Pages:
Author

Topic: Ganhar bitcoin com chamadas telefónicas - page 2. (Read 10838 times)

sr. member
Activity: 351
Merit: 250
September 16, 2013, 11:11:17 AM
#69
Bem ca vai disto!
Preciso:
Conta gmail
Blink instalado (http://icanblink.com/)
VPN/Proxy Americano (procurem por VPNBook.com ( a que eu uso mas da barraco leiam mais a frente), noa explico como usar openVPN no windows/linux procurem e mt simples)
Conta SIP(https://mdns.sipthor.net/register_sip_account.phtml)
conta IPKALL(so depois de item anterior)

Passos
Instalam o Blink,
Criam a conta sip, vao ao mail e copiem o vosoo username ([email protected])
Vao ao IPKALL registam-se e usam os dados anteriores username numa parcela e o dominio noutro depois o @), pass e irelevante mas podem usar td igual.
Vao ao mail copiem o vosso numero de telefone novo e guardem para mais daki a pouco,
Abram o Blink, Cliqiem em "Blink", "Accounts", "Add Account", display anem irelevante, sip adress e o [email protected], pass usem o do sip2sip.info.
Liguem a VPN.
Vao a gmail.com e loguem com a vossa conta gmail e sé essa pode estar ligada para noa haver confusao.
Vao a goole.com/voice, "New number qualkercoisa", deve ser qualquer coisa residence e uma caixa de texto, cola lá o vosso numero do ipkall, e clicam em next esperam um pouco, depois dvee aparecer um botao a diser "call me" e um numero de dois algarismos memorizam e clicam no butao,
O vosso Blink vai receber uma chamada, aceitam e digitam o numero de dois algarismos ele desliga sozinho.

Agora a parte foda, voces se receberem a chamada a diser "unknown" como remetente, e nao ouvirem nada quer diser que mesmo metendo o numero isso nao deu pelo menos com o vpnbook foi assim, fiz issoa ainda a pouco ao meu primo e eu é que tive que fazer a maior parte do processo, ele so atendia no computador dele sem proxy ligada e metia o numero, porque ja tinhamos feito os passo anteriores mas se tentarem fazer sem desligando a proxy quando clicakrem em Call me a vosssa conta fica inutilizavel em relaçao ao voice ou seja outra conta gmail, solução? tentem com outra proxy americana ate receberem td direitinho.

Para os sortudos, depois de meterem o numero voltam ao site e notam que pede para procurar com dois fields no segundo petem 906 ou 696 tanto faz e pra procurar numero para o google voice.
Depois de escolhido o numero, façam call no google voisa metem o numero que querem usar e escolham no "Phone to call with" a outra opçao para alem do google voice deve ser home ou algo assim.
E por fim connect, recebem a chamada no blink, atendem e digitam o vosso ping, and be happy.

Agora vou fazer uma coisa que talvez ate seja feia mas eu ando a precisar de dinheiro!!!
Quem quiser por uma quantia a defenir (BTC) faço o processo todo menos atender a chamada (uso o vpnbook por isso :S), ou so a parte do google voice visto que da barraco com algumas proxies/vpns como ja viram, so preciso dos dados de acesso ao mail (mudam pass provisoriamente para eu poder mexer) e de um link a chat qualker para poder vos dar o numero que tem k digitar rapidamente na confirmaçao.

O tutorial esta um pouco feito a pressa, mas acho que da pra entender, nao existem deles em portugues penso eu por isso e qe decidi fazelo.
em ingles há é só procurar.





legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
September 14, 2013, 07:16:54 PM
#68
Aleluia!!!!
Sim, explica lá como configuramos o Voice, por favor!
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
September 14, 2013, 07:14:54 PM
#67
Entao a unica opção é conseguirmos que eles metam um numero americano para chamar, caso adicionem posto aqui um tuto como ter chamadas ilimitadas com o google voice.

Número americano adicionado, conta lá como funciona isso do Google Voice.
hero member
Activity: 700
Merit: 500
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Não fazia ideia de que isto é possível Smiley
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Testei agora e diz que de momento esse numero não esta disponível...

Tem que se perguntar a eles o que se pode estar a passar.
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
Antes também, mas agora, daqui do emprego liguei só para ver o que dava e deu o mesmo sinal de inexistente...
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Nas vezes que tentei, não tive problemas. Tudo ok.
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
Pior: já tentaram ligar hoje para o número PT?
Acabei de tentar duas vezes e... :p M.I.A.

Qual é o teu operador?

Meo :-)

Funcou?

Então o problema deve ser lá com o sistema, também obtenho "número não atribuído", começava a imaginar se seria a Zon a bloquear...

:-) Não sei até que ponto eles teriam interesse nisso. Manhosos como são, era uma boa desculpa para eles te aparecerem com uma bela factura dizendo que no contracto está explicita a política de utilização Responsável!!! Muhahahahah!!!
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
Pior: já tentaram ligar hoje para o número PT?
Acabei de tentar duas vezes e... :p M.I.A.

Qual é o teu operador?

Meo :-)

Funcou?

Então o problema deve ser lá com o sistema, também obtenho "número não atribuído", começava a imaginar se seria a Zon a bloquear...
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
Pior: já tentaram ligar hoje para o número PT?
Acabei de tentar duas vezes e... :p M.I.A.

Qual é o teu operador?

Meo :-)

Funcou?
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
Pior: já tentaram ligar hoje para o número PT?
Acabei de tentar duas vezes e... :p M.I.A.

Qual é o teu operador?
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
Pior: já tentaram ligar hoje para o número PT?
Acabei de tentar duas vezes e... :p M.I.A.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
- As chamadas cai automaticamente ao fim de 1 ou 2 horas, quer por telemóvel quer por telefone fixo. Todas as empresas de telecomunicações funcionam assim.

- A empresa que fornece este serviço, avisa que se detectar técnicas para estar ligado 24h/7d poderia encerrar a conta.

- O Skype não se consegue adicionar o PIN, alias ainda não encontrei nenhum serviço género Skype que se consiga adicionar o PIN. Nem sempre os serviços VoIP, reconhecem este tipo de PINs.

- As chamadas para Portugal, agora valem um pouco mais...
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Realmente não sei qual é a PUR para VoIP.

Mas quero relembrar, que eles alertam no site, verificam eventuais fraudes e esquemas de chamadas automáticas, género o método que mencionas.
E isso não é difícil de descobrir... ninguém fica 24 horas por dia, vários dias seguidos sem desligar o telefone ou pelo o menos desligar e ligar logo de seguida.
hero member
Activity: 1008
Merit: 501
Recebi o primeiro payout!

Isto sem o Liechtenstein é muito lento...

O pagamento foi realizado segundos após o saldo ser atingido, tal como é descrito no site.

https://blockchain.info/pt/tx/0ce24a04c53f7395ae4610e7f8bef3fe90406bf407c343059e99976970ea5c69

0,05BTC nem é nada mau.
Eu andei aqui a pensar e lembrei-me de duas coisas...
Primeiro, o router do Meo dá para configurar o voip do Sapudas na 2ª porta.
Segundo, o voip do Sapudas também tem chamadas grátis para rede nacional, ilimitadas.
Dá para ter uma segunda linha constantemente ocupada, ou é impressão minha?
O que me lembrei foi de um modem (creio que até tenho um par de síncronos lá por casa, antigos, que dava para programar o número para se ligarem sem PC) a religar automaticamente no caso de cair a chamada.
Ou estou a pensar mal a coisa?

Já agora, o tarifário do batráquio:http://pkgadmin.sapo.pt/html/sapoAdsl_v2/tarifario_voip.html

Normalmente o *Ilimitado das operadores não é bem Ilimitado, tem sempre uns X minutos. Normalmente é 1000 Minutos.

Temos que confirmar.
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
Recebi o primeiro payout!

Isto sem o Liechtenstein é muito lento...

O pagamento foi realizado segundos após o saldo ser atingido, tal como é descrito no site.

https://blockchain.info/pt/tx/0ce24a04c53f7395ae4610e7f8bef3fe90406bf407c343059e99976970ea5c69

0,05BTC nem é nada mau.
Eu andei aqui a pensar e lembrei-me de duas coisas...
Primeiro, o router do Meo dá para configurar o voip do Sapudas na 2ª porta.
Segundo, o voip do Sapudas também tem chamadas grátis para rede nacional, ilimitadas.
Dá para ter uma segunda linha constantemente ocupada, ou é impressão minha?
O que me lembrei foi de um modem (creio que até tenho um par de síncronos lá por casa, antigos, que dava para programar o número para se ligarem sem PC) a religar automaticamente no caso de cair a chamada.
Ou estou a pensar mal a coisa?

Já agora, o tarifário do batráquio:http://pkgadmin.sapo.pt/html/sapoAdsl_v2/tarifario_voip.html
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
Recebi o primeiro payout!

Isto sem o Liechtenstein é muito lento...

O pagamento foi realizado segundos após o saldo ser atingido, tal como é descrito no site.

https://blockchain.info/pt/tx/0ce24a04c53f7395ae4610e7f8bef3fe90406bf407c343059e99976970ea5c69
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Se fosse um preço acessível, podia ser interessante.
hero member
Activity: 1008
Merit: 501
Porreiro era fazermos como espanhóis: [Compra en Grupo 2] Avalon CHIPS solo 7528 @0.082BTC y Minero Completo 60EUR
Só para Setembro é que devem ficar prontos.
sr. member
Activity: 351
Merit: 250
É mais os truques que usava para ganhar bom dinheiro em publicidade em sites e que pararam de funcionar como funcionavam antes XD

Minar talves se as acçoes onde investi levarem um pump acentuado como estou a prever, vendo umas poucas e compro qualquer coisa, BFL ou placas opensource com chips da avalon ou da BFL.
Pages:
Jump to: