Pages:
Author

Topic: 🌟🌟🌟🌟🌟🌟🚀[ICO][ANN] ZrCoin 📈 [11|05—09|06] 🚀Commodity-backed blockchain - page 3. (Read 3940 times)

sr. member
Activity: 320
Merit: 250
ICO completo. Agora esperando a fase da colheita dos frutos. Boa sorte a todos os investidores.
full member
Activity: 168
Merit: 100
Informe o id ZrCoin, para não confundir com o outro ZrCoin na troca DEX WAWES.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Está quase com 6 milhões...

Devagar e sempre, daqui a pouco batem a meta, qualquer pump das moedas que estão aceitando já vai ajudar a bater os 7 o quanto antes.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
legendary
Premium
Congratulations for Zrcoin Team,,
today investments are reach 5,169,612 USD
This is good for this project
Regards

legendary
Premium
ZrCoin alcançou $ 5,230,740, se chegar a $7 mi, eles irão abrir duas plantas.

Vamos torcer. Apropósito, faltam 3 dias para o final do ICO.
legendary
Parece que logo estará saindo alguma coisa. Um tanto demorado isso.

Sempre bastante demorado. Mas ainda temos que esperar terminar o ICO.

E acho que embora o trade aconteça rápido, imagine o tempo para construção da fabrica, deve demorar bem.

Se fosse no Brasil, só a minha próxima geração ia ver isso.

Imagina se fosse uma obra do Estado, iam cobrar 5x mais e demorar 10 vezes mais, e o pior é que nós financiamos todas essas obras obrigatoriamente  Cheesy

Falando nisso, vi outro dia um projeto de arrecadação de fundos pra comprar uma ilha, vou traduzir o ANN só de sacanagem quando eu tiver tempo.
legendary
Premium

Sempre bastante demorado. Mas ainda temos que esperar terminar o ICO.

E acho que embora o trade aconteça rápido, imagine o tempo para construção da fabrica, deve demorar bem.

Se fosse no Brasil, só a minha próxima geração ia ver isso.
sr. member
legendary
Premium
ZrCoin deu uma estagnada...

Continua o mesmo valor..
Falta um marketing mais ativo..

Na minha opnião, as ICOs deveriam encurtar o tempo de arrecadação, depois dos bonus dos primeiros dias, é muito parado. 15 dias de ICO e um bom marketing antecipado já estaria ótimo.

O problema da ZrCoin é que é MUITO dinheiro, não é fácil arrecadar tanto..

Sabe informar se diminuiu o montante arrecadado por conta da caida de preço do BTC e das outras moedas?

Concordo. A ZrCoin é uma fábrica nêg!!!
legendary

Continua o mesmo valor..

Na minha opnião, as ICOs deveriam encurtar o tempo de arrecadação, depois dos bonus dos primeiros dias, é muito parado. 15 dias de ICO e um bom marketing antecipado já estaria ótimo.

O problema da ZrCoin é que é MUITO dinheiro, não é fácil arrecadar tanto..

Sabe informar se diminuiu o montante arrecadado por conta da caida de preço do BTC e das outras moedas?
legendary
Premium
sr. member

Continua o mesmo valor..

Espero que de uma movimentada nos próximos dias.  Smiley
legendary
Premium

Continua o mesmo valor..
legendary
Premium
Alguma novidade sobre o lançamento desta moeda ? Sabe quando serão feitos os pagamentos das campanhas ?

Ainda faltam alguns dias para o término do ICO (dia 09/06), mas com a alta da Waves já arrecadaram $1,904,433, falta pouco para completar o mínimo necessário para a abertura da planta.
sr. member
Alguma novidade sobre o lançamento desta moeda ? Sabe quando serão feitos os pagamentos das campanhas ?
legendary
Premium
Vamos lá, levantei um pouco desse ICO e gostaria de compartilhar com vocês.

Eles querem ir longe e não ficar apenas na Rússia, eles abriram escritório na China.
https://medium.com/zrcoin/zrcoin-opens-new-office-in-china-488ead1884b0?source=user_profile---------1-----------

Já conseguiram levantar US$ 1,644,352 de US$ 3.5 para iniciar a abertura da Planta (Fábrica).

E pelo que já sabemos atualmente, cada ZrCoin custa 1.4 e será vendido por 2.8, com compra de volta por esse valor, então podemos entender que isso irá valorizar 100%!

O que vocês acham?

Realmente é uma maneira interessante de fazer uma ICO, qual o tempo esperado para eles re-comprarem os tokens?

Eu acho que seria mais barato para eles pegarem um empréstimo bancário, pros investidores parece uma ótima oportunidade, mais seguro que muita ICO.

As vezes o empréstimo bancário não sair direto para empresa nova.

Bom, fato é que dessa maneira várias pessoas(de qualquer parte do mundo) podem lucrar.. Blockchain facilita muito a vida, queria ver fazer uma ICO assim usando dinheiro fiduciário Cheesy

Somos 2, o problema é que falta a idéia para isso.
legendary
Vamos lá, levantei um pouco desse ICO e gostaria de compartilhar com vocês.

Eles querem ir longe e não ficar apenas na Rússia, eles abriram escritório na China.
https://medium.com/zrcoin/zrcoin-opens-new-office-in-china-488ead1884b0?source=user_profile---------1-----------

Já conseguiram levantar US$ 1,644,352 de US$ 3.5 para iniciar a abertura da Planta (Fábrica).

E pelo que já sabemos atualmente, cada ZrCoin custa 1.4 e será vendido por 2.8, com compra de volta por esse valor, então podemos entender que isso irá valorizar 100%!

O que vocês acham?

Realmente é uma maneira interessante de fazer uma ICO, qual o tempo esperado para eles re-comprarem os tokens?

Eu acho que seria mais barato para eles pegarem um empréstimo bancário, pros investidores parece uma ótima oportunidade, mais seguro que muita ICO.

As vezes o empréstimo bancário não sair direto para empresa nova.

Bom, fato é que dessa maneira várias pessoas(de qualquer parte do mundo) podem lucrar.. Blockchain facilita muito a vida, queria ver fazer uma ICO assim usando dinheiro fiduciário Cheesy
Pages:
Jump to: