Pages:
Author

Topic: L7 Trade, Arbitragem ou Furada? - page 2. (Read 679 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
September 15, 2019, 08:28:45 AM
#33
Olá. me diga qual investimento em criptomoedas é confiável? Nenhum plataforma é segura! Eu entrei na L7, investir 2.000 reais em BTC, ganhei 15% em 5 ou 6 dias, já saquei meu capital, foi rápido e tudo certo. Vou aguardar mais uns 3 dias e investir novamente, retirando sempre até dobrar meu capital e depois operar só com os lucros. Se vc pode arriscar uma grana que nao vai le comprometer, VAI FUNDO!
Não estou julgando, mas a realidade é que grande parte das pessoas tem esclarecimento sobre o assunto e continuam participando desses esquemas só pelo simples fato de que entendem a dinâmica e conseguem sair com lucro...  Roll Eyes

Faça você mesmo, estude e faça os trades, ai você estará efetivamente investindo, ganhando / perdendo mas estará efetivamente investindo e não apenas participando de um esquema.


legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
September 14, 2019, 12:20:29 PM
#32
aproveitando o bump..

-snip- L7 Trade que promete lucros de 3% pra mais ao dia com arbitragem entre exchanges.
-snip-


Tempo necessário para atingir o PIB mundial com investimento inicial de 1000 USD.. cerca de 3 anos e meio com rendimento de 2% ao dia


via mestredosderivativos



newbie
Activity: 4
Merit: 0
September 14, 2019, 11:37:49 AM
#31
Encaminhado do grupo Café E SHA-256 no Telegram...

Quote
Um das exchanges mais utilizada na operação de arbitragem na venda é a CryptoMKT. (https://coinmarketcap.com/pt-br/exchanges/cryptomarket/)

O negócio é tão tosco que no site da L7 Trader eles demonstram a venda no par BTC/UST, par que nem se quer existe na exchange.

Olá. me diga qual investimento em criptomoedas é confiável? Nenhum plataforma é segura! Eu entrei na L7, investir 2.000 reais em BTC, ganhei 15% em 5 ou 6 dias, já saquei meu capital, foi rápido e tudo certo. Vou aguardar mais uns 3 dias e investir novamente, retirando sempre até dobrar meu capital e depois operar só com os lucros. Se vc pode arriscar uma grana que nao vai le comprometer, VAI FUNDO!
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
September 02, 2019, 11:02:39 AM
#30
Encaminhado do grupo Café E SHA-256 no Telegram...

Quote
Um das exchanges mais utilizada na operação de arbitragem na venda é a CryptoMKT. (https://coinmarketcap.com/pt-br/exchanges/cryptomarket/)

O negócio é tão tosco que no site da L7 Trader eles demonstram a venda no par BTC/UST, par que nem se quer existe na exchange.
newbie
Activity: 4
Merit: 0
September 02, 2019, 08:49:16 AM
#29
Estou nela 22 dias no lance automatico, nesse tempo fiz 92% de lucro, jah saquei o investimento inicial e to com os lucros lah rendendo, conheço gente que tem 200 ltc por lah, enfim nao coloco minha mao no fogo, nunca sabemos ao certo mas até agora tem sido ótima...

Fica meio difícil um membro antigo do Fórum falando que esta com problemas com a empresa, ai chega um cara novato com 1 post apenas defendendo. Sem postar prova de pagamento sem postar uma imagem ou vídeo mostrando que recebeu, ou até mesmo as pessoas que ele conhece que tem bastante moedas investidas estar mandando algum comprovante,

Aquela velha historia Scam

Concordo. No seu lugar pensaria igual. Acredite, você não irá me ver defendendo fortemente esse tipo de negocio pois jah perdi e ganhei em varios, tudo que envolve um terceiro desconhecido não dá pra vc defender com unhas e dentes. Estava pesquisando opinioes sobre o site, encontrei esse topico e apenas fiz o relato da minha curta experiencia por lá. Se for de interesse comum, posso mandar print do saque e tudo mais. Mas repito, nao coloco minha mao no fogo, eu arrisquei por 20 dias e deu certo, agora estou sem riscos, cabe cada um analisar se vale ou nao a pena, de fato pode acabar a qualquer momento.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
September 01, 2019, 12:12:44 AM
#28
Estou nela 22 dias no lance automatico, nesse tempo fiz 92% de lucro, jah saquei o investimento inicial e to com os lucros lah rendendo, conheço gente que tem 200 ltc por lah, enfim nao coloco minha mao no fogo, nunca sabemos ao certo mas até agora tem sido ótima...

Fica meio difícil um membro antigo do Fórum falando que esta com problemas com a empresa, ai chega um cara novato com 1 post apenas defendendo. Sem postar prova de pagamento sem postar uma imagem ou vídeo mostrando que recebeu, ou até mesmo as pessoas que ele conhece que tem bastante moedas investidas estar mandando algum comprovante,

Aquela velha historia Scam

Eu até acredito que ele possa ter sacado, pois vejo vários relatos em grupos de telegram de pessoas próximas ainda tendo rendimentos e sacando.

Também acredito que meu ban tenta alguma relação com esse tópico e meu e-mail com pedido de informações.

Em todo caso, L7 deve ruir logo... Alguns "clientes" já comprovaram volumes incompatíveis em Exchanges onde as ordens supostamente foram efetuadas.

Sai dessa. Isso é scam. Te baniram por causa que viram que você é mais esperto e vai denunciar todo o esquema deles. Não existe isso de ganhos altos.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
August 30, 2019, 07:30:38 PM
#27
Estou nela 22 dias no lance automatico, nesse tempo fiz 92% de lucro, jah saquei o investimento inicial e to com os lucros lah rendendo, conheço gente que tem 200 ltc por lah, enfim nao coloco minha mao no fogo, nunca sabemos ao certo mas até agora tem sido ótima...

Fica meio difícil um membro antigo do Fórum falando que esta com problemas com a empresa, ai chega um cara novato com 1 post apenas defendendo. Sem postar prova de pagamento sem postar uma imagem ou vídeo mostrando que recebeu, ou até mesmo as pessoas que ele conhece que tem bastante moedas investidas estar mandando algum comprovante,

Aquela velha historia Scam

Eu até acredito que ele possa ter sacado, pois vejo vários relatos em grupos de telegram de pessoas próximas ainda tendo rendimentos e sacando.

Também acredito que meu ban tenta alguma relação com esse tópico e meu e-mail com pedido de informações.

Em todo caso, L7 deve ruir logo... Alguns "clientes" já comprovaram volumes incompatíveis em Exchanges onde as ordens supostamente foram efetuadas.
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 30, 2019, 05:36:12 PM
#26
Estou nela 22 dias no lance automatico, nesse tempo fiz 92% de lucro, jah saquei o investimento inicial e to com os lucros lah rendendo, conheço gente que tem 200 ltc por lah, enfim nao coloco minha mao no fogo, nunca sabemos ao certo mas até agora tem sido ótima...

Fica meio difícil um membro antigo do Fórum falando que esta com problemas com a empresa, ai chega um cara novato com 1 post apenas defendendo. Sem postar prova de pagamento sem postar uma imagem ou vídeo mostrando que recebeu, ou até mesmo as pessoas que ele conhece que tem bastante moedas investidas estar mandando algum comprovante,

Aquela velha historia Scam
newbie
Activity: 4
Merit: 0
August 30, 2019, 03:54:48 PM
#25
Estou nela 22 dias no lance automatico, nesse tempo fiz 92% de lucro, jah saquei o investimento inicial e to com os lucros lah rendendo, conheço gente que tem 200 ltc por lah, enfim nao coloco minha mao no fogo, nunca sabemos ao certo mas até agora tem sido ótima...
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
August 28, 2019, 07:49:43 AM
#24
Algo estranho, beeeem estranho tem ocorrido desde ontem...

Aproximadamente às 20hs não consegui mais realizar login em minha conta, senha incorreta.
O email de recuperação também nunca chega.

Eu tinha 2FA ativo, porém ele não era solicitado no login ou nas operações, acho que só pede pra saque ou é pra bonito mesmo.
A conta foi bloqueada? Improvável que seja um hack pois eu uso LastPass pra criar senhas fortes e aleatoriamente diferentes para cada serviço online que utilizo.

Ainda na esperança de receber resposta do primeiro ticket, abri um novo questionando essa "dificuldade no acesso" Roll Eyes
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
August 27, 2019, 06:45:19 AM
#23
Ainda ontem eu consegui abrir os links TX, queria postar hoje alguns detalhes mas aí...Error 522 Tongue
Se bem que eles de fato não provam nada.

Resumindo todas informações: Fiquem longe disso !!!! Não existe ganho fácil com criptomoedas. Não caiam em piramides. Fujam de scam. Parem de buscar dinheiro fácil !!!!! Angry Angry Angry

Difícil alguém se aproximar disso, pois o site está fora do ar novamente, e dessa vez pode ser pra sempre.
Seja pelas evidências de fraudes aqui levantadas ou por mais um problema técnico (o segundo em menos de uma semana), a empresa não merece confiança.

[EDIT]
Que novela... voltou!
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 26, 2019, 11:56:07 PM
#22
Resumindo todas informações: Fiquem longe disso !!!! Não existe ganho fácil com criptomoedas. Não caiam em piramides. Fujam de scam. Parem de buscar dinheiro fácil !!!!! Angry Angry Angry
full member
Activity: 896
Merit: 221
August 26, 2019, 07:51:40 PM
#21
Busquei o registro da L7 trade (209972) e da Paysafe (210191) na FCA (https://register.fca.org.uk/), já que estão "registrados" devem ter registros lá.

Para a L7 trade o resultado foi There are no results on the Register for "209972", na Paysafe retornou nada também.  Roll Eyes


Reparei que a parte debaixo do site da Paysafe e L7 trade são quase iguais, seriam feitas pela mesma pessoa?



Além disso, ambos os sites foram criados no mesmo dia (2019-02-24)
http://whois.domaintools.com/paysafe.llc
http://whois.domaintools.com/l7.trade

Por fim, note que não existe no site da exchange Exmo a retirada com 0% de taxa em USD, pelos métodos citados (express Sofort, sepa & Swfit, Visa/Mastercard), o único método de 0% da taxa de saque é o scam da crypto capital.

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
August 26, 2019, 06:20:36 PM
#20
Realizou mais alguma operação? Site não ficou mais fora do ar?
Sim, sem novos incidentes por enquanto.

Porém hoje o lucro no LTC caiu bastante, menos de 0,5% a cada operação.
Considerando que é possível fazer umas 3 operações por dia no modo manual, daria algo em torno de 1,5%/dia, bem mais plausível.

Saldo atual 1.544 LTC

Ainda não tive retorno do ticket
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
August 26, 2019, 05:59:34 PM
#19
Realizou mais alguma operação? Site não ficou mais fora do ar?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
August 24, 2019, 10:14:18 AM
#18
-snip-

Esse link não é sobre a transferência do 1.44 LTC pra você?

Não sei, eu não consegui abrir, mas pode ser também.
Eu vou acabar abrindo um ticket para questionar a transparência nos trades, também lancei a dúvida em um grupo de Telegram espanhol de "fanfics" da L7 pra ver o que eu conseguia, mas ninguém sabe de nada, kkkkkk.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
August 24, 2019, 10:10:41 AM
#17
-snip-

Esse link não é sobre a transferência do 1.44 LTC pra você?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
August 24, 2019, 09:56:23 AM
#16
Voltou o site, com sorte e muita adrenalina você recupera a grana..
Não vou retirar, a intenção não é essa... não entrei visando o lucro. Tanto que já prometi doar o eventual lucro.
Como já disse eu conto esse dinheiro como perdido, mas dei à cara à tapa aqui para testar e ver até onde isso vai.
Errei? Talvez, mas fiz isso ciente dos riscos.

Com a volta da plataforma consegui obter mais detalhes sobre a primeira operação realizada.
Eles divulgam até mesmo o que deveria ser a TX de Compra e Venda, fiquei muito curioso para ver isso mas por algum motivo o endereço está dando erro de HTTP 504 Roll Eyes
[EDIT] Notei agora que as duas URL acima são idênticas, achei que eu tinha copiado errado do site, mas é isso mesmo. Mais uma bandeira vermelha.


Fiquem a vontade com as críticas, mas por favor, sem sarcasmo.

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
August 24, 2019, 09:43:10 AM
#15
Parabens, voce será um futuro milionario em menos de 6 meses.  Grin

Já fiz o calculos simulando que voce investiu 100 $ = R$ 410 e o rendimento médio de 3% ao dia.  Roll Eyes

Dentro de 365 dias o resultado será este:



19 milhões de lucro em 1 ano é bem razoavel.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
August 24, 2019, 06:11:33 AM
#14
~snip~
Ainda bem que eu não investi, eu joguei fora mesmo Tongue

[edit]
Mas a ordem foi executada Cheesy
--

Voltou o site, com sorte e muita adrenalina você recupera a grana..
Pages:
Jump to: