Pages:
Author

Topic: Mercado Bitcoin: Thread Oficial (DESCONTINUADO) - page 3. (Read 8881 times)

newbie
Activity: 5
Merit: 0
O movimento anda muito fraco! Achei as taxas de depósito e retirada meio altas, será que não acabaram espantando o pessoal?

Se pelo menos houvesse uma contrapartida, como por exemplo manter as taxas de depósito e retirada mas reduzir as taxas de operações, para algo na faixa dos 0,2%-0,4%. Acho muito importante termos um mercado nacional em real, tem que ser atraente pra trazer mais pessoas e ser mais divulgado!
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
Okay! Resolvido!
Obrigado Leandro!
hero member
Activity: 536
Merit: 503
+1
Se o trabalho e os custos são os mesmos para processar um depósito de R$ 20, R$ 200 e R$ 2.000, em seguida, a taxa deverá ser o mesmo.

Quando tiver um número de depósitos e retiradas que absorvam o custo atual podemos refazer as taxas para aderir a este modelo.

Esta não é a primeira mudança de taxas que o Mercado sofre em sua existência.

Vamos mudando de acordo com a demanda e a necessidade.

Qualquer dúvida, estamos aqui.

Abraços.

L.
hero member
Activity: 536
Merit: 503
+1
Leandro,

 Não acho legal cobrar uma taxa da noite para o dia, sem avisar com antecedência...

 Fica aqui o meu protesto!

 Quero retirar o meu dinheiro, que está no MB desde antes da taxa, sem pagar a taxa.

 Como fazer!?

Att,
Thiago

Olá Thiago,

Você tem meu email e talk não?

Só chamar.

Abraços.

L.
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
Leandro,

 Não acho legal cobrar uma taxa da noite para o dia, sem avisar com antecedência...

 Fica aqui o meu protesto!

 Quero retirar o meu dinheiro, que está no MB desde antes da taxa, sem pagar a taxa.

 Como fazer!?

Att,
Thiago
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
Ou melhor, o MB deveria ter avisado sobre a nova taxa com pelo menos uma semana de antecedência e não simplesmente pegar uma galera de surpresa...
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
Nova versão do Mercado Bitcoin no ar:

Atendendo a solicitação dos usuários reduzimos o tempo máximo para crédito da retirada em reais de 72 para 36 horas.

Devido ao movimento atual do Mercado, para atender estas demandas em tempo reduzido, tivemos de revisar as nossas taxas de trabalho.

Dividimos o custo operacional entre o depósito e a retirada, totalizando uma taxa de 1.65% sob ambos.

A taxa será cobrada sobre qualquer depósito e retirada em reais.

Teremos mais novidades nas próximas semanas!

Dúvidas, críticas e sugestões:

[email protected]

Que continuem as ofertas!

L.

Mas a taxa será cobrada a partir de novos depósitos ou retiradas certo?!

Não acho legal cobrar a taxa retroativa, por exemplo, eu tenho um dinheiro lá desde antes dessa regra, logo, não acho certo eu "cair" nela até esvaziar a minha conta e começar novas negociações.
sr. member
Activity: 490
Merit: 251
Se o trabalho e os custos são os mesmos para processar um depósito de R$ 20, R$ 200 e R$ 2.000, em seguida, a taxa deverá ser o mesmo.
hero member
Activity: 536
Merit: 503
+1

Dividimos o custo operacional entre o depósito e a retirada, totalizando uma taxa de 1.65% sob ambos.

A taxa será cobrada sobre qualquer depósito e retirada em reais.

Teremos mais novidades nas próximas semanas!

Lamento, mas continuo não entendendo suas analogias.

Fique a vontade de nos elucidar.

Abraços.

L.
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000

Dividimos o custo operacional entre o depósito e a retirada, totalizando uma taxa de 1.65% sob ambos.

A taxa será cobrada sobre qualquer depósito e retirada em reais.

Teremos mais novidades nas próximas semanas!
hero member
Activity: 536
Merit: 503
+1
Eu preferiria uma taxa fixa por depósito ou retirada, como R$ 10 ou R$ 20 cada?

Pensamos também nesta possibilidade.

Mas quem minera no Brasil, e vende pequenas quantidades, ficaria prejudicado.

L.
sr. member
Activity: 490
Merit: 251
Eu preferiria uma taxa fixa por depósito ou retirada, como R$ 10 ou R$ 20 cada?
hero member
Activity: 536
Merit: 503
+1
Nova versão do Mercado Bitcoin no ar:

Atendendo a solicitação dos usuários reduzimos o tempo máximo para crédito da retirada em reais de 72 para 36 horas.

Devido ao movimento atual do Mercado, para atender estas demandas em tempo reduzido, tivemos de revisar as nossas taxas de trabalho.

Dividimos o custo operacional entre o depósito e a retirada, totalizando uma taxa de 1.65% sob ambos.

A taxa será cobrada sobre qualquer depósito e retirada em reais.

Teremos mais novidades nas próximas semanas!

Dúvidas, críticas e sugestões:

[email protected]

Que continuem as ofertas!

L.
hero member
Activity: 536
Merit: 503
+1
poutz meu... Tem um infeliz criando mil ordens de 0.01 bitcent no MB... Qual o propósito disso?!
Só atrapalha a visualização da listagem...
Existe planos para melhorar de alguma forma, a visualização das colunas / paredes?!

Solução: aumentar o tamanho mínimo de 0,01 BTC a 1 BTC.

1 BTC é muito...

Se este tipo de lance voltar a acontecer voltaremos a listar todas as ordens e operações novamente.

Abraços.

L.
hero member
Activity: 536
Merit: 503
+1
poutz meu... Tem um infeliz criando mil ordens de 0.01 bitcent no MB... Qual o propósito disso?!
Só atrapalha a visualização da listagem...
Existe planos para melhorar de alguma forma, a visualização das colunas / paredes?!

Solução: aumentar o tamanho mínimo de 0,01 BTC a 1 BTC.

1 BTC é muito...

Imagine quando 0.0001 BTC for muito!?!? Estamos caminhando para isso!! YAY!!

É verdade, ainda me lembro quando estávamos nos ricos 30 dollars. Bons tempos ...

Esse papo me lembrou um tópico interessante e que ainda promete muitas emoções: https://bitcointalksearch.org/topic/anyone-know-what-happened-to-knightmb-and-his-371000-btc-6825


Sinceramente não entendi a analogia.

L.
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
1 BTC é muito...

Imagine quando 0.0001 BTC for muito!?!? Estamos caminhando para isso!! YAY!!

É verdade, ainda me lembro quando estávamos nos ricos 30 dollars. Bons tempos ...

Esse papo me lembrou um tópico interessante e que ainda promete muitas emoções: https://bitcointalksearch.org/topic/anyone-know-what-happened-to-knightmb-and-his-371000-btc-6825
hero member
Activity: 540
Merit: 500
The future begins today
poutz meu... Tem um infeliz criando mil ordens de 0.01 bitcent no MB... Qual o propósito disso?!
Só atrapalha a visualização da listagem...
Existe planos para melhorar de alguma forma, a visualização das colunas / paredes?!

Solução: aumentar o tamanho mínimo de 0,01 BTC a 1 BTC.

1 BTC é muito...

Imagine quando 0.0001 BTC for muito!?!? Estamos caminhando para isso!! YAY!!

É verdade, ainda me lembro quando estávamos nos ricos 30 dollars. Bons tempos ...
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
poutz meu... Tem um infeliz criando mil ordens de 0.01 bitcent no MB... Qual o propósito disso?!
Só atrapalha a visualização da listagem...
Existe planos para melhorar de alguma forma, a visualização das colunas / paredes?!

Solução: aumentar o tamanho mínimo de 0,01 BTC a 1 BTC.

1 BTC é muito...

Imagine quando 0.0001 BTC for muito!?!? Estamos caminhando para isso!! YAY!!
hero member
Activity: 540
Merit: 500
The future begins today
poutz meu... Tem um infeliz criando mil ordens de 0.01 bitcent no MB... Qual o propósito disso?!
Só atrapalha a visualização da listagem...
Existe planos para melhorar de alguma forma, a visualização das colunas / paredes?!

Solução: aumentar o tamanho mínimo de 0,01 BTC a 1 BTC.

1 BTC é muito...
Pages:
Jump to: