Pages:
Author

Topic: L7 Trade, Arbitragem ou Furada? - page 3. (Read 679 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
August 23, 2019, 05:02:11 PM
#13
~snip~
Ainda bem que eu não investi, eu joguei fora mesmo Tongue

[edit]
Mas a ordem foi executada Cheesy
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
August 23, 2019, 04:59:35 PM
#12
Ahh qual é, puxaram meu pirulito muito cedo Cry

-snip-
Já era o presentinho de natal??

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
August 23, 2019, 04:49:11 PM
#11
Ahh qual é, puxaram meu pirulito muito cedo Cry

Já era o presentinho de natal??
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
August 23, 2019, 03:23:10 PM
#10
KKKKKKkkkk, rachei de rir com o video, juro que eu fui com tudo no link.

Nenhum scam resiste à investigação do @sabotag3x, obrigado pela contribuição.
Vamos ver então quanto tempo vai durar, vou continuar com os reports.


No par /USD bateu 75.75, preço maior que no par /BTC.. a diferença existe, ainda que não exata, talvez em outro par ou no delay da venda.. o difícil é fazer isso ai acontecer, ainda mais manualmente..

O dia que essas empresas filmarem as arbitragens, eu acredito nelas.. Até lá não existe negociação nenhuma. Qualquer dia eu abro uma empresa que fica streamando a tela 24/7 Cool


Porra, 3% ao dia, o cara podia pegar dinheiro emprestado com o papa e devolver em 2 meses com 50% de juros
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
August 23, 2019, 02:34:01 PM
#9
~snip~

88888 KRW = 73,02 USD
0,00714915 BTC = 74,70 USD (pegando o topo da vela, 10449), ainda meio longe do 76,72.. talvez algum dos outros 5 pares chegue a esse preço.. agora, cobrir tantos pares com um robô já é difícil, imagina "beneficiários"*, sem falar que se ele vendeu LTC por "RUB" por exemplo, ele vai ter que se livrar dessa bomba depois.. é no mínimo improvável..

obs: achei um vídeo do cara fazendo o câmbio: https://youtu.be/DAIiD2gjYGk

*se trocar beneficiários por laranjas, talvez faça mais sentido Cheesy
edit: os beneficiários não dormem?  Grin

KKKKKKkkkk, rachei de rir com o video, juro que eu fui com tudo no link.

Nenhum scam resiste à investigação do @sabotag3x, obrigado pela contribuição.
Vamos ver então quanto tempo vai durar, vou continuar com os reports.
hero member
Activity: 670
Merit: 511
August 23, 2019, 02:32:13 PM
#8
Diz a lenda que todo serviço que atua na área de criptomoedas que trabalha com referidos é piramide ou vai ser uma futura piramide. Eu não arriscaria meu dinheiro nisso.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
August 23, 2019, 02:23:34 PM
#7
Porra esses sul-coreanos usam candles vermelhos em candles de compra.. wtf

exmo UTC, coinone -3 UTC

comprou as 10:45 (13:45) por 88888 KRW (73,02 usd)



vendeu por 0,00717095 BTC  às 13:45 (13:45)



qd o btc fez um candle de 2,50%


88888 KRW = 73,02 USD
0,00714915 BTC = 74,70 USD (pegando o topo da vela, 10449), ainda meio longe do 76,72.. talvez algum dos outros 5 pares chegue a esse preço.. agora, cobrir tantos pares com um robô já é difícil, imagina "beneficiários"*, sem falar que se ele vendeu LTC por "RUB" por exemplo, ele vai ter que se livrar dessa bomba depois.. é no mínimo improvável..


obs: achei um vídeo do cara fazendo o câmbio: https://youtu.be/DAIiD2gjYGk


*se trocar beneficiários por laranjas, talvez faça mais sentido Cheesy
edit: os beneficiários não dormem?  Grin
full member
Activity: 896
Merit: 221
August 23, 2019, 01:53:11 PM
#6
encontrei até a bitcointrade e a mercadobitcoin ali, com sorte encontro a negociecoins tb.. é brasileira essa l7?
Acredito que não, em minha pesquisa encontrei bastante "youtubers" de outros países comentando.
No site há o suporte para o Português e mais meia dúzia de idiomas.

tipo, eles tem que ter grana em TODAS exchanges, bem como dividir o balanço entre as moedas (ex: 20% btc, 20% eth, 20% ltc, 20% dash, 20% usdt)..
Até onde eu entendi, eles trabalham em parceria com pessoas que operam nessas exchanges, tanto que no resumo das operações aparece a porcentagem deles.... é realmente sinistro Undecided

se você que é experiente vai depositar 100, imagina quem não conhece muito..
Pois é, meu intuito era iniciar uma discussão acerca disso e depositar um valor que já conto como perdido apenas para ver como isso funciona.
Se eu tirar algum lucro já entra pro caixinha do sorteio de Natal (tá na hora de fazer um novamente).
Pra quem lê o OP, fica claro as minhas dúvidas sobre a legitimidade do serviço e a tendência para que seja um scam, não espero que algum novato se sinta incentivado com isso, a intenção não é essa.

Primeira operação....

Os valores da LTC estão ok - existia essa discrepância de valores e era possivel realizar essa arbitragem, mas como ter certeza que eles a realizaram?. Além disso, teria que analisar se as taxas de saque e transferência não "comeriam"  todo o lucro da arbitragem. Arbitragem entre exchanges tem muitos riscos, sem contar que supostamente negociam até em exchanges de péssima reputação como a Livecoin.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
August 23, 2019, 01:00:47 PM
#5
encontrei até a bitcointrade e a mercadobitcoin ali, com sorte encontro a negociecoins tb.. é brasileira essa l7?
Acredito que não, em minha pesquisa encontrei bastante "youtubers" de outros países comentando.
No site há o suporte para o Português e mais meia dúzia de idiomas.

tipo, eles tem que ter grana em TODAS exchanges, bem como dividir o balanço entre as moedas (ex: 20% btc, 20% eth, 20% ltc, 20% dash, 20% usdt)..
Até onde eu entendi, eles trabalham em parceria com pessoas que operam nessas exchanges, tanto que no resumo das operações aparece a porcentagem deles.... é realmente sinistro Undecided

se você que é experiente vai depositar 100, imagina quem não conhece muito..
Pois é, meu intuito era iniciar uma discussão acerca disso e depositar um valor que já conto como perdido apenas para ver como isso funciona.
Se eu tirar algum lucro já entra pro caixinha do sorteio de Natal (tá na hora de fazer um novamente).
Pra quem lê o OP, fica claro as minhas dúvidas sobre a legitimidade do serviço e a tendência para que seja um scam, não espero que algum novato se sinta incentivado com isso, a intenção não é essa.

Primeira operação....
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
August 23, 2019, 12:24:34 PM
#4
-snip- e pretendo ariscar um pouco pra ver.
-snip-

Dá vontade de abrir minha própria pirâmide Kiss

Chegou a ver ou receber algo sobre isso por aí @sabotag3x?

são U$ 100 doletas em jogo, é um valor que estou disposto a perder para ver no que isso vai dar e atualizar vocês sobre o ocorrido.
No melhor dos casos, se eu conseguir tirar algum lucro talvez eu faça uma caridade Tongue

Não, estava dando uma olhada por cima, vi que tem um "histórico de negociações" ali.. hmm, tudo meio suspeito, IMO parece ser falso, ele pode até achar as oportunidades entre as exchanges (e mostrar tais oportunidades nesse histórico), agora executar alguma coisa eu duvido..

encontrei até a bitcointrade e a mercadobitcoin ali, com sorte encontro a negociecoins tb.. é brasileira essa l7?

tipo, eles tem que ter grana em TODAS exchanges, bem como dividir o balanço entre as moedas (ex: 20% btc, 20% eth, 20% ltc, 20% dash, 20% usdt)..


se você que é experiente vai depositar 100, imagina quem não conhece muito..
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
August 23, 2019, 11:04:19 AM
#3
-snip- e pretendo ariscar um pouco pra ver.
-snip-

Dá vontade de abrir minha própria pirâmide Kiss

Chegou a ver ou receber algo sobre isso por aí @sabotag3x?

são U$ 100 doletas em jogo, é um valor que estou disposto a perder para ver no que isso vai dar e atualizar vocês sobre o ocorrido.
No melhor dos casos, se eu conseguir tirar algum lucro talvez eu faça uma caridade Tongue
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
August 23, 2019, 10:56:21 AM
#2
-snip- e pretendo ariscar um pouco pra ver.
-snip-

Dá vontade de abrir minha própria pirâmide Kiss
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
August 23, 2019, 10:44:52 AM
#1
[EDIT] CONFORME DIVERSAS EVIDÊNCIAS RELATADAS NO DECORRER DO TÓPICO,
É EVIDENTE QUE SE TRATA DE UMA FRAUDE, NÃO RECOMENDO NINGUÉM A INVESTIR NA L7

Ontem e hoje eu tenho visto muita discução sobre uma tal de L7 Trade que promete lucros de 3% pra mais ao dia com arbitragem entre exchanges.

É muito bom pra ser verdade, e a resposta está meio óbvia, porém alguém tem alguma opinião mais concreta sobre isso?

Eu estive vendo sobre os limites mínimos para operar e pretendo ariscar um pouco pra ver.
Fazer a operação, sacar e cair fora.

Ah, eles trabalham com referral, mas dizem que não é MM porque é apenas 1 nivel Tongue
Não vou deixar meu código porque não desejo arrastar ninguém lá pra dentro, só queria iniciar uma discussão sobre o assunto e também vou reportando por aqui as operações que eu fizer.
Pages:
Jump to: