Pages:
Author

Topic: FBI vai vender as moedas apreendidas da Silk Road 1.0 - page 3. (Read 6012 times)

hero member
Activity: 567
Merit: 502
Hey yo let's go
creio que otimo, apesar de o valor ter caido muito na ultima semana
full member
Activity: 210
Merit: 100
"Poderia o FBI leiloar algo considerado ilegal ?"
Algorista, muito boa essa sua pergunta.

Quando vejo uma noticia sobre apreensão de armas e drogas, normalmente, eles destroem.

Agora, carros de luxo, apartamentos, jóias entre outros bens, estes, sempre são leiloados.
Me parece que nos Estados Unidos, o Bitcoin está entrando neste segundo grupo, o que é muito bom pra nós, já que quase todo mundo copia o que eles fazem.

Ouvi alguém dizer que as  próximas campanhas politicas também poderão receber doações em bitcoins, negociar e contabilizar sem terem problemas com o fisco.

Acho que estamos caminhando para algo um pouco mais legalizado do que tínhamos antes. Cheesy

A notícia é ótima:

Primeiro, pois cria um precedente de legitimidade, conforme vocês ja comentaram "Quando vejo uma noticia sobre apreensão de armas e drogas, normalmente, eles destroem. Agora, carros de luxo, apartamentos, jóias entre outros bens, estes, sempre são leiloados". É o governo norte-americano avalisando as criptomoedas.

Segundo, pois a quantidade de moedas a ser vendida está em blocos muito grandes, de modo que possivelmente será um grande investidor que as comprará, e quem comprar não vai simplesmente despejar os BTCs comprados no mercado, provocando a queda valor e, assim, tendo que assumir um prejuízo.

Ademais, tratam-se de moedas que já estavam em circulação, não são moedas novas que provoquem uma "inflação".

^^
newbie
Activity: 48
Merit: 0
"Poderia o FBI leiloar algo considerado ilegal ?"
Algorista, muito boa essa sua pergunta.

Quando vejo uma noticia sobre apreensão de armas e drogas, normalmente, eles destroem.

Agora, carros de luxo, apartamentos, jóias entre outros bens, estes, sempre são leiloados.
Me parece que nos Estados Unidos, o Bitcoin está entrando neste segundo grupo, o que é muito bom pra nós, já que quase todo mundo copia o que eles fazem.

Ouvi alguém dizer que as  próximas campanhas politicas também poderão receber doações em bitcoins, negociar e contabilizar sem terem problemas com o fisco.

Acho que estamos caminhando para algo um pouco mais legalizado do que tínhamos antes. Cheesy
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
A cotação parece que vai cair bastante ainda  Shocked

Mas esse evento é de uma importância histórica muito singular, e se pensar bem pode até ser positivo, pense por exemplo que essa é a maior operação de venda P2P conhecida até agora Grin e que o governo agora é oficialmente um usuário do Bitcoin.

Poderia o FBI leiloar algo considerado ilegal ?

Eu não sou advogado, mas me parece bem claro o precedente aberto nesse leilão, pois caso o Bitcoin fosse ilegal então eles não poderiam vender, e deveriam destruir.

O dia que os legisladores resolverem banir e criminalizar a posse de Bitcoin eles terão que lidar com esse precedente.

hero member
Activity: 616
Merit: 500
Até agora não vi nada em português sobre isso. Só hoje o preço caiu uns 150 reais/50 dólares(sim, mais aqui do que lá fora). O "leilão" vai ser dia 27, e não vai ser tudo que eles apreenderam, só 30k bitcoins(uns $17 milhões,  se não cair o preço de novo, mais ou menos 20% de tudo que está sob custódia do FBI).

Vocês acham que o preço cai mais ainda por causa disso? Será que eles vão dar uma de chineses e auditar de pouco em pouco, jogando o preço lá pra baixo toda hora, só pra poderem comprar barato por debaixo dos panos e ganhar dinheiro quando o preço voltar ao normal?

Comentem Grin

Notícia:

http://ca.reuters.com/article/technologyNews/idCAKBN0EO02H20140613
Pages:
Jump to: