Pages:
Author

Topic: 🌟🌟🌟🌟🌟🌟🚀[ICO][ANN] ZrCoin 📈 [11|05—09|06] 🚀Commodity-backed blockchain - page 5. (Read 3940 times)

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Tradução quase 100%, falta Roadmap! Problema com o arquivo PSD passado para tradução.
sr. member
Activity: 320
Merit: 250
Imagens finalmente recebidas. Já irei arrumar a tradução. Amanhã deve ficar pronta.

Legal. Muito bom saber que os desenvolvedores estão trabalhando. Vamos aguardar os acontecimentos futuros.
legendary
Premium
Imagens finalmente recebidas. Já irei arrumar a tradução. Amanhã deve ficar pronta.
legendary
Premium
legendary
Premium
Só para avisar, ainda estou aguardando liberar os arquivos para terminar a tradução.
sr. member
Legal. Já fui aceito pela campanha de assinaturas. Agora, é só esperar o lançamento da moeda.
legendary
Premium
Liberaram a tradução pra PT então Cheesy cheguei a mandar PM pra eles reclamando que não tinha..

Esperando a tradução ficar pronta pra dar uma lida

Eu tive a liberação de um dos "donos" da ZrCoin para tradução no Slack (conversando diretamente com ele).
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
Liberaram a tradução pra PT então Cheesy cheguei a mandar PM pra eles reclamando que não tinha..

Esperando a tradução ficar pronta pra dar uma lida
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Pensei que esse tópico nunca iria aparecer, acabei investindo na TaaS Grin Ainda dá tempo de dar uma pensada, vou ver se passo um pouco do meu limite e invisto nela Smiley
sr. member
Acabei de colocar a campanha de assinaturas da ZrCoin. Espero que eu seja aceito.
legendary
Premium
Pages:
Jump to: