Infelizmente parece que estamos caminhando para um mundo que pede por mais práticas de KYC e violações de privacidade. Foi muito especulado nesses últimos dias que parte da última pequena correção de preço foi causada por um thread[1] do twitter, do Brian Armstrong, CEO da Coinbase, que endereçava rumores de que o Departamento do Tesouro dos Estados Unidos estava tentando adiantar uma agenda anti-privacidade contra as criptos.
Ele disse que o governo pensava em obrigar as empresas centralizadas de cripto (exchanges, ecommerces, processadores de pagamentos, etc...) a verificar o dono ou recebedor das moedas nos casos de carteiras/serviços sem custodia (carteiras como Electrum e serviços descentralizados, como smart contracts da rede do ETH, etc...).
Isso significa que após você comprar BTC na Coinbase, Kraken, Binance.us e afins, a transferência das mesmas só seria permitida caso o recebedor fizesse uma espécie de KYC para que o governo os pudesse fazer responsáveis no caso de quaisquer "problemas" futuros.
O que acontece quando não podemos enviar moedas para serviços descentralizados por que eles não tem a capacidade de realizar o KYC ou controlar o inflow e outflow do dinheiro? Com certeza esse seria o "fim" da DeFi, com a desculpa de mais controle contra o "terrorismo" e a "lavagem de dinheiro".
Infelizmente nao usei esse servico quadno registrei meu dominio.
É só transferir o domínio para eles.
Transfering an existing domain
It's possible to transfer your current domain to us. Search for your domain and choose 'transfer'. (You need to have credits in your wallet for the option to show up)
[1]
https://twitter.com/brian_armstrong/status/1331744884856741888