Pages:
Author

Topic: Fabricando ASIC - page 4. (Read 4995 times)

sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
January 03, 2014, 11:21:58 AM
#6
Informe o que precisar.

agradeço pelo apoio, na fase de testes irei mandar 3 equipamentos para cada minerador testar, a grande problemática está sendo o que irei ter que desenvolver para manter os chips mais frios, pelo que o engenheiro falou irá aquecer muito.

sr. member
Activity: 302
Merit: 250
January 03, 2014, 11:11:50 AM
#5
Informe o que precisar.
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
January 03, 2014, 09:46:44 AM
#4
Sim, criarei o site sim, ainda não há valores de doações pelo seguinte, estamos em fase de execução do Circuito Impresso, depois o Engenheiro irá me solicitar os chips que terei que pedir da china ou europa, para evitar desconfiança e má fama só irei falar de valores, doações e direitos de uso quando estiver com a versão Alpha 0.5 em testes (EXECUÇÃO E MINERAÇÃO).
Se tiverem opiniões, dúvidas e idéias inovadoras, por favor, falem A VONTADE pois irei projetar para os usuários.

Abraços
member
Activity: 86
Merit: 10
January 03, 2014, 08:16:51 AM
#3
Gente, já estou em fase de criação do circuito impresso de uma ASIC USB baseada no NanoFury 0.7 junto com meu engenheiro de eletrônica, caso haja novidades irei postar aqui, a intenção será em breve gerar uma pool própria com ela, trabalhando a 2.57GHashs por cada porta USB (a 85Cº)!
Ainda não estou aceitando doações porque farei testes em LAB e quando tiver algo irei mostrar minha WALLET na prática, com softwares próprios, atualmente o projeto está em ALPHA 0.1.
Na versão ALPHA 0.5 irei mostrar fotos.
Precisaremos de doações mais a frente para pagar custos de chips que custam caro, afinal o FuryBIT vai sair a uns 7~8 dólares cada.

Nome do Projeto: Phurya



Você criará um site pro projeto?
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
January 03, 2014, 07:35:04 AM
#2
Muito bom! Brasil precisa disto!
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
January 02, 2014, 05:11:16 PM
#1
Gente, já estou em fase de criação do circuito impresso de uma ASIC USB baseada no NanoFury 0.7 junto com meu engenheiro de eletrônica, caso haja novidades irei postar aqui, a intenção será em breve gerar uma pool própria com ela, trabalhando a 2.57GHashs por cada porta USB (a 85Cº)!
Ainda não estou aceitando doações porque farei testes em LAB e quando tiver algo irei mostrar minha WALLET na prática, com softwares próprios, atualmente o projeto está em ALPHA 0.1.
Na versão ALPHA 0.5 irei mostrar fotos.
Precisaremos de doações mais a frente para pagar custos de chips que custam caro, afinal o FuryBIT vai sair a uns 7~8 dólares cada.

Nome do Projeto: Phurya
Pages:
Jump to: