter que vender superfaturado no mercadolivre, como muitos fazem...

henriquelb, obrigado pela opinião Smiley    Estamos com o ROI em mente, e temos um bom conhecimento do mercado como um todo. Vender superfaturado no ML é coisa de quem comprou fora e demorou um mês para receber. O nosso foco é contrariar isso disponibilizando o produto aqui a um custo que dará retorno em tempo hábil de obter lucro. Estamos muito otimistas e a maré tem estado a nosso favor.

Aproveitando, obrigado ao doador anônimo por confiar e acreditar no projeto. Manteremos todos atualizados.
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
January 11, 2014, 12:31:05 PM
#36
Para futura referência e comunicado da comunidade, está em segundo plano após os testes da nossa PhurYa-BR uma board, não posso entrar em detalhes, mas terá 16 CHIPS e será tipo RACK!

Estou desenhando ela para futura referência no fórum, esse projeto é de médio/longo prazo sendo que estamos voltados para a de curto prazo que é as USB!

Abraços, notifico com detalhes e mais detalhes sempre aqui!


Observação:

Preciso de um designer que seja profissional, quero criar duas logos.
Programas aceitos para criação:
Illustrator, Corel Draw ou Inkscape!


DETALHE 2:
Gostaria de agradecer ao anônimo que fez a primeira doação ao projeto. 0.3BTC (depositados em conta anônima para futura transferência, usuário pediu anonimato via MP), isto irá contar muito para o futuro do projeto.

Abraços

sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
January 11, 2014, 07:29:32 AM
#35
  Muito ansioso também e feliz por poder participar.  Finalmente vamos colocar o Brasil no mapa das moedas digitais.  Esse projeto será um separador de águas para todos nós que temos tanto trabalho para comprar produtos de qualidade de fora do pais por não termos pessoas empenhadas aqui no  pais para isso, mas agora nos pretendemos preencher esse gap.


   Aproveitem e leiam a reportagem do coindesk sobre o nosso mercado, créditos a mim é claro Wink por ter conseguido a atenção deles para nosso mercado.


http://www.coindesk.com/south-america-first-bitcoin-atm/



Então meu amigo, graças a Deus estamos indo bem e esta dando mais certo que imaginávamos, é ótimo ter você no time como sócio-administrador!
Parabens pela reportagem, li ela toda!


É interessante ver essa movimentação em no senário nacional.

O projeto é valido pra estudos e familiarizar com os chips, mas pra produção em massa acho totalmente fora de timing, pra próxima diff já está obsoleto.

Recomendo continuar firme com o projeto, mas não tirar ele do beta, e ir um pouco mais a fundo com as novas gerações de chips e só lançar algo que realmente pode ser competitivo, pois se não for, pode ser um grande prejuízo e frustração, e o pior, ter que vender superfaturado no mercadolivre, como muitos fazem...
Henrique, sua preocupação faz sentido!
Mas vamos mais profundo um pouco na situação?
Suponha ai que você é um cara que entende, acompanha a moeda desde o início (assim como eu e o jokerrj) mas os seus amigos não, os amigos dos seus amigos também não, o seu país também não, então essas pessoas lêem em um site sobre a moeda, se interessam, vão a wikipedia, etc..etc..
Ai batem no preço de uma Neptune, Jupter, etc...
O que vai acontecer?
DESISTEM!
Aí entramos nós, estamos chegando para o comércio emergente, pessoas que não tiveram experiência, inclusive no final de 2014 penso em fazer uma conferência nacional no Rio ou em São Paulo sobre a criptomoeda, sendo um evento de divulgação e crescimento de uso.
Então creio que não vai morrer e ser superfaturado, creio que iremos partir para as boards em pouco tempo, inclusive meu projeto de rack está sendo terminado a parte de refrigeração, irei postar desenho em breve do projeto que será um passo para a Board que ainda não tem nome, pensamos atingir dados "astronômicos" como as KnC porém como toda StartUP estamos engatinhando.

Lembrando que quem investe em StartUP hoje em dia está solidificando no mercado, quem sabe nosso próximo passo é Vale do Silício? Irão conhecer a qualidade do projeto PhurYa-BR! Smiley


Abraços
full member
Activity: 163
Merit: 100
Account was hacked and now reclaimed.
January 10, 2014, 09:36:38 PM
#34
É interessante ver essa movimentação em no senário nacional.

O projeto é valido pra estudos e familiarizar com os chips, mas pra produção em massa acho totalmente fora de timing, pra próxima diff já está obsoleto.

Recomendo continuar firme com o projeto, mas não tirar ele do beta, e ir um pouco mais a fundo com as novas gerações de chips e só lançar algo que realmente pode ser competitivo, pois se não for, pode ser um grande prejuízo e frustração, e o pior, ter que vender superfaturado no mercadolivre, como muitos fazem...
full member
Activity: 182
Merit: 100
January 10, 2014, 08:14:24 PM
#33
   Muito ansioso também e feliz por poder participar.  Finalmente vamos colocar o Brasil no mapa das moedas digitais.  Esse projeto será um separador de águas para todos nós que temos tanto trabalho para comprar produtos de qualidade de fora do pais por não termos pessoas empenhadas aqui no  pais para isso, mas agora nos pretendemos preencher esse gap.


   Aproveitem e leiam a reportagem do coindesk sobre o nosso mercado, créditos a mim é claro Wink por ter conseguido a atenção deles para nosso mercado.


http://www.coindesk.com/south-america-first-bitcoin-atm/


sr. member
Activity: 532
Merit: 253
January 10, 2014, 02:34:40 PM
#32
ansioso pelo video, vamos que vamos
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
January 10, 2014, 01:17:26 PM
#31
Gente, boas noticias protótipo de testes já esta sendo montado. Abraços
Quem quiser mandar doações já estaremos aceitando do próximo video que demonstraremos ele sendo testado. Abraços
sr. member
Activity: 311
Merit: 250
January 09, 2014, 11:40:39 PM
#30
Manda pra min que testo pra vc varias maquinas ligadas aqui pode manda....
Testo com maior prazer
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
January 08, 2014, 07:55:43 PM
#29
Gente, já tivemos inscrições suficientes, agradeço a todos, irei entrar em contato em breve com os inscritos.
Resposta ao usuário lrdoliveira, custo e impossível saber ainda pois estamos em fase de pre-producao onde estaremos testando eu,  jokerrj e o engenheiro, apos isso teremos custo de produção para pagar impostos e obter um lucro x nas vendas, mas creio que sera entre 30~40% mais barato que RedFury dando as mesmas freqüências de processamento ou superior.

Já estou desenvolvendo com o um tecnico de refrigeração um rack 19u que se funcionar terá no mesmo rack sistema de fuga de ar quente e uma colméia de ar frio que recebera canalização de ar condicionado. Abraços
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
January 08, 2014, 05:52:09 PM
#28
e o custo para o usuário final, já deixou o intereesse aqui para adquirir.
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
January 08, 2014, 02:02:17 PM
#27
Foto apos closed, velocidade 2.3~2.7Gh
Pages:
Jump to: