Pages:
Author

Topic: [FOXBIT] -✩✩ Campanha de Assinatura ✩✩ - page 2. (Read 7064 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Pagamento recebido. Obrigado equipe FoxBit.  Grin Grin Grin
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
duvida de principiante:
minha ultima entrada na planilha veio com o post 1503 como post final e tenho 10 posts extra de crédito
se nessa semana eu chegar no post 1513 está tudo ok? não preciso ir até o 1523?
funciona assim?

o crédito pode ser usado diluído entre várias semanas?

Sim.
Até o próximo pagamento (20/11) você poderá usar esses 10 post de créditos em qualquer semana, quando faltar postagens regulares.

O @Loganota só não usa os posts de crédito se por exemplo faltar 15 postagens em determinada semana, aí como os posts de créditos não vão te salvar mesmo, ele deixa os créditos lá parados pra usar nas próximas semanas (se necessário).

AH, bom saber!
mas daria pra eventualmente acumular posts de crédito o suficiente pra se salvar se estivesse uma semana offline por exemplo?
As vezes viajo e fico com acesso mais limitado a internet...

Recebi a notificação pelo email na calada da noite heheheh (com bonus adicional fiquei muito contente, foxbit é foda rs)
Sobre essa novidade aí será que algo referente a assinatura nova? renovar a assinatura?

Massa, nem sabia que dava pra criar notificações no google sheets, vou lá dar uma olhada
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
Recebi a notificação pelo email na calada da noite heheheh (com bonus adicional fiquei muito contente, foxbit é foda rs)
Sobre essa novidade aí será que algo referente a assinatura nova? renovar a assinatura?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
duvida de principiante:
minha ultima entrada na planilha veio com o post 1503 como post final e tenho 10 posts extra de crédito
se nessa semana eu chegar no post 1513 está tudo ok? não preciso ir até o 1523?
funciona assim?

o crédito pode ser usado diluído entre várias semanas?

Sim.
Até o próximo pagamento (20/11) você poderá usar esses 10 post de créditos em qualquer semana, quando faltar postagens regulares.

O @Loganota só não usa os posts de crédito se por exemplo faltar 15 postagens em determinada semana, aí como os posts de créditos não vão te salvar mesmo, ele deixa os créditos lá parados pra usar nas próximas semanas (se necessário).
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
recebido o pagamento também assim como constava na planilha


opa, legal, quero ver essas novidades Cheesy

duvida de principiante:
minha ultima entrada na planilha veio com o post 1503 como post final e tenho 10 posts extra de crédito
se nessa semana eu chegar no post 1513 está tudo ok? não preciso ir até o 1523?
funciona assim?

o crédito pode ser usado diluído entre várias semanas?

valeu!
full member
Activity: 476
Merit: 128
Pagamento recebido. Quase 1% de btc  Cheesy

Agora é aguardar as novidades. Deve vir coisa boa por aí  Wink
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Gostaria de avisar a galera que o pagamento caiu e veio com a correção. Obrigado!!
Veio mais do que estava na tabela!

Opa, que legal, um "bônus" de quase BTC 0.001.
Eu até apoio outros atrasos se for pra ter correções assim mais vezes Grin

Ainda, pra quem não viu...
Na Aba 36 da planilha consta lá:
Quote
TXID - d1d0c4f26363a15c22f28b07edf8bd4828c40e94edee76d8eb6bde3a0fbdb469
Mais novidades amanhã no fórum

Vamos ver o que vem por aí.
full member
Activity: 532
Merit: 152
Gostaria de avisar a galera que o pagamento caiu e veio com a correção. Obrigado!!
Veio mais do que estava na tabela!
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
@Loganota, eua chava que tinha feito os 20 posts essa semana certinho, mas usa aqueles 2 posts de crédito lá pra me dar ok nesta semana que passou.

abs

full member
Activity: 532
Merit: 152
Hei Foxbit,
Eu já entendi que o pagamento atrasa mas não falha.

Desculpem a cobrança, mas ai mpressão que tenho é que enquanto a gente não cobra, o pagamento não vem Sad

Então... alguma previsão de quando ele será feito?
Será pago junto o montante que ficou faltando em Agosto? (considerem pagar os participantes que estavam na época, não os atuais)

É teste pra cardíaco. É chato atrasar o pagamento e ter a mesma cobrança

Bom, o montante referente ao mês de agosto, de acordo com a planilha, parece que será pago. Agora, QUANDO já é outra história...
Espero que caia esta semana, pois comecei a fazer obra e preciso de uns trocados.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Hei Foxbit,
Eu já entendi que o pagamento atrasa mas não falha.

Desculpem a cobrança, mas ai mpressão que tenho é que enquanto a gente não cobra, o pagamento não vem Sad

Então... alguma previsão de quando ele será feito?
Será pago junto o montante que ficou faltando em Agosto? (considerem pagar os participantes que estavam na época, não os atuais)

É teste pra cardíaco. É chato atrasar o pagamento e ter a mesma cobrança
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
 Não vejo a hora de receber meu devido pagamento  Grin
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Hei Foxbit,
Eu já entendi que o pagamento atrasa mas não falha.

Desculpem a cobrança, mas ai mpressão que tenho é que enquanto a gente não cobra, o pagamento não vem Sad

Então... alguma previsão de quando ele será feito?
Será pago junto o montante que ficou faltando em Agosto? (considerem pagar os participantes que estavam na época, não os atuais)
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
 Estão pensando em trocar o design das assinaturas para o novo layout da FoxBit?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Essa semana vai ser difícil de completar os posts. Vou ter que viajar. Mas prometo se der posto.  Embarrassed Embarrassed
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Pessoal, caso queiram corrigir, colocaram na tabela que esta semana iria até o dia 27, mas entre parênteses, está sexta feira. Seria sábado, correto?

Isso, valeu  Cheesy
full member
Activity: 532
Merit: 152
Pessoal, caso queiram corrigir, colocaram na tabela que esta semana iria até o dia 27, mas entre parênteses, está sexta feira. Seria sábado, correto?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Talvez tenha tido uma boa diferença no preço do btc em real, mas como só acompanho em dólar, deve ter passado batido
A diferença é devido a valorização do real frente ao dólar de mais de 10% entre o pagamento do mês passado e este.
A erro de pagamento que ocorreu a 2 meses pelo jeito vai ser difícil de recuperar, sempre é ignorado.  Embarrassed

A alguns meses quando ocorreu um erro e o Alegotardo recebeu valor a mais, o mesmo se prontificou imediatamente comunicando o erro e devolvendo... e agora quando recebeu/recebemos a menos o assunto está sendo ignorado... Esse é um exemplo bem simplório, mas é um típico caso em que o brasileiro passa por diversas vezes na vida onde acaba se sentindo "trouxa" por ser honesto  Grin Grin

Tenha fé meu irmão.
A Foxbit é uma empresa séria, eles não ousariam manchar seu nome por causa de "migalhas".
O que é devido ainda será pago, só precisamos descobrir quando.

A Foxbit tem um volume de cerca de 100BTC/Dia, será tão difícil assim honrar um pagamento de 0.1 BTC/Mês?

Não há explicação...
Isso é falta de organização e descaso com os participantes da campanha.

  Não vou deixar que isso aconteça novamente, vou fazer uma reserva e deixar tudo pronto para que no dia 20 seja pago tudo conforme os termos.

 Cool Cool Cool
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Talvez tenha tido uma boa diferença no preço do btc em real, mas como só acompanho em dólar, deve ter passado batido
A diferença é devido a valorização do real frente ao dólar de mais de 10% entre o pagamento do mês passado e este.
A erro de pagamento que ocorreu a 2 meses pelo jeito vai ser difícil de recuperar, sempre é ignorado.  Embarrassed

A alguns meses quando ocorreu um erro e o Alegotardo recebeu valor a mais, o mesmo se prontificou imediatamente comunicando o erro e devolvendo... e agora quando recebeu/recebemos a menos o assunto está sendo ignorado... Esse é um exemplo bem simplório, mas é um típico caso em que o brasileiro passa por diversas vezes na vida onde acaba se sentindo "trouxa" por ser honesto  Grin Grin

sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Fiquei uma semana com ban :V Dscp, vou tentar agilizar para tentar recuperar

Sabe o motivo do banimento ?? Falou de política ?? É apoiador de algum candidato ? É puxa saco do Daniel Fraga ??  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Ia perguntar a mesma coisa, mas fiquei "sem jeito"  Lips sealed .



Postei em um tópico que influenciava a entrada em um grupo de telegram. O manager viu e deu ban em todo mundo kkkk

Isso foi na aba Gringa Huh Sabe quem deu Ban ??


Foi na aba de Bounties. Mas, já passou lição aprendida, vida que segue haha
Pages:
Jump to: