Pages:
Author

Topic: Garimpar nas Nuvens no site Eobot.com - page 3. (Read 15666 times)

staff
Activity: 1286
Merit: 1085
October 04, 2014, 09:44:49 AM
Então vamos seguir por aqui, gostaria da permissão dos que estavam no mesmo tópico para trazer para cá os assuntos ja discutidos para que possamos continuar daqui, ou se o moderador puder transferir as mensagens para cá.

Olá heltonri,

Infelizmente a funcionalidade de fazer a junção de tópicos está desabilitada no fórum. A melhor alternativa seria fazer "post a post" mesmo, clica em quote no post que quer trazer e copia o conteúdo, depois posta aqui utilizando reply.

Outra opção seria copiar apenas o link para cada mensagem e criar um post com todos os links. Para isso é só clicar com o botão direito no número da mensagem (fica do lado superior direito de cada mensagem, esta aqui por exemplo é #07).

Abraço,

Adriano
newbie
Activity: 35
Merit: 0
October 04, 2014, 02:16:41 AM
sobre a demora até a blockchain hoje é lenta.

Tendo paciencia vai se longe.

Ate agora não tive problema algum com o eobot, e meu investimento inicial foi de 40 dolares que na epoca era 20 ghs, hj tenho 25 ghs e 130 khs. sem contar os withdraws pequeninhos que faço de btc para alimentar o meu faucet hehe.

bacana,

Diz uma coisa, por curiosidade, qual rendimento, em dollares por mes vc tem com este investimento?

Estou planejando investir, mas ainda não sei quanto retorno cada dollar me trará, poderia me dar uma ajuda como calcular isto?

Preciso desta informação para programar meus investimentos hehe

Obrigado
full member
Activity: 182
Merit: 100
October 04, 2014, 01:45:22 AM
sobre a demora até a blockchain hoje é lenta.

Tendo paciencia vai se longe.

Ate agora não tive problema algum com o eobot, e meu investimento inicial foi de 40 dolares que na epoca era 20 ghs, hj tenho 25 ghs e 130 khs. sem contar os withdraws pequeninhos que faço de btc para alimentar o meu faucet hehe.
newbie
October 03, 2014, 09:51:42 PM
vou acompanhar esse topico e esperar esse video xDDD

Opa,

Tomara que vire meu seguidor no canal rsrs

Bom a ideia, é ilustrar para quem está começando, como eu passei minhas dificuldades, e todos tiveram as suas, pelo menos ajuda a elucidar parte do caminho.
newbie
Activity: 21
October 03, 2014, 09:16:58 PM
vou acompanhar esse topico e esperar esse video xDDD
newbie
October 03, 2014, 07:27:38 PM
Criei esse tópico para que os utilizadores do site Eobot compartilhem suas experiências no referido site.

Valeu,

Bom, foi a pedido meu, pois estávamos discutindo o assunto Eobot no tópico do MinerCloud.

Então vamos seguir por aqui, gostaria da permissão dos que estavam no mesmo tópico para trazer para cá os assuntos ja discutidos para que possamos continuar daqui, ou se o moderador puder transferir as mensagens para cá.

Seguindo no tópico, estou aprendendo cada vez mais a usar o Eobot, e tenho gostado, rendimento bom, facilidade de uso, o que me incomodou apenas é a demora de creditar os depósitos, demoram horas, isto me deixa um pouco desapontado, fora isto, estou contente com os primeiros testes.

Irei gravar um vídeo, como uma espécie de Tutorial logo mais, assim que eu creditar mais alguns doges e estar mais inteirado com a interface do site.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
October 03, 2014, 05:42:52 PM
Criei esse tópico para que os utilizadores do site Eobot compartilhem suas experiências no referido site.
Pages:
Jump to: