Pages:
Author

Topic: Melhor exchange para saque em REAL (BRL) - page 2. (Read 2025 times)

newbie
Activity: 104
Merit: 0
January 05, 2018, 09:03:49 AM
#28
FeedBack de uma transação recente, novamente na Fox. Falei que ia usar o serviço da Wall mas acabei optando em utilizar os serviços da FoxBit novamente e dessa vez eu fiz um saque relativamente maior e novamente ocorreu tudo sem problema algum (tirando o fato da crypitopia me chupar 48 reais de taxa na transação do BTC) foi bem tranquilo e de um dia para o outro meu dinheiro já estava depositado na minha conta (aproximadamente 8  horas, das 4 da manhã ate as 13:00 da tarde). Da próxima vez que eu fizer outro saque tentarei utilizar os serviços da Wall pois eles falam que e 24 horas então verei sé o saque e feito e confirmado com maior velocidade.

Eu usava a Cryptopia, mas as taxas lá foram aumentadas recentemente e passou a não me interessa mais. Testa a Binance. Muita gente tem elogiado, estou testando e tenho achado bem mais interessante.
Abraço.
full member
Activity: 1232
Merit: 143
January 04, 2018, 09:56:25 PM
#27
FeedBack de uma transação recente, novamente na Fox. Falei que ia usar o serviço da Wall mas acabei optando em utilizar os serviços da FoxBit novamente e dessa vez eu fiz um saque relativamente maior e novamente ocorreu tudo sem problema algum (tirando o fato da crypitopia me chupar 48 reais de taxa na transação do BTC) foi bem tranquilo e de um dia para o outro meu dinheiro já estava depositado na minha conta (aproximadamente 8  horas, das 4 da manhã ate as 13:00 da tarde). Da próxima vez que eu fizer outro saque tentarei utilizar os serviços da Wall pois eles falam que e 24 horas então verei sé o saque e feito e confirmado com maior velocidade.
member
Activity: 154
Merit: 14
January 04, 2018, 03:31:11 PM
#26
Olá pessoal, primeiro post por aqui. O que acham da BRAZILIEX, e alguém conhece alguma carteira que trabalhe sem segundo fator de autenticação (onde trabalho, não acesso celular), e que trabalhe com transferência grátis. Obrigado pela atenção, galera!
Braziliex- Várias criptomoedas, mas pouca liquidez. Você quis dizer exchange, né? Porque carteira é diferente de exchange; sem o 2 fator de autentificação você fica muito vulnerável aos roubos; se essa transferência grátis significa enviar Bitcoins para outras exchanges ou carteiras sem pagar nada, não existe. Já que tem que pagar essa taxas dos mineradores.
newbie
Activity: 43
Merit: 0
December 28, 2017, 09:31:16 PM
#25
Estou atualizando as taxas das exchanges brasileiras e colocando no link abaixo:
https://cointradermonitor.com/taxas-aplicadas-por-exchanges-brasileiras.php
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
December 28, 2017, 08:06:37 PM
#24
Olá pessoal, primeiro post por aqui. O que acham da BRAZILIEX, e alguém conhece alguma carteira que trabalhe sem segundo fator de autenticação (onde trabalho, não acesso celular), e que trabalhe com transferência grátis. Obrigado pela atenção, galera!

E a negociecoins.com.br avisou que será obrigatório o segundo fator de autenticação. Além de enviar selfie, comprovante de residência, ficha de rendimentos, CNH, CPF, Certificado de Reservista, exame de sangue, ainda é obrigado manter um smartphone com autenticador de segundo fator.
São todas um lixão mesmo esses "exchanges" brasileiras. Abandonem esses merdas e procurem outros meios como P2P.

edit: sobre o volume da negociecoins: https://bitcointalksearch.org/topic/negociecoin-do-banco-que-nao-e-bancoprimeira-colocada-em-volume-negociado-hj-2304949
member
Activity: 286
Merit: 61
December 28, 2017, 07:11:25 PM
#23
...

Braziliex é uma exchange excelente para as altcoins.
Mas -se precisar liquidar uma quantidade grande de BTC - o volume do FoxBit faz com que ela seja imbatível atualmente.

Desconsiderem o MB. Péssimo histórico.
O negócio é que a Brasiliex é uma exchange pouquíssima conhecida e não é de ninguém aqui da comunidade. Não passa muita confiança. Nesse negócio das cryptos é meio complicado esse negócio da confiança. Se a galera está usando e gostando, pode ser que seja uma alternativa boa. Mas lembrando sempre que não é para deixar suas moedas na exchange, galera.
Exchange não é wallet. Lembrem-se sempre.

Exchange não é wallet.
Disclaimer sempre válido.

A Braziliex tem conseguido bom volume para as alts e tanto o Ricardo quanto o Marcelo - os sócios - estão se mostrando presentes e são de fácil contato. Assim como o Flávio da BitcoinTrade.
full member
Activity: 448
Merit: 114
December 22, 2017, 02:51:31 PM
#22
...

Braziliex é uma exchange excelente para as altcoins.
Mas -se precisar liquidar uma quantidade grande de BTC - o volume do FoxBit faz com que ela seja imbatível atualmente.

Desconsiderem o MB. Péssimo histórico.
O negócio é que a Brasiliex é uma exchange pouquíssima conhecida e não é de ninguém aqui da comunidade. Não passa muita confiança. Nesse negócio das cryptos é meio complicado esse negócio da confiança. Se a galera está usando e gostando, pode ser que seja uma alternativa boa. Mas lembrando sempre que não é para deixar suas moedas na exchange, galera.
Exchange não é wallet. Lembrem-se sempre.
member
Activity: 286
Merit: 61
December 20, 2017, 03:35:30 PM
#21
Olá pessoal, primeiro post por aqui. O que acham da BRAZILIEX, e alguém conhece alguma carteira que trabalhe sem segundo fator de autenticação (onde trabalho, não acesso celular), e que trabalhe com transferência grátis. Obrigado pela atenção, galera!

Braziliex é uma exchange excelente para as altcoins.
Mas -se precisar liquidar uma quantidade grande de BTC - o volume do FoxBit faz com que ela seja imbatível atualmente.

Desconsiderem o MB. Péssimo histórico.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
December 16, 2017, 10:15:10 AM
#20
Olá pessoal, primeiro post por aqui. O que acham da BRAZILIEX, e alguém conhece alguma carteira que trabalhe sem segundo fator de autenticação (onde trabalho, não acesso celular), e que trabalhe com transferência grátis. Obrigado pela atenção, galera!
full member
Activity: 518
Merit: 147
December 06, 2017, 10:56:07 AM
#19
Aproveitar o topico pra perguntar. Eu queria uma exchange que desse para sacar e que eu conseguisse negociar BTC e ETH ou ate mesmo LTC, porque ta complicado pagar 20 a 30 (taxa de transferência para a FOX) reais toda vez que eu quero fazer um saque.

Aqui no Brasil vai ser complicado, talvez a MercadoBitcoin te ajude, já que ela negocia LTC, mas não recomendo em vista do passado dela.

Enquanto o volume negociado não subir e for interessante para as exchanges negociarem outras moedas além do BTC, seremos reféns dessas taxas.
full member
Activity: 1232
Merit: 143
December 06, 2017, 09:05:49 AM
#18
Aproveitar o topico pra perguntar. Eu queria uma exchange que desse para sacar e que eu conseguisse negociar BTC e ETH ou ate mesmo LTC, porque ta complicado pagar 20 a 30 (taxa de transferência para a FOX) reais toda vez que eu quero fazer um saque.
newbie
Activity: 25
Merit: 0
December 04, 2017, 02:33:26 PM
#17
Um amigo mencionou uma tal de FlowBTC, como nunca ouvi falar nem li o nome dela aqui no Fórum... alguém conhece?
full member
Activity: 1232
Merit: 143
December 03, 2017, 10:57:43 AM
#16
No momento estou usando a fox bit que é muito boa e tem um volume diário de trade bem alto.
A unica reclamação quanto a FoxBit que e mais decorrente e em relação a confirmação de depósitos bancários, fora isso a maioria do pessoal fala muito bem dela. Agora nesse próximo mês terei que realizar outra operação mas dessa vez irei pela Wall, quando eu fizer passarei o feedback aqui no tópico.
newbie
Activity: 14
Merit: 0
November 30, 2017, 11:05:37 PM
#15
No momento estou usando a fox bit que é muito boa e tem um volume diário de trade bem alto.
full member
Activity: 1232
Merit: 143
November 27, 2017, 07:15:49 PM
#14
Nunca saquei real ate hoje, sabem me dizer quanto tempo demora para cair na conta? Algumas horas? 1 dia?

Depende da exchange:
Foxbit: 12 à 36 horas úteis (vide)
BitcoinTrade: 5 minutos à 24 horas (vide)
Walltime: 1 à 3 dias úteis (vide)
MercadoBitcoin(não recomendável): 5 minutos à 24 horas (vide)
Esses prazos dados pela empresa geralmente são maiores do que os praticados, eu mesmo saquei na fox a noite e cedo quando eu tirei o extrato já constava o saldo que eu tinha sacado. Optei por ela também porque a galera que gerencia la e ativa aqui no fórum e sempre prestam serviço quando temos alguma duvida.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
November 27, 2017, 08:35:00 AM
#13
Nunca saquei real ate hoje, sabem me dizer quanto tempo demora para cair na conta? Algumas horas? 1 dia?

Depende da exchange:
Foxbit: 12 à 36 horas úteis (vide)
BitcoinTrade: 5 minutos à 24 horas (vide)
Walltime: 1 à 3 dias úteis (vide)
MercadoBitcoin(não recomendável): 5 minutos à 24 horas (vide)
full member
Activity: 504
Merit: 122
November 24, 2017, 09:45:35 AM
#12
Nunca saquei real ate hoje, sabem me dizer quanto tempo demora para cair na conta? Algumas horas? 1 dia?
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
November 13, 2017, 08:16:48 PM
#11
Eu sempre usei a Fox para assuntos deste tipo, mas vou procurar saber da Walltime nas próximas transações. Quanto mais opções nós tivermos, melhor para os usuários.

Eu também acho que a melhor exchange do mercado Brasileiro é a Foxbit. Nunca tive problemas com eles. Melhor suporte.

A Fox esta representando o maior volume até então, mais de 1000 BTC, pra BR isso é bom.

Vou testar a Walltime um dia desses, por enquanto fico na B2U.

Não sei como cogitam o MercadoBitcoin ainda, eu jamais recomendaria.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
November 11, 2017, 10:15:36 PM
#10
Eu sempre usei a Fox para assuntos deste tipo, mas vou procurar saber da Walltime nas próximas transações. Quanto mais opções nós tivermos, melhor para os usuários.

Eu também acho que a melhor exchange do mercado Brasileiro é a Foxbit. Nunca tive problemas com eles. Melhor suporte.
full member
Activity: 448
Merit: 114
November 11, 2017, 08:14:49 PM
#9
Eu sempre usei a Fox para assuntos deste tipo, mas vou procurar saber da Walltime nas próximas transações. Quanto mais opções nós tivermos, melhor para os usuários.
Pages:
Jump to: