Pages:
Author

Topic: FAQ Cryptopia sobre como recuperar o saldo bloqueado após Hack - page 3. (Read 626 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Pelo visto é para começar em dezembro:

Quote
The claim registration process is on track to be released in early December. We will ask all account holders to register their claim and start the process of verifying their identity following the release.

Com o BTC em 18k minhas migalhas devem estar valendo algo..

Acabei de receber email deles informando o acesso ao portal que vai reivindicar as informações sobre a conta... vou verificar mais tarde quais são os requisitos solicitados e analisar se vale a pena.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
só fiquem de olho pois parece que além da história toda teve um vazamento de dados dos usuários então pode ser que tentem entrar em contato com possibilidades de phishing também.



fonte: https://twitter.com/notsofast/status/1327101711329189888/photo/1

melhor sempre acompanhar o canal oficial:
https://twitter.com/Cryptopia_NZ
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Com o BTC em 18k minhas migalhas devem estar valendo algo..

To bem tentado a fazer mais um KYC na minha vida  Grin Grin mas vamos ver até lá se minhas altcoins de estimação forçada ainda vão estar valendo a pena. Esse dezembro promete quem sabe saio ileso de 2 Hacks Crptopia+Nicehash.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Nota de novembro: https://www.grantthornton.co.nz/update-for-cryptopia-account-holders-13-november-2020/

Pelo visto é para começar em dezembro:

Quote
The claim registration process is on track to be released in early December. We will ask all account holders to register their claim and start the process of verifying their identity following the release.


Com o BTC em 18k minhas migalhas devem estar valendo algo..
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
zZZzZzZ

só novela.
impressionante eles demorarem tanto tempo para devolverem, inclusive por várias carteirs não terem sido afetadas pelo hack, como por exemplo a BIS.

mas esse incidente trás a lição de sempre:
not your keys, not your coins.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
foi feita para pessoas que utilizam moedas desconhecidas a maioria de mineração

Justamente, eu utilizava a Cryptopia para trocar as moedas mais desconhecidas por BTC, ETH ou LTC, mas nunca deixei muito saldo lá por medo que algo acontecesse, e aconteceu
Eu não deixei praticamente nenhum saldo lá, acho que algumas altcoins bem sem valor só, pelo menos dessa vez eu escapei
É bem complicado a situação de ter criptos em exchange "hackeada", depois que vi tanta coisa acontecer, prefiro pagar mais taxas e ficar com minhas moedas do que ficar deixando em exchange, mas desejo boa sorte pra quem tem algum saldo lá
full member
Activity: 1232
Merit: 143
Eu tenho só uns trocadinhos lá. Não passam de 5 doletas. Não vou perder meu tempo com esses caras. No final, apenas alguns "gatos pingados" vão receber o dinheiro de volta. Pior se não forem chamados depois para serem testemunhas no processo que tá rolando por lá.
E dois(sorte nossa), alguns meses antes eu acabei sacando tudo de lá e só deixei algumas shitcoins que não compensavam a taxa.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Eu nem sei quanto dinheiro eu tinha lá.. provavelmente era migalha.. Não tem como eu saber qual era meu saldo, né?

Até o momento nem eles fizeram essa comparação entre o saldo que consta no banco de dados e o valor total que existe nas carteiras.  Shocked
Certamente vai faltar bastante saldo no final das contas, talvez vão dissolver a % de saldo faltante entre todos os clientes. Por outro lado com essa exigência de KYC muita gente vai deixar de requisitar o seu saldo.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Eu nem sei quanto dinheiro eu tinha lá.. provavelmente era migalha.. Não tem como eu saber qual era meu saldo, né?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Eu tenho só uns trocadinhos lá. Não passam de 5 doletas. Não vou perder meu tempo com esses caras. No final, apenas alguns "gatos pingados" vão receber o dinheiro de volta. Pior se não forem chamados depois para serem testemunhas no processo que tá rolando por lá.
full member
Activity: 515
Merit: 202
in BTC we trust!
No dia 18 de setembro, a Cryptopia lançou um FAQ tentando responder as perguntas mais comuns dos clientes referente a recuperação do saldo que ficou preso desde o Hack do ano passado:

Update for Cryptopia account holders 18 September 2020

Até o fim do ano eles devem disponibilizar um portal onde será necessário realizar um cadastro e comprovar identidade através de KYC... após todos os processos de identificação estarem finalizados será dado inicio a devolução dos saldos.

Eles entrarão em contato através do endereço de e-mail que era utilizado para logar na exchange.


Depois de um rolê nuns onion e ver a quantidade de passports e identidades vendidas a preco de bananada, tudo oriundo desses sites , fico com receio hoje em dia de tudo que é KYC. Principalmente de uma exchange hacked.

Essa já é a terceira hacked que eu perdi dinheiro.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
No dia 18 de setembro, a Cryptopia lançou um FAQ tentando responder as perguntas mais comuns dos clientes referente a recuperação do saldo que ficou preso desde o Hack do ano passado:

Update for Cryptopia account holders 18 September 2020

Até o fim do ano eles devem disponibilizar um portal onde será necessário realizar um cadastro e comprovar identidade através de KYC... após todos os processos de identificação estarem finalizados será dado inicio a devolução dos saldos.

Eles entrarão em contato através do endereço de e-mail que era utilizado para logar na exchange.
Pages:
Jump to: