Pages:
Author

Topic: Links úteis para iniciantes - page 4. (Read 8216 times)

sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
September 24, 2017, 01:20:08 PM
#71
Com a revolução que os cartões de débito de criptomoedas estão causando, podendo até mesmo aumentar a adoção das criptos, vou listá-los nesse tópico.

Quem souber de mais cartões além desses e souber informar quais deles estão funcionando no Brasil, comentem ai.

Xapo
Bitpay
Monaco
Centra
TenX
AdvCash
Cryptopay
Uquid
Wirex

Não sei onde eu li, mas vi alguma coisa sobre a Visa não permitir mais cartões que utilizem criptos, inclusive isso que tinha causado a queda do valor da Monaco. Você sabe alguma coisa sobre, @sabotag3x?

Não sei de nada, até postei no tópico local(aqui da nossa aba portuguesa) da Monaco pedindo se alguém sabia algo, ninguém falou nada..

Olhei antes, a TenX está enviando para o Brasil:
https://www.tenx.tech/fees.html



Inclusive pedi um da TenX e outro da Monaco(ambos com fila, sabe-se lá quando chega, se chega).


Não vejo o porque da Visa proibir, é renda pra eles e todas essas empresas estão cumprindo as leis de KYC/AML.. depois vou procurar algo mais concreto..



Tenx me mandou uma msg dizendo que estão enviando pro brasil mas  que a "corretora" algo assim ,tipo fabricante, peidou pra dentro e desistiu mas msm assim eles vão enviar.


Edi: já tirei tudo q tinha de lá, se for pra ter prejuizo que seja só do valor do cartão.
hero member
Activity: 670
Merit: 511
September 23, 2017, 10:13:33 PM
#70
Verdade. A Visa mudou as regras e não está mais aceitando clientes não Europeus para uso dos seus cartões. Para Europeus é necessário verificação. http://guiadobitcoin.com.br/4-cartoes-de-debito-bitcoin-foram-suspensos-fora-da-europa-devido-as-novas-regras-da-visa/. https://www.btcsoul.com/noticias/xapo-parceria-visa-cancelam-cartoes/
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
September 23, 2017, 07:07:28 PM
#69
Com a revolução que os cartões de débito de criptomoedas estão causando, podendo até mesmo aumentar a adoção das criptos, vou listá-los nesse tópico.

Quem souber de mais cartões além desses e souber informar quais deles estão funcionando no Brasil, comentem ai.

Xapo
Bitpay
Monaco
Centra
TenX
AdvCash
Cryptopay
Uquid
Wirex

Não sei onde eu li, mas vi alguma coisa sobre a Visa não permitir mais cartões que utilizem criptos, inclusive isso que tinha causado a queda do valor da Monaco. Você sabe alguma coisa sobre, @sabotag3x?

Não sei de nada, até postei no tópico local(aqui da nossa aba portuguesa) da Monaco pedindo se alguém sabia algo, ninguém falou nada..

Olhei antes, a TenX está enviando para o Brasil:
https://www.tenx.tech/fees.html



Inclusive pedi um da TenX e outro da Monaco(ambos com fila, sabe-se lá quando chega, se chega).


Não vejo o porque da Visa proibir, é renda pra eles e todas essas empresas estão cumprindo as leis de KYC/AML.. depois vou procurar algo mais concreto..
full member
Activity: 518
Merit: 147
September 23, 2017, 01:23:49 PM
#68
Com a revolução que os cartões de débito de criptomoedas estão causando, podendo até mesmo aumentar a adoção das criptos, vou listá-los nesse tópico.

Quem souber de mais cartões além desses e souber informar quais deles estão funcionando no Brasil, comentem ai.

Xapo
Bitpay
Monaco
Centra
TenX
AdvCash
Cryptopay
Uquid
Wirex

Não sei onde eu li, mas vi alguma coisa sobre a Visa não permitir mais cartões que utilizem criptos, inclusive isso que tinha causado a queda do valor da Monaco. Você sabe alguma coisa sobre, @sabotag3x?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
September 23, 2017, 08:57:53 AM
#67
Com a revolução que os cartões de débito de criptomoedas estão causando, podendo até mesmo aumentar a adoção das criptos, vou listá-los nesse tópico.

Quem souber de mais cartões além desses e souber informar quais deles estão funcionando no Brasil, comentem ai.

Xapo
Bitpay
Monaco
Centra
TenX
AdvCash
Cryptopay
Uquid
Wirex
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
August 19, 2017, 04:11:54 PM
#66

Update: botei o Canal do Epaminondas ali nos "Youtubers".

Ótimo update! O canal do epaminondas é muito bom. Aprendi e ainda aprendo muita coisa por lá. Recomendo a todos os novatos se inscreverem também.
Não conhecia esse Epaminondas, muito interessante.
Tópicos assim ajudam bastante. Obrigado  Wink

Também não conhecia. Acho que vou virar fã do tal Epaminondas. Será que ele também é membro deste nosso fórum? Nunca vi nenhum Epaminondas aqui.
sr. member
Activity: 420
Merit: 252
August 18, 2017, 03:12:21 AM
#65

Update: botei o Canal do Epaminondas ali nos "Youtubers".

Ótimo update! O canal do epaminondas é muito bom. Aprendi e ainda aprendo muita coisa por lá. Recomendo a todos os novatos se inscreverem também.
Não conhecia esse Epaminondas, muito interessante.
Tópicos assim ajudam bastante. Obrigado  Wink
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
August 17, 2017, 01:23:38 PM
#64

Update: botei o Canal do Epaminondas ali nos "Youtubers".

Ótimo update! O canal do epaminondas é muito bom. Aprendi e ainda aprendo muita coisa por lá. Recomendo a todos os novatos se inscreverem também.
full member
Activity: 518
Merit: 147
August 17, 2017, 11:57:40 AM
#63
Será que dá para colocar na página principal também o tema, mineração na nuvem, com a indicação de vários sites. O pessoal aqui pode ir comentando também

Já tem esse tópico: Piramideiros!!! postem aqui!!! para as mineradoras em nuvem Grin

Cara, é o que o @Paredao falou, a maioria é scam e as que são legítimas não são aconselháveis.. Muita gente já perdeu dinheiro nessa brincadeira, eu jamais vou incentivar de alguma forma alguém a fazer isso. No máximo eu vou botar esse link: https://bitcointalksearch.org/topic/cloudmining-101-ponzi-risk-assessment-878387


Update: botei o Canal do Epaminondas ali nos "Youtubers".

O canal do Epaminondas é muito bom pra iniciantes, eles explica de uma forma muito boa pra quem não entende muito, faz um passo-a-passo bem legal. Já recomendei ele aqui algumas vezes.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
August 16, 2017, 11:27:23 PM
#62
Será que dá para colocar na página principal também o tema, mineração na nuvem, com a indicação de vários sites. O pessoal aqui pode ir comentando também

Já tem esse tópico: Piramideiros!!! postem aqui!!! para as mineradoras em nuvem Grin

Cara, é o que o @Paredao falou, a maioria é scam e as que são legítimas não são aconselháveis.. Muita gente já perdeu dinheiro nessa brincadeira, eu jamais vou incentivar de alguma forma alguém a fazer isso. No máximo eu vou botar esse link: https://bitcointalksearch.org/topic/cloudmining-101-ponzi-risk-assessment-878387


Update: botei o Canal do Epaminondas ali nos "Youtubers".
hero member
Activity: 1034
Merit: 500
August 16, 2017, 04:37:12 PM
#61
Será que dá para colocar na página principal também o tema, mineração na nuvem, com a indicação de vários sites. O pessoal aqui pode ir comentando também

Mineração na nuvem não existe. 99,9% é scam e as que não são scam o ROI é para mais de 1 ano para recuperar investimento. Esquece isso.
                                                                   
No caso, se o Bitcoin subir bastante de valor o ROI pode chegar mais cedo
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 15, 2017, 11:30:58 PM
#60
Será que dá para colocar na página principal também o tema, mineração na nuvem, com a indicação de vários sites. O pessoal aqui pode ir comentando também

Mineração na nuvem não existe. 99,9% é scam e as que não são scam o ROI é para mais de 1 ano para recuperar investimento. Esquece isso.
hero member
Activity: 1034
Merit: 500
August 15, 2017, 05:11:08 PM
#59
Será que dá para colocar na página principal também o tema, mineração na nuvem, com a indicação de vários sites. O pessoal aqui pode ir comentando também
full member
Activity: 518
Merit: 147
August 07, 2017, 11:59:51 AM
#58
De fato responder os tickets em um tempo considerável confortável deve ser o primeiro teste antes de entrar em uma exchange,comunicação passa muito segurança,um bom exemplo disso é ver o pessoal da fox se comunicando aqui no fórum, ponto positivo com certeza.



Realmente, fox é a melhor no seguimento no brasil, ou pelomenos a que passa maior confiança para seus clientes /usuários.

Pra mim Fox e Walltime ficam pau-a-pau em todos os quesitos, menos no volume, o da Fox é muito maior, sendo assim melhor de operar. Mas a equipe de suporte das duas são sensacionais, sempre que precisei responderam quase que instantaneamente no FB e te tratam com a maior atenção.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
August 07, 2017, 11:00:31 AM
#57
De fato responder os tickets em um tempo considerável confortável deve ser o primeiro teste antes de entrar em uma exchange,comunicação passa muito segurança,um bom exemplo disso é ver o pessoal da fox se comunicando aqui no fórum, ponto positivo com certeza.



Realmente, fox é a melhor no seguimento no brasil, ou pelomenos a que passa maior confiança para seus clientes /usuários.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
August 07, 2017, 09:01:13 AM
#56
De fato responder os tickets em um tempo considerável confortável deve ser o primeiro teste antes de entrar em uma exchange,comunicação passa muito segurança,um bom exemplo disso é ver o pessoal da fox se comunicando aqui no fórum, ponto positivo com certeza.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
August 06, 2017, 10:45:24 PM
#55
A exchange Bittrex é muito boa e sempre respondeu meus tickets quando foi necessário. Acho que no atual momento é uma das melhores exchanges em atividade.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
August 06, 2017, 05:54:53 PM
#54
Obrigado pelas dicas. Vi que ela tên bastante coins mesmo, logo irei tirar uns lucros e migro para lá com um pouco. Preciso repor meus Dogecoins S2
hero member
Activity: 741
Merit: 500
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
August 06, 2017, 01:12:12 AM
#53
Uso a Bittrex mesmo, desde que eu descobri que ela é praticamente a única exchange que aceita Byteball.
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
August 05, 2017, 11:47:12 PM
#52
Eu to usando a bittrex porque consigo trocar por waves lá. Mas tem muitas outras coins também. Escolhi ela após ver indicações aqui no fórum e também achei muito simples de usar.
Pages:
Jump to: