Pages:
Author

Topic: Ganhar bitcoin com chamadas telefónicas - page 4. (Read 10838 times)

hero member
Activity: 1008
Merit: 501
Ainda não experimentei
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
E nesses serviços o sistema reconhece o PIN?
hero member
Activity: 1008
Merit: 501
sr. member
Activity: 351
Merit: 250
Entao nada melhor que um softphone para usar isso, visto que passo muito tempo a frente de um computador, de hora a hora e facil.

Edit:
Eu uso o Blink (melhor que já encontrei) e consegues usar mais que uma conta Voip ao mesmo tempo, mas nao sei se da para ter uma chamada em cada conta ao mesmo tempo...
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
Acho que vocês encontraram qualquer coisa aqui...

3 ou 4 VOIP e dá para fazer vida disto, hehe.

As chamadas caem automaticamente ao fim de 1 hora, é difícil conseguir as 24 H.
sr. member
Activity: 351
Merit: 250
Pois, mesmo assim 12 horas por dia nao e muito, e pode passar no fraud check.
Caso arranjem numero USA ou um serviço gratis para o Liechtenstein irá ser melhor que minar.
Vou procurar mais a ver o que encontro.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
O raciocino é bom.

Das pesquisas que eu já fiz conclui o seguinte:
- Para o Liechtenstein é raro encontrar um serviços grátis
- Os preços das chamadas, não se compensa muito
- Estar 24h/7 dias não sei se vale a pena, segundo o site eles dizem que caso detectem alguma fraude (ou seja fazer esse tipo de ligação que estas a falar) podem fechar a conta/perder-se os créditos.

Mas, ainda estou a fazer alguns testes/pesquisas... se encontrar alguma coisa aviso.
Até agora o maior entrave que tenho encontrado é ter de por o PIN.
sr. member
Activity: 351
Merit: 250
Eu como gosto de tentar pagar o menos possivel por qualquer coisa e tentar lucrar com isso, lembreime que uso google voice com um softphone mais um numero americano ou seja tenho chamadas gratis para a USA landline, se eles chegarem a lançar um numero para o USA, eu vou conseguir muito dinheiro, ainda mais que costumam pagar bem nesses tipo de serviços espero ser maior que do Liechtenstein

Mas ainda nao saiu entao lembreime "se existe este tipo de serviços no USA de certeza que deve haver algum provedor Voip que tenha chamadas gratis landline para portugal", Bingo!!!!! existe até algumas, o problema -> pagar 10€ por cada 90 dias, e ainda nao fiz os calculos de quanto iriamos ganhar e se iria lucrar. Durante esse tempo tenho chamadas ilimitadas para muitos paises e gratis, depois dos 90, os preços tambem sao do tipo 0.01 € por minuto, gastas e depois voltas a carregar para teres mais chamadas gratis.

Se lucrar basta ligar um telefone antigo ao router (se for da meo, os thomsom, nao sei os outros XD) configurar o router, chamar e esquecer-se que aquilo existe e PROFIT!!!! ou tentao deixam o softphone ligado no pc que tambem dá, ate com telemoveis dá so precisa de internet claro.
Que acham da ideia?

EDIT:
Errrrr.... Portugal é ainda alguma coisita, 0.37 BTC por mes sempre ligado, 12 horas/dia por mes 0.185 BTC, com a minha ideia so se lucra
0.99 BTC ou 0.435 BTC por os 3 meses, ja com os 10 euros retirados claro.

Mas com o Liechtenstein oblá! 4.6 BTC por mes sempre ligado ou seja 2.3 BTC 12 Horas/dia por mes, a minha ideia ja nao da para aplicar pelo menos nas operadoras que eu vi, fica a 0.02 € por minuto, e nao iria lucrar ate pelo contrario. É um caso de procurar um provedor que tenha chamadas gratis para Liechtenstein.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
O problema do Skype é não ser possível por o PIN... ele não reconhece.

PS.: O numero de Portugal... dá a Radio MegaFM (pelo o menos hoje é...)
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
joker_josue há VOIP -> rede fixa grátis? Normalmente é grátis entre VOIP...

Sim, é possível encontrar serviços que tem minutos grátis ou terem preços muito baixos que pode render.

Eu tenho 60min./mês no Skype grátis para a rede fixa de todo o mundo, mas por causa do PIN não consigo ligar... Undecided

No site eu vi na seção de FAQ uma pergunta se precisava digitar o pin toda vez. E se não me engano, tinha como incluir o pin no número discado.

Eu pensei no skype também, quando vi este tópico lembrei dos pacotes ilimitados deles... Fui dar uma olhada e tem algumas cláusulas de mal-uso na contratação do serviço, entre outras coisas eles derrubam a chamada após 2 ou 3 horas.

Aqui não há nenhum abuso, a gente está a ouvir rádio Smiley

As chamadas caem ao fim de 1 hora.

Aqui está:

"I'm getting tired of entering my PIN every time I call. Can I automate this?
Yes, you can. Insert a pause sign between the number and your PIN code when saving the number in your contacts. For example +431200531234p525252 where 525252 is your PIN code. Use Google or look in your phones manual to find out how to insert a pause sign for your specific phone model."
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
joker_josue há VOIP -> rede fixa grátis? Normalmente é grátis entre VOIP...

Sim, é possível encontrar serviços que tem minutos grátis ou terem preços muito baixos que pode render.

Eu tenho 60min./mês no Skype grátis para a rede fixa de todo o mundo, mas por causa do PIN não consigo ligar... Undecided

No site eu vi na seção de FAQ uma pergunta se precisava digitar o pin toda vez. E se não me engano, tinha como incluir o pin no número discado.

Eu pensei no skype também, quando vi este tópico lembrei dos pacotes ilimitados deles... Fui dar uma olhada e tem algumas cláusulas de mal-uso na contratação do serviço, entre outras coisas eles derrubam a chamada após 2 ou 3 horas.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
joker_josue há VOIP -> rede fixa grátis? Normalmente é grátis entre VOIP...

Sim, é possível encontrar serviços que tem minutos grátis ou terem preços muito baixos que pode render.

Eu tenho 60min./mês no Skype grátis para a rede fixa de todo o mundo, mas por causa do PIN não consigo ligar... Undecided
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
Eu ligo para o Liechtenstein, é o que paga mais, tive de esperar a actualização de consumos da Zon para verificar que realmente é gratuito (nunca se sabe) e sim, é gratuito.

joker_josue há VOIP -> rede fixa grátis? Normalmente é grátis entre VOIP...
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eu tenho um plano que a noite não pago chamadas internacionais.  Cool

Acabei de testar o numero de Portugal.
632 segundos = 0.00009101


Ainda estou a estudar possíveis soluções de VOIP, o problema é para por o código. Normalmente os VOIPs não aceitam este tipo de códigos.
hero member
Activity: 1008
Merit: 501
Lol, mas para a Áustria ainda pagas uma nota não?

Vamos todos começar a minar com telefones ahahahahha.

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Já temos número português, alguém já experimentou?

Eu já experimentei, mas liguei para um numero da Áustria. Em 13 minutos, ganhei: 0.00032908


Agora, 0.00000864 por minuto... é muito pouco realmente.
Mas, vou testar uns minutos (não pago, é 100% lucro) Grin
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
LOL somos o país mais barato!!!

Mas são sempre 860 satoshis por minuto à borla...
hero member
Activity: 1008
Merit: 501
Já temos número português, alguém já experimentou?
Acho q nao, mas tambem nao e rentavel!

 Portugal
+351210003650

Pelo menos no site informa que sim, em termos de rentabilidade não compensa o trabalho.
sr. member
Activity: 314
Merit: 250
Já temos número português, alguém já experimentou?
Acho q nao, mas tambem nao e rentavel!
hero member
Activity: 1008
Merit: 501
Já temos número português, alguém já experimentou?
Pages:
Jump to: