Pages:
Author

Topic: Ganhar a vida com trade - page 6. (Read 3355 times)

legendary
Activity: 968
Merit: 1001
June 09, 2016, 01:55:10 AM
#8
Eu perdi muito dinheiro nessa brincadeira de trade.  Roll Eyes
Mesmo estudando análise técnica

E perdi com a Cryptsy que roubou meu dinheiro.  Roll Eyes

E a qualquer momento a exchange pode fechar e sumir com suas moedas. E não tem com quem reclamar  Angry

  Cry

member
Activity: 93
Merit: 10
June 08, 2016, 10:43:42 AM
#7
Sim, é possível... mas ta longe de ser facil. Boa parte quer isso apenas por achar que vai ganhar dinheiro sem trabalhar.

Para ganhar a vida como trader vai ter que estudar e acompanhar os gráficos constantemente. Aprender as técnicas e as particularidades de cada mercado e o principal.. dinheiro para se investir.
Seus ganhos vão girar em torno de porcentagens, então quanto mais se tem mas se ganha. Basicamente, se entrar com 10R$ e ganhar 30%(um ganho alto) terá apenas 3R$ enquanto que se entrar com 10.000 e ganhar 2%(um ganho baixo) terá 200R$.

Caso queira realmente, no youtube existem aulas sobre isso, indico por exemplo o canal do Andre Moraes. Entenda principalmente como funciona o gerenciamento de risco e como técnica para começar eu indicaria price action.


Também no youtube tem o canal "Toro radar", é bolsa de valores, mas dá para se aprender e trazer muitos conceitos para o mercado de altcoins.
sr. member
Activity: 350
Merit: 250
June 08, 2016, 10:22:10 AM
#6
Sim, é possível... mas ta longe de ser facil. Boa parte quer isso apenas por achar que vai ganhar dinheiro sem trabalhar.

Para ganhar a vida como trader vai ter que estudar e acompanhar os gráficos constantemente. Aprender as técnicas e as particularidades de cada mercado e o principal.. dinheiro para se investir.
Seus ganhos vão girar em torno de porcentagens, então quanto mais se tem mas se ganha. Basicamente, se entrar com 10R$ e ganhar 30%(um ganho alto) terá apenas 3R$ enquanto que se entrar com 10.000 e ganhar 2%(um ganho baixo) terá 200R$.

Caso queira realmente, no youtube existem aulas sobre isso, indico por exemplo o canal do Andre Moraes. Entenda principalmente como funciona o gerenciamento de risco e como técnica para começar eu indicaria price action.
RBF
full member
Activity: 212
Merit: 114
June 08, 2016, 06:57:55 AM
#5
Isso de ganhar a vida com trade é muita fantasia. Obviamente, alguns conseguem, mas é uma minoria ínfima. A grande maioria só perde tempo e dinheiro com isso.

O que eu percebo na comunidade Bitcoin/cryptos, e em muitas outras comunidades de investimentos tradicionais e bolsa de valores, é que a maioria está procurando uma maneira de ganhar dinheiro fácil, e isso não existe. A maneira mais certa de conseguir ganhar dinheiro e multiplicar o seu patrimônio é investindo no seu trabalho, estudando, mantendo-se em constante desenvolvimento profissional, estudando outras línguas, enfim, sendo um profissional diferenciado. Com isso, você vai conseguir ganhar um bom salário, e aí, basta você saber investir o seu dinheiro utilizando uma estratégia de "buy and hold", que é comprar ativos que você ache que tenha valor, e mantê-los com você, ou então, empreender em algo que você veja futuro.

O foco no seu trabalho te trará retornos muito maiores e mais sólidos. Talvez o trading ocasional, por hobby ou para tentar algum dinheiro a mais, possa te trazer algum retorno, porém, nada que vá fazer você "ganhar a vida" com isso.
newbie
Activity: 11
Merit: 0
June 07, 2016, 06:48:22 PM
#4
Tive uma professora na faculdade viva dizendo sobre isso fazer analise técnica das cotações para compra e venda.
Tenho receio de investir uma grana e ficar perdendo ela.
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
June 07, 2016, 06:46:07 PM
#3
Como investir na Bolsa primeiro ira perde uma boa quantia de grana e saber analisar as altas e quedas do mercado, existem vários cursos online sobre o assunto, mas creio que não for bom de calculo dificilmente chegará a ser um investidor mediano pois sempre ira ficar de palpites.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
June 07, 2016, 05:17:27 PM
#2
Boa tarde pessoal,

estou entrando no ramo de trades agora, e gostaria de saber se é possível ganhar a vida só fazendo trades de criptomoedas?
A situação econômica no Brasil não está fácil e por isso estou buscando outras fontes de renda.
Meu foco é ganho mensal em trades, investimento a longo prazo está em segundo plano.

Tudo depende de quanto irá investir e quanto tempo irá se dedicar. Um "bom" trader consegue aumentar o capital em 15 a 20% ao mes, na média. Um trader "mediano" vai ficar na faixa de 5 a 10% ao mes. Lembrando que vc via precisar de uns 2 ou 3 meses de pratica pra chegar nesse "mediano", e alguns anos pra chegar no "bom".

Outra coisa, se vc não dedicar pelo menos umas 4 a 6 horas diarias a isso, nunca vai chegar nem a ser "mediano".
newbie
Activity: 4
Merit: 0
June 07, 2016, 03:05:23 PM
#1
Boa tarde pessoal,

estou entrando no ramo de trades agora, e gostaria de saber se é possível ganhar a vida só fazendo trades de criptomoedas?
A situação econômica no Brasil não está fácil e por isso estou buscando outras fontes de renda.
Meu foco é ganho mensal em trades, investimento a longo prazo está em segundo plano.
Pages:
Jump to: