Pages:
Author

Topic: JornalBitcoin.pt - page 4. (Read 16002 times)

legendary
Activity: 1596
Merit: 1027
December 16, 2015, 10:03:49 PM
#21
Embora simples está muito bom e ao que parece consegues mante-lo actualizado.
O meu conselho e monetizar o site para teres alguma rentabilidade.
No link seguinte tens algumas ideas em como podes fazer isso!
http://canalbitcoin.blogspot.com.br/2015/12/como-criar-o-seu-proprio-faucet.html
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
December 11, 2015, 02:31:25 PM
#20
Preferem algo que lhes dê fiat mais vulgar e rápido e de preferência na moeda deles.
Portanto, o Euro e o Dolar é que são os preferidos dos terroristas!!!

Ou o petróleo da turquia, isto relacionando com aquela notícia fantástica de que a isis tinha uma carteira de 13000 btc... boa sorte a venderem essas btc sem serem detetados.

A parte de proibir o wifi grátis não tem qualquer relação com vigilância, será com certeza visando os terroristas, foi erro meu misturar com o assunto da encriptação que vos levou a comentar isso.

Btw hoje já disseram que não vai haver limitações no wifi ou tor. vive la france

Não, não, o wifi é apenas limitado pelas luzes de natal... (?!)
Foi um belo disparate a que as agências noticiosas de cá da terra se agarraram por nada terem para dizer!!!
Sigh... se ao menos estudassem um pouco as notícias que vão dar... talvez tivessem descoberto a patente desses gajos para um router que não é influenciado pelas ditas lampadas a acender e a apagar!
Enfim, Banha da Cobra!
full member
Activity: 208
Merit: 106
December 11, 2015, 11:49:54 AM
#19
Preferem algo que lhes dê fiat mais vulgar e rápido e de preferência na moeda deles.
Portanto, o Euro e o Dolar é que são os preferidos dos terroristas!!!

Ou o petróleo da turquia, isto relacionando com aquela notícia fantástica de que a isis tinha uma carteira de 13000 btc... boa sorte a venderem essas btc sem serem detetados.

A parte de proibir o wifi grátis não tem qualquer relação com vigilância, será com certeza visando os terroristas, foi erro meu misturar com o assunto da encriptação que vos levou a comentar isso.

Btw hoje já disseram que não vai haver limitações no wifi ou tor. vive la france
full member
Activity: 274
Merit: 100
December 11, 2015, 05:58:18 AM
#18
Pois

Como escrevemos aqui http://jornalbitcoin.pt/index.php/noticias/item/296-apple-google-microsoft-entre-outras-rejeitam-backdoors-para-acesso-a-dispositivos-moveis
na altura achei imensamente estranho a necessidade de vir justificar que não vão entregar as chaves
è que normalmente nao á fumo sem fogo
 Roll Eyes
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
December 10, 2015, 07:04:57 PM
#17
mentira, ele estava a ser extorquido por um hacker qualquer. agora tem a polícia à porta por causa das notícias para cobrarem impostos sobre as transações de btc.

https://www.reddit.com/r/Bitcoin/comments/3w7d07/dr_craig_wright_extortion_reported_by_ian_grigg/

boa sorte à franca... faz-me lembrar as notícias sobre remover a encriptação de dados e criar backdoors nos softwares. até parece que os terroristas não vão pagar para ter wifi se necessário

Nao me parece nada que o objectivo sejam os terroristas, acho que é a desculpa perfeita para se espiar sem limites

E tao facil implementar soluçoes de encryptação costmizadas , e ao que parece nada melhor que os velhos SMS abertos para coordenar ataques. Roll Eyes


Nem mais.
É como as notícias de que eles usam Bitcoins.
Lamento informar mas o Bitcoin para eles tem uma terrível falta de liquidez.
Preferem algo que lhes dê fiat mais vulgar e rápido e de preferência na moeda deles.
Portanto, o Euro e o Dolar é que são os preferidos dos terroristas!!!
full member
Activity: 274
Merit: 100
December 10, 2015, 03:01:46 PM
#16
mentira, ele estava a ser extorquido por um hacker qualquer. agora tem a polícia à porta por causa das notícias para cobrarem impostos sobre as transações de btc.

https://www.reddit.com/r/Bitcoin/comments/3w7d07/dr_craig_wright_extortion_reported_by_ian_grigg/

boa sorte à franca... faz-me lembrar as notícias sobre remover a encriptação de dados e criar backdoors nos softwares. até parece que os terroristas não vão pagar para ter wifi se necessário

Nao me parece nada que o objectivo sejam os terroristas, acho que é a desculpa perfeita para se espiar sem limites

E tao facil implementar soluçoes de encryptação costmizadas , e ao que parece nada melhor que os velhos SMS abertos para coordenar ataques. Roll Eyes

full member
Activity: 208
Merit: 106
December 10, 2015, 02:03:56 PM
#15
mentira, ele estava a ser extorquido por um hacker qualquer. agora tem a polícia à porta por causa das notícias para cobrarem impostos sobre as transações de btc.

https://www.reddit.com/r/Bitcoin/comments/3w7d07/dr_craig_wright_extortion_reported_by_ian_grigg/

boa sorte à franca... faz-me lembrar as notícias sobre remover a encriptação de dados e criar backdoors nos softwares. até parece que os terroristas não vão pagar para ter wifi se necessário
full member
Activity: 274
Merit: 100
December 09, 2015, 07:45:48 AM
#14
Investigação da wired.com pode ter descoberto a identidade de Satoshi Nakamoto

http://jornalbitcoin.pt/index.php/noticias/item/338-investigacao-da-wired-com-pode-ter-descoberto-a-identidade-de-satoshi-nakamoto

A polícia australiana invadiu a casa do suposto "Satoshi Nakamoto"

http://jornalbitcoin.pt/index.php/noticias/item/339-a-policia-australiana-invadiu-a-casa-do-suposto-satoshi-nakamoto


Verdade ou mentira?
full member
Activity: 274
Merit: 100
December 08, 2015, 01:53:18 PM
#13
França pode proibir redes Wi-Fi gratuitas e a rede Tor no seguimento dos ataques de Paris
 Shocked Shocked Shocked
http://jornalbitcoin.pt/index.php/noticias/item/336-franca-pode-proibir-redes-wi-fi-gratuitas-e-a-rede-tor-no-seguimento-dos-ataques-de-paris
full member
Activity: 274
Merit: 100
December 07, 2015, 04:28:38 AM
#12
Obrigado pelas sugestões q
Vamos adoptar algumas

deixo aqui mais um pequeno artigo de opinião escrito por uma amigo nosso

"Quando uma tecnologia é suficientemente inovadora é muito provável que acabe por se impôr. A históra está cheia de exemplos que acompanham esta ideia. Tal como na guerra das correntes eléctricas, em que apesar de inicialmente ter sido adoptada como padrão  a corrente contínua (1) para a distribuição de electricidade nos USA, a corrente alternada (2) acabou por se impôr. O mesmo tem acontecido com outras tecnologias, em que a sociedade em geral dá como um dado adquirido a sua viabilidade máxima e incontornável até que outra surge e as torna obsoletas. À medida que a tecnologia avança, estes casos são cada vez mais comuns. A título de exemplo, mencionamos a fotografia digital que potenciou a falência da kodak, algo totalmente impensável há poucos anos atrás; ou a internet e o ‘vídeo on demand’ fornecido pelos operadores de televisão por cabo que esteve na origem do desaparecimento, em poucos anos, dos vídeo-clube. São inúmeros os casos desta natureza que poderíamos aqui elencar." mais http://jornalbitcoin.pt/index.php/artigos/item/332-bitcoin-cadeia-de-blocos-e-implicacoes-sociais-uma-restruturacao-global

Entretanto estou a começar a compilar um directorio de lojas e serviços pnde se consiga pagar com BTC
tudo oque encontro na net esta descatualizado e por mais que faça encontro muito pouco

Sempre que souberem de algum sitio coloquem aqui assm a ver se conseguimos ter um directorio actualizado
Obrigado
full member
Activity: 208
Merit: 106
December 05, 2015, 01:17:23 PM
#11
Boa sorte com o projeto, espero que não percam o entusiasmo como os restantes. traduzir as notícias ainda dá o seu trabalho Smiley

gosto do layout simples, mas tenho várias sugestões:
1) têm coisas repetidas na página principal, o layout fica um bocado amontoado, por ex:
- Têm a coluna "Popular" e a linha "Destaques". São repetidas, se bem que com formatos diferentes. sugiro deixar apenas uma.
- Têm 2 gráficos de preço, da coindesk e da bitstamp, na minha opinião bastava terem o widget da coindesk.

2) nos vídeos falta um pequeno título em cada um
3) na página principal têm logo a última notícia completa... não sei até que ponto isso é boa ideia, tanto mais que fica o texto numa coluna super estreita e comprida para ler. normalmente mete-se só uns headlines na primeira página. Depois no fim da notícia colocaram um botão para "ler mais" mas a notícia já está toda na 1ª página Tongue
4) acho que a lista de "últimas notícias" é o que interessa ligar ao ponto anterior. a lista de notícias devia estar apenas na página das notícias.
5) na página de notícias, apresentem só X títulos e façam um link para "ver mais" e mostrar o arquivo todo só com os títulos, organizado por mês talvez?
6) façam com que ao clicar na tab "bitcoin" abra logo a página "O que é a bitcoin", ou retirem o focus do rato quando se passa por cima dessa tab. Tratem de fazer o comportamento escolhido standard para o resto do site. Removam a label "Template details" que aparece em hover da tab.
7) Sugiro que renomeiem a seção artigos para "artigos de opinião", por que pelo menos o 1º é o que é. E se querem colocar fontes nesses artigos coloquem para tudo o que seja fato e não opinião, como o caso das linhas introdutórias. E façam um melhor proof reading Wink

Para agora acho que já chega e ficam com algum trabalho para fazer, caso concordem com algumas das minhas sugestões.
Cumprimentos e bom trabalho
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
December 04, 2015, 11:27:58 AM
#10
Muito bom a iniciativa, acompanhando
full member
Activity: 274
Merit: 100
December 04, 2015, 07:20:44 AM
#9
Artigo de opinião

"A União Europeia prepara-se para limitar o uso da Bitcoin, bem como de outros meios de pagamento. Paralelamente, os Estados Unidos da América pressionam as empresas tecnológicias para fornecerem acessos clandestinos às mensagens privadas e codificadas dos seus utilizadores."

http://jornalbitcoin.pt/index.php/artigos/item/326-bitcoin-a-moeda-da-liberdade

full member
Activity: 274
Merit: 100
December 03, 2015, 05:42:26 AM
#8
Ainda bem que estão a gostar
Qualquer sugestao nao deixem de dizer
abraço
member
Activity: 81
Merit: 10
December 02, 2015, 03:39:32 PM
#7
Exelente!

Parabéns. Smiley
full member
Activity: 274
Merit: 100
December 01, 2015, 08:37:16 PM
#6
full member
Activity: 274
Merit: 100
full member
Activity: 274
Merit: 100
December 01, 2015, 04:33:17 PM
#3
Vou tratar disso
Smiley
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
December 01, 2015, 07:56:16 AM
#2
Nice!
Está fixe!
Eu sugeria era feed RSS se não fosse muito incómodo...
Abraço!
Pages:
Jump to: