interessante o topico.... bacana...
aguardando tb o video pra poder dar uma olhadinha rsrsrs
abraco a todos
Opa
Estou usando e aprendendo o Eobot, estou aumentando o KHS somente com Freedoge.
Ele no momento esta com uns problemas de delay dos depósitos e eu ainda não juntei um saldo para poder retirar.
Assim que eu fechar todo o ciclo, depósito, mineração e retirada, ai vou preparar um vídeo simples, mas bacaninha.
Eu vejo muito video no youtube do pessoal fazendo, mas a maioria nem conhece sobre o que está filmando, largam la so para aproveitar a monetização mesmo.
Meu intuito da monetização é segundo plano, afinal primeiramente preciso ter conteúdo para que o público queira assistir e se interesse por voltar, criar laços onde sempre poderão consultar algo, no entanto, minha plataforma é iniciante, com quase nenhum conteúdo educativo, informativo.
Este do Eobot que prometi que vou fazer, e irei fazer podem aguardar, vai demorar um pouco mas até final do ano, antes com certeza ficará pronto.
Farei com mais conteúdo digamos meio que profissional, para apresentar mesmo, todos os passos, desde o cadastro, funcionamento da plataforma e tentarei uma gravação com a melhor qualidade possível dentro de minhas limitações.
Será meu primeiro vídeo da série Bitcoin, depois deste, procurarei mostrar meus passos, passando por todas as plataformas que usei, minercloud, freebitcoin, freedogecoin, outras ferramentas de spywares que acabei pegando mas me livrei a tempo, antes de acontecer algum estrago. Blockchain, CEX-IO.
Enfim, o inaugural será o Eobot.
Posso dizer que gostei, tem um bom suporte, tenho usado o suporte, CEX-IO tb tenho gostado, tem um suporte profissional igualmente assim como o Eobot, isto tudo vou colocar no vídeo mostrando os registros e tudo.
Por enquanto só minerando e acumulando KHS rsrs
Atualmente meu ganho estimado está em USD 0,06 por ano com 3.0KHS, tudo free, mas tem aumentado cada vez mais pois tanto fruto da mineração quanto freedoge tenho investido, estou aumentando cerca de 100 doges por dia em compra de GHS, o que tem dado na casa de 0,7KHS.
Obrigado.
Se infringi alguma regra, peço desculpas, acabei me alongando no texto mas tenho acompanhado aqui, recebo as atualizações por email das respostas do topico.