Uma L3+?
Mesmo sem o custo de energia ela não vai te dar hoje mais de R$ 5/dia (R$ 150,00/mês).
Como espera tirar lucro desse jeito?
Bom, a mineração em pequena escala nesse caso só vale para aqueles que não esperam por muito, querem se livrar do olhômetro da receita e não se dão com os canais de P2P. Pense que ao menos o anonimato da criança será mantido
Estava olhando, a grande maioria não envia esse tipo de produto via correio, só DHL e nesse caso certamente será taxado...
Não sei se voces já perceberam, mas a aliexpress já tem parceria com uma grande quantidade de vendedores chineses que estão com estoque fisico no Brasil e enviam os produtos via correio convencional, a principal vantagem é que não tem risco de taxas. Acredito que daqui a alguns meses terá uma grande variedade de produtos com disponibilidade imediata no Brasil, o mais interessante é que tem produtos caros que já se encontram no Brasil a preço similar ao anunciado pelo mesmo vendedor na China.
AliExpress: como encontrar lojas com produtos no Brasil
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2019/03/aliexpress-como-encontrar-lojas-com-produtos-no-brasil.ghtmlEu uso essa dica de editar a url do techtudo mas não está funcionando nesta semana devido a mudança que teve no site para a blackfriday, quando sair esse tema especial da blackfriday volta a funcionar normal....
Eu usava um mecanismo parecido para identificar ordens que poderiam seguir para o BR no eBay. O caminho contrário no Ali eu não tinha feito, até porque meu entendimento é que se a remessa está no país, legalmente falando as taxas já seriam sido aplicadas à ela... não? Bom, se o preço se mantém, mesmo que próximo, vale o tiro!
Ainda fazendo um gancho na anterior:
De uma forma geral ultimamente as encomendas da China tem passado direto sem tributação, seja grande ou pequeno é oque tenho observado... Mas isso não é garantia que a sua vai passar.
Sou prova viva disso, as últimas 6 passaram reto, todas de eletrônicos e, o melhor, com translados que não tomaram mais do que 20 dias corridos. Pensava que era sorte, mas também notei um aumento significativo nos comentários dos produtos indicando esta condição... que assim permaneça
Tá na hora da gente crial o BitCorreios e descentralizar logo a parada toda!