O que está faltando é tópicos mais técnicos (creio eu que esses dão mais merits) então estou tentando fazer tópicos técnicos, pois acho que isso é o que realmente está faltando, espero que esse sistema de merits aí passe por uma revisão, estão muito escassos, se pelo menos a quantia de sMerits renovassem a cada mês de acordo com a relevância do usuário, pois todo mundo precisa subir de rank, ninguém merece ficar estagnado no mesmo rank praticamente pra sempre, tem gente que da duro aqui criando conteúdo de qualidade e os usuários que querem meritar não tem mais, pois já gastou todos, fico triste com esse sistema, ninguém está concordando com isso.
Cara, eu não tenho essa visão, e vou te dizer o porquê.
Como um Jr. member iria apresentar algo extremamente tecnico que já não tenha sido apresentado por alguma outra pessoa?
Esse sistema está horrivel. O que fizeram para diminuir posts ruins, gerou efeito contrário. Toda hora alguém copia e cola uma notícia.
Vai ser um ou dois caras que manjam bastante de TI que conseguirão
Concordo plenamente com você, tanto que vai merit para você, alguma coisa precisa ser feita, muito spam no fórum, se cara fosse postar 1 noticia por dia, mas tem cara postado varias por dia, concorrência para ver quem posta primeiro a noticia
, e realmente virou efeito contrario esse sistema, como as coisas imprevisíveis.