Pages:
Author

Topic: [FOXBIT] -✩✩ Campanha de Assinatura ✩✩ - page 7. (Read 7066 times)

hero member
Activity: 1764
Merit: 881

eu olhei antes de fazer esse post e estava cheia.
mas vou ficar de olho!!

EDIT:
realmente, tinha uma vaga aberta semana passada pra full member
agora só para sr.
(não posso assumir a vaga de sr member e se alguém chegar eu cedo? hahahahahhahaha)


Geralmente, conversando com o Loganota, caso não haja sr.member para ocupar a vaga, eles liberam para entrar full member (e receber como full member)
Manda mensagem pra ele.

Achei que tinha respondido o post mas parece que esqueci  Grin

Como nenhum Sr. Member apareceu, se quiser pode entrar de Full e receber como Full também.
full member
Activity: 532
Merit: 152
que massa ver uma iniciativa assim para os brasileiros do forum!

já pensaram em abrir campanha de midias sociais ou artigos também?

se abrirem vagas no futuro eu me interessaria por participar da campanha de assinaturas.
posto mais nas sessões em inglês mas poderia vir mais pras sessões em pt do forum também



Até pouco tempo (acho que semana passada) tinha uma vaga aberta para full member. Veja com o Loganota ou com o Netox como andam as vagas, e fique de olho no post. De repente, pode ser sua rsrs.

eu olhei antes de fazer esse post e estava cheia.
mas vou ficar de olho!!

EDIT:
realmente, tinha uma vaga aberta semana passada pra full member
agora só para sr.
(não posso assumir a vaga de sr member e se alguém chegar eu cedo? hahahahahhahaha)


Geralmente, conversando com o Loganota, caso não haja sr.member para ocupar a vaga, eles liberam para entrar full member (e receber como full member)
Manda mensagem pra ele.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
que massa ver uma iniciativa assim para os brasileiros do forum!

já pensaram em abrir campanha de midias sociais ou artigos também?

se abrirem vagas no futuro eu me interessaria por participar da campanha de assinaturas.
posto mais nas sessões em inglês mas poderia vir mais pras sessões em pt do forum também



Até pouco tempo (acho que semana passada) tinha uma vaga aberta para full member. Veja com o Loganota ou com o Netox como andam as vagas, e fique de olho no post. De repente, pode ser sua rsrs.

eu olhei antes de fazer esse post e estava cheia.
mas vou ficar de olho!!

EDIT:
realmente, tinha uma vaga aberta semana passada pra full member
agora só para sr.
(não posso assumir a vaga de sr member e se alguém chegar eu cedo? hahahahahhahaha)
full member
Activity: 532
Merit: 152
que massa ver uma iniciativa assim para os brasileiros do forum!

já pensaram em abrir campanha de midias sociais ou artigos também?

se abrirem vagas no futuro eu me interessaria por participar da campanha de assinaturas.
posto mais nas sessões em inglês mas poderia vir mais pras sessões em pt do forum também



Até pouco tempo (acho que semana passada) tinha uma vaga aberta para full member. Veja com o Loganota ou com o Netox como andam as vagas, e fique de olho no post. De repente, pode ser sua rsrs.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
que massa ver uma iniciativa assim para os brasileiros do forum!

já pensaram em abrir campanha de midias sociais ou artigos também?

se abrirem vagas no futuro eu me interessaria por participar da campanha de assinaturas.
posto mais nas sessões em inglês mas poderia vir mais pras sessões em pt do forum também

hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
bom, se estamos mesmo na semana de bônus, estou aproveitando para colocar os posts em dia para não ficar muito apertado para mim. Sucesso a todos e que chegue logo dia 20  Cheesy
hero member
Activity: 1764
Merit: 881

@Loganota, teremos agora 3 dias (18, 19 e 20) de postagens bônus? (nunca precisei usar eles)
Assim que o ciclo fechar, favor mostrar transparência quanto aos valores que serão pagos, o valor BTC/R$ a ser usado como base e buscar com o @netox como será resolvido a diferença do ciclo passado Wink


Sim. Estes 3 dias poderão ser usados pra caso falhar alguma semana.

Sobre a questão dos pagamentos, eu realmente não tenho nenhum envolvimento nesta parte. A única coisa que posso fazer é reforçar a reclamação ao @netox para que haja essa transparência no valor a ser utilizado como base para o cálculo.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Mais um ciclo chegou ao fim Smiley
Quem quer apostar que o BTC sobre uns 3k de R$ até 20/09? Cool

@Loganota, teremos agora 3 dias (18, 19 e 20) de postagens bônus? (nunca precisei usar eles)
Assim que o ciclo fechar, favor mostrar transparência quanto aos valores que serão pagos, o valor BTC/R$ a ser usado como base e buscar com o @netox como será resolvido a diferença do ciclo passado Wink

Sucesso à FoxBit!
hero member
Activity: 1078
Merit: 529


nas minhas contas eu tinha feito os 20, mas só deu 17 Sad
vou me atentar melhor para esta semana.

Pode fazer na próxima semana.
[/quote]

Beleza, vou fazer nesta semana para ficar tudo ok Smiley
valew @Loganota
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Estou vendo bastante relato a respeito de posts sendo apagado aqui na aba brazuka, na página inicial diz que deve-se ser um membro ativo na área portugues, mas também é contato posts feito na "gringa"?

Eu conto, mas peço pra dar preferência pra aba local.


nas minhas contas eu tinha feito os 20, mas só deu 17 Sad
vou me atentar melhor para esta semana.

Pode fazer na próxima semana.
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
Não precisa ser muito apegado ao número não, eu sempre olho manualmente quantos posts a pessoa fez na semana. Você acabou fazendo 25 essa semana. Vou deixar ok na sua primeira semana que tava faltando posts.
Poxa, valeu mesmo @Loganota mas mesmo assim deu para eu fechar no 762 pensando que aqueles que foram apagados não iriam valer! Muito obrigado por cobrir meus posts faltantes hehe

nas minhas contas eu tinha feito os 20, mas só deu 17 Sad
vou me atentar melhor para esta semana.
pois eh, também preciso voltar a ser mais ativo, espero tirar melhor proveito do pouco tempo que me resta.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Estou vendo bastante relato a respeito de posts sendo apagado aqui na aba brazuka, na página inicial diz que deve-se ser um membro ativo na área portugues, mas também é contato posts feito na "gringa"?
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Como são poucos participantes, o Loganota abre o perfil de cada participante e conta os posts do período, desconsiderando assim o contador.
Porém se os posts apagados forem da semana atual, então vai ficar faltando mesmo.
Sempre que possível, ele nos permite compensar os posts faltantes das próximas semanas.

É isso mesmo, sempre abro os últimos posts de cada participante. O contador acaba ficando de enfeite algumas vezes  Grin

nas minhas contas eu tinha feito os 20, mas só deu 17 Sad
vou me atentar melhor para esta semana.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Como são poucos participantes, o Loganota abre o perfil de cada participante e conta os posts do período, desconsiderando assim o contador.
Porém se os posts apagados forem da semana atual, então vai ficar faltando mesmo.
Sempre que possível, ele nos permite compensar os posts faltantes das próximas semanas.

É isso mesmo, sempre abro os últimos posts de cada participante. O contador acaba ficando de enfeite algumas vezes  Grin
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Ue gente, o que aconteceu que eu tive 13 POSTS EXCLUÍDOS?Huh
Pow, vocês deram ok lá na planilha, mas eu estou devendo post? Eu estava com 890, deveria ter tirado print. Por favor, me ajudem!

Os posts excluídos não foram dessa última semana, pode ficar tranquilo.

Vocês conseguem saber se eu fiz a quantidade certa de posts mesmo se no meu contador estiver errado?
Tem algo a ver com a assinatura?

Como são poucos participantes, o Loganota abre o perfil de cada participante e conta os posts do período, desconsiderando assim o contador.
Porém se os posts apagados forem da semana atual, então vai ficar faltando mesmo.
Sempre que possível, ele nos permite compensar os posts faltantes das próximas semanas.
full member
Activity: 532
Merit: 152
Ue gente, o que aconteceu que eu tive 13 POSTS EXCLUÍDOS?Huh
Pow, vocês deram ok lá na planilha, mas eu estou devendo post? Eu estava com 890, deveria ter tirado print. Por favor, me ajudem!

Os posts excluídos não foram dessa última semana, pode ficar tranquilo.

Vocês conseguem saber se eu fiz a quantidade certa de posts mesmo se no meu contador estiver errado?
Tem algo a ver com a assinatura?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Tem algum jeito de eu saber com quantos posts eu estava na data X? Pow, eu iria ficar muito pistola da vida se nao recebesse meu pagamento da campanha se alguém chega e apaga aqueles tópicos de 10 páginas que todo mundo participa.

Acho que estão apagando os posts antigos para economizar com hospedagem no servidor.  Cheesy
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Ue gente, o que aconteceu que eu tive 13 POSTS EXCLUÍDOS?Huh
Pow, vocês deram ok lá na planilha, mas eu estou devendo post? Eu estava com 890, deveria ter tirado print. Por favor, me ajudem!

Os posts excluídos não foram dessa última semana, pode ficar tranquilo.
full member
Activity: 532
Merit: 152
Tem algum jeito de eu saber com quantos posts eu estava na data X? Pow, eu iria ficar muito pistola da vida se nao recebesse meu pagamento da campanha se alguém chega e apaga aqueles tópicos de 10 páginas que todo mundo participa.
full member
Activity: 532
Merit: 152
Ue gente, o que aconteceu que eu tive 13 POSTS EXCLUÍDOS?Huh
Pow, vocês deram ok lá na planilha, mas eu estou devendo post? Eu estava com 890, deveria ter tirado print. Por favor, me ajudem!
Pages:
Jump to: