Poutz... vendo o vídeo me deu uma bruta de uma vontade de dar um beijão naquela loira
, levar ela pra passear de mão dada no shopping, dizer pra ela, em público, que eu a amo... enfim
( teste de liberdade de expressão, ou vai ou racha... )
[modo irônico ON]Que absurdo Parana!!! Que racismo é esse?
Quer dizer que
mulher branca é superior, serve pra casar e andar no shopping? (ver link)Em pleno século 21! Que atraso!!!!!!
Você deve ser a
elite branca (ver vídeo) que mandou a nossa presidentA "TOMAR CAJÚ", na abertura da Copa.
[modo ironico OFF]Nada.. se eu fosse da elite branca ( sou branco, mas não da elite eu não estaria aqui procurando oportunidades de investimento pra levantar uma grana (modo ironico on) pra levar a loira do video pra passear no shopping (modo ironico off).
hehehehehe
Mas não ligue isso ao fato que eu apoio o Pt, pq aí vc está exagerando... não sou tão burro assim
A unica coisa que me aperta o coração é que nós vivemos em um país que é considerado colônia de exploração, como históricamente sempre foi, pelos outros países.
Nosso país é maravilhoso e nós deveríamos viver aqui uma vida melhor que um americano leva nos EUA.
Por que não vivemos? Só roubo por todos os lados.
Se pergunte: Por que o povo brasieliro não pensa duas vezes antes de passar a perna em outra pessoa (não vale pra 100% das pessoas é claro)?
Históricamente só pessoas corruptas conseguiam chegar ao poder (também existem excessões).
A unica pessoa que eu achei que ia ter peito de bater de frente com toda essa porcaria, está desistindo. O seu Joaquim Barbosa está deixando suas funções devido o número de ameaças que ele vem recebendo contra ele e sua família. Agora se pergunte: Ele está saindo pelo motivo de que só temos pessoas éticas e bacanas na nossa sociedade? Não infelizmente é justamente o contrário. Ele não está disposto a arriscar a família dele para derrubar a tal elite que vc comentou.
Pra ajudar a situação a piorar, ao invés de pregarem boas coisas em nosso país, essas porcarias de novalas da globo, as quais tem monstuosa audiência, só passam coisas erradas, que é um, tentando derrubar o outro, corrupção da melhor qualidade possível (só perdem para os políticos brasileiros), mulher com mulher, homem com homem... tomar no ** eu não sou obrigado a ver essas meldas....
porém eu sei filtrar isso... e quem não sabe?
Existem pessoas que tomam as noelas por verdade da vida cotidiana e começam a reporoduzir o que elas vêem. E aí a melda está feita. Coisa linda de ver esse nosso brazilzão com "Z"! Até virar um Brasil com "S" vai demorar muito.
Depois de dispersar, Voltando ao assunto, como vc defende o sul livre, vc tbm é racista, estou enganado???
Quanto a liberdade de expressão, ouvimos coisas que não gostamos, falamos o que não deveríamos falar, mas no final o objetivo é ser alguém melhor, por isso precisamos estar abertos a sugestões, mesmo que elas venham de um mendingo!!