Pages:
Author

Topic: Links úteis para iniciantes - page 5. (Read 8216 times)

full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
August 05, 2017, 11:04:59 PM
#51
Putz, essa música fica tocando toda hora que eu vendo\compro um punhado de coin  Grin.
Atualmente estou na BITTREX, a interface é simples mas funcional (até o momento), só não digo que recomendo cegamente porque nunca efetuei um withdraw .Obs: Eles tem "T-REX" no nome e não utilizam isso no marketing ,desperdício  Angry
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
August 05, 2017, 10:36:06 PM
#50
Para mim está funcionando normalmente. O que acontece que eles mudaram as diretrizes do site. Não tive tempo de ler as novas regras, mas me parece que vão exigir documentos de todos que movimentarem certas quantias lá. Vou ler e depois digo

Edit: A principal mudança que reparei nas novas regras é que todo usuário deverá abrir mão de entrar com uma ação judicial contra a Poloniex. O usuário, para se manter na plataforma, terá que aceitar uma arbitragem(espécie de acordo extrajudicial) realizada em Boston para qualquer problema decorrente do uso da plataforma.

Acho que o fim deles está próximo. Vou retirar minha grana de lá.

Não sei porque uma determinada música fica tocando em loop quando eu vejo alguma coisa sobre a Poloniex.

A saber:

https://www.youtube.com/watch?v=tXkmONGMhNc


A poloniex ta indicando! "EU VOU CAIR" sai dessa praga e vai pra outra exchange de volume menor, mas que seja segura! Aliás, quais exchange, com variações de coins vcs aconselham?
hero member
Activity: 741
Merit: 500
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
August 05, 2017, 08:02:10 PM
#49
Para mim está funcionando normalmente. O que acontece que eles mudaram as diretrizes do site. Não tive tempo de ler as novas regras, mas me parece que vão exigir documentos de todos que movimentarem certas quantias lá. Vou ler e depois digo

Edit: A principal mudança que reparei nas novas regras é que todo usuário deverá abrir mão de entrar com uma ação judicial contra a Poloniex. O usuário, para se manter na plataforma, terá que aceitar uma arbitragem(espécie de acordo extrajudicial) realizada em Boston para qualquer problema decorrente do uso da plataforma.

Acho que o fim deles está próximo. Vou retirar minha grana de lá.

Não sei porque uma determinada música fica tocando em loop quando eu vejo alguma coisa sobre a Poloniex.

A saber:

https://www.youtube.com/watch?v=tXkmONGMhNc
full member
Activity: 265
Merit: 100
August 05, 2017, 07:48:14 PM
#48
No forum principal dizem que fechou, no google  os primeiros sites que aparecem todos dizem insolvente.

Hum.. no meio de um processo judicial talvez?
a cryptsy começou assim e deu no que deu, uma coisa que parece acontecer com essas exchanges é quando fica muito grande sempre acaba mal
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
August 05, 2017, 03:01:58 PM
#47
Para mim está funcionando normalmente. O que acontece que eles mudaram as diretrizes do site. Não tive tempo de ler as novas regras, mas me parece que vão exigir documentos de todos que movimentarem certas quantias lá. Vou ler e depois digo

Edit: A principal mudança que reparei nas novas regras é que todo usuário deverá abrir mão de entrar com uma ação judicial contra a Poloniex. O usuário, para se manter na plataforma, terá que aceitar uma arbitragem(espécie de acordo extrajudicial) realizada em Boston para qualquer problema decorrente do uso da plataforma.

Acho que o fim deles está próximo. Vou retirar minha grana de lá.


Obrigado. Eu que não vou esperar eles fugirem com meus suados bits... valeu paredão pela ajuda, e pela leitura.

Vou te dar uma dica. Não retira em bitcoin que vai levar um século para liberarem o saque, se liberarem. Transforma tua grana numa moeda que seja fácil de retirar e retira aos poucos. Faz um teste primeiro. Foi assim que muita gente se salvou na "finada" Cryptsy. Embarrassed Embarrassed


Hahaha parece que tu leu a minha mente. Pensei nisso, vou tirar em uma altcoin mesmo, fora que se caso ocorra terá uma taxa bem salgada não?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 05, 2017, 12:19:49 AM
#46
Para mim está funcionando normalmente. O que acontece que eles mudaram as diretrizes do site. Não tive tempo de ler as novas regras, mas me parece que vão exigir documentos de todos que movimentarem certas quantias lá. Vou ler e depois digo

Edit: A principal mudança que reparei nas novas regras é que todo usuário deverá abrir mão de entrar com uma ação judicial contra a Poloniex. O usuário, para se manter na plataforma, terá que aceitar uma arbitragem(espécie de acordo extrajudicial) realizada em Boston para qualquer problema decorrente do uso da plataforma.

Acho que o fim deles está próximo. Vou retirar minha grana de lá.


Obrigado. Eu que não vou esperar eles fugirem com meus suados bits... valeu paredão pela ajuda, e pela leitura.

Vou te dar uma dica. Não retira em bitcoin que vai levar um século para liberarem o saque, se liberarem. Transforma tua grana numa moeda que seja fácil de retirar e retira aos poucos. Faz um teste primeiro. Foi assim que muita gente se salvou na "finada" Cryptsy. Embarrassed Embarrassed
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
August 05, 2017, 12:15:47 AM
#45
Para mim está funcionando normalmente. O que acontece que eles mudaram as diretrizes do site. Não tive tempo de ler as novas regras, mas me parece que vão exigir documentos de todos que movimentarem certas quantias lá. Vou ler e depois digo

Edit: A principal mudança que reparei nas novas regras é que todo usuário deverá abrir mão de entrar com uma ação judicial contra a Poloniex. O usuário, para se manter na plataforma, terá que aceitar uma arbitragem(espécie de acordo extrajudicial) realizada em Boston para qualquer problema decorrente do uso da plataforma.

Acho que o fim deles está próximo. Vou retirar minha grana de lá.


Obrigado. Eu que não vou esperar eles fugirem com meus suados bits... valeu paredão pela ajuda, e pela leitura.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 05, 2017, 12:03:20 AM
#44
Para mim está funcionando normalmente. O que acontece que eles mudaram as diretrizes do site. Não tive tempo de ler as novas regras, mas me parece que vão exigir documentos de todos que movimentarem certas quantias lá. Vou ler e depois digo

Edit: A principal mudança que reparei nas novas regras é que todo usuário deverá abrir mão de entrar com uma ação judicial contra a Poloniex. O usuário, para se manter na plataforma, terá que aceitar uma arbitragem(espécie de acordo extrajudicial) realizada em Boston para qualquer problema decorrente do uso da plataforma.

Acho que o fim deles está próximo. Vou retirar minha grana de lá.
newbie
Activity: 41
Merit: 0
August 04, 2017, 10:54:39 PM
#43
No forum principal dizem que fechou, no google  os primeiros sites que aparecem todos dizem insolvente.

Hum.. no meio de um processo judicial talvez?
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
August 04, 2017, 10:36:17 PM
#42
Bom trabalho, concentrar tudo num tópico.

Na lista das exchanges, pode retirar a Poloniex. Mais uma que afundou...


Deixa ela no meio a meio... ela é ruim mas funciona, um pouco mas funciona haha têm exchange para todo tipo de gosto, seja qual for...
newbie
Activity: 41
Merit: 0
August 04, 2017, 08:47:18 PM
#41
Bom trabalho, concentrar tudo num tópico.

Na lista das exchanges, pode retirar a Poloniex. Mais uma que afundou...
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
August 04, 2017, 07:40:02 PM
#40
Nossa, fico pensando aonde isso vai parar,não para de surgir ferramentas, apps, COINS...  quero acreditar que estamos no início de algo grande, porém, vejo pouco utilidade em 99% das altcoins, apenas possibilidade de lucro com trade, similar ao "mercado das tulipas" como li em algum post do reddit.Mas todavia, o negócio é aproveitar o momentum
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
August 04, 2017, 06:00:35 PM
#39
Outro dia alguém indicou o Blockfolio como aplicativo para gerenciar suas moedas, não lembro quem foi e qual tópico era, todavia deixo o link deles aqui:
https://www.blockfolio.com/

Aplicativo muito bom e útil. Essa semana integraram a DEX da WAVES e outras exchanges como a EtherDelta(ou seja, da pra monitorar o balanço de muitas das suas shitcoins, botar alertas de preço, etc.).
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
July 21, 2017, 05:59:50 PM
#38
Um tópico muito bem construído. Se todos contribuirmos será possível melhorar ainda mais a informação.

Nas notícias em Português, já tem o cointelegraph também é só acessar: https://br.cointelegraph.com/

Não estava sabendo desse serviço em língua portuguesa. Muito boa a informação. Vou acessar o site e consultar as informações.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
July 20, 2017, 07:08:34 PM
#37
Qual processo para fixar?

acho que poderíamos solicitar a quem for preciso para fixar um compedio destas duas listas...
alguém sabe qual admin responsável para enviarmos MP ?



É só pedir que eles fixam, porém não sei se há necessidade, o @DanielBTC colocou todos os links nesse tópico: Orientações aos usuários mais novos! (Bem vindos!) que já esta fixado..

De qualquer forma vou atualizando esse também, mais chances de dar um google e o usuário vir parar aqui..

Vou adicionar o cointelegraph BR no OP, obrigado @Coindgr.. Essa ideia deles de botar mais línguas foi muito boa!
hero member
Activity: 1034
Merit: 500
July 19, 2017, 04:41:49 PM
#36
Um tópico muito bem construído. Se todos contribuirmos será possível melhorar ainda mais a informação.

Nas notícias em Português, já tem o cointelegraph também é só acessar: https://br.cointelegraph.com/
full member
Activity: 518
Merit: 147
July 19, 2017, 02:47:37 PM
#35
Sabotag3x, preciso dar um UP no guia para novatos, se permitir posso adicionar seus links no guia (com os devidos créditos)?


Fiz essa lista (back in 2015):

https://bitcointalksearch.org/topic/links-uteis-bitcoin-quais-servicos-voce-conhece-1086777

que precisa ser atualizada também.



Fique a vontade, a intenção é facilitar a vida de todos..

E eu pensando que era uma ideia nova  Grin se tivessem fixado seu post de 2015 teria facilitado minha vida muitas vezes..

edit: botei mais uns links como o btc-oct e sites de freelas ali no OP.


Qual processo para fixar?

acho que poderíamos solicitar a quem for preciso para fixar um compedio destas duas listas...
alguém sabe qual admin responsável para enviarmos MP ?



Creio que para fixar os posts sejam com os moderadores dessa seção em português, o @Raoul Duke e o @Adriano.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
July 19, 2017, 02:33:22 PM
#34
Sabotag3x, preciso dar um UP no guia para novatos, se permitir posso adicionar seus links no guia (com os devidos créditos)?


Fiz essa lista (back in 2015):

https://bitcointalksearch.org/topic/links-uteis-bitcoin-quais-servicos-voce-conhece-1086777

que precisa ser atualizada também.



Fique a vontade, a intenção é facilitar a vida de todos..

E eu pensando que era uma ideia nova  Grin se tivessem fixado seu post de 2015 teria facilitado minha vida muitas vezes..

edit: botei mais uns links como o btc-oct e sites de freelas ali no OP.


Qual processo para fixar?

acho que poderíamos solicitar a quem for preciso para fixar um compedio destas duas listas...
alguém sabe qual admin responsável para enviarmos MP ?

legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
July 19, 2017, 01:08:20 PM
#33
Dei uma passada nesse tópico para que os iniciantes deem uma olhada nas ofertas e também para que ele possa ser atualizado.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 30, 2017, 06:27:17 PM
#32
Sabotag3x, preciso dar um UP no guia para novatos, se permitir posso adicionar seus links no guia (com os devidos créditos)?


Fiz essa lista (back in 2015):

https://bitcointalksearch.org/topic/links-uteis-bitcoin-quais-servicos-voce-conhece-1086777

que precisa ser atualizada também.



Fique a vontade, a intenção é facilitar a vida de todos..

E eu pensando que era uma ideia nova  Grin se tivessem fixado seu post de 2015 teria facilitado minha vida muitas vezes..

edit: botei mais uns links como o btc-oct e sites de freelas ali no OP.
Pages:
Jump to: