Pages:
Author

Topic: Minercloud.com.br - Experîencia - page 2. (Read 17603 times)

newbie
Activity: 35
Merit: 0
October 02, 2014, 04:44:48 AM
#35
Olá pessoal

Estou me sentindo insatisfeito no MinerCloud, comecei os 5 dogcoins gratis lá, e fui depositando mais conforme ia ganhando em algunas faucets, ja depositei cerca de 150 dogecoins, e troquei tudo por megahash, bom, o que tem me decepcionado é o tempo para creditar as moedas, tem levado mais de 1 dia, um dos ultimos depositos, só foi creditado com abertura de ticket, pois fiz um , e nao creditou, fiz o segundo, e so foram creditados depois que enviei ticket

Estou na mesma situação novamente, estou na segunda solicitação de deposito e nada de credito, abri um ticket novamente e vamos aguardar.

A demora esta tanta que antes eu depositava de 20 em 20 doge aproximadamente, agora acumulei uns 100 doge para depositar....


Bom, parte dos dogecoins ganhados em faucetes, estou "brincando" no CEX-IO, que esta mais divertido ficar fazendo trade, estou com cerca de 50DOGE espalhados entre BTC, LTC e DOGE mesmo.


Fiquei curioso pelo ZEN MINER citado... sera que consigo começar com uns 100dogecoins a minerar nele?

Acho que nao vou mais comprar processamento no minercloud, e pelo que vi, na da tambem para vender os processamentos ja adiquiridos, vou deixar como esta la e investir meus doges em outro canto que me de mais segurança, afinal, estou com os 2 pés atras com a MinerCloud agora.


Abraços e desculpe invadir o topico do colega, mas como é sobre o mesmo assunto achei melhor postar aqui.
newbie
Activity: 37
Merit: 0
September 16, 2014, 06:48:52 AM
#34
Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Ae Galera,

Só para provar que está sendo rentavél pelo menos ao meu ver. Alí o payout é já com o desconto da taxa de manutenção.

http://i59.tinypic.com/2j5gd4g.jpg

Grande Abraço.

Tenho uma pergunta sobre o zen cloud... se vc comprar poder de mineracao ( GHS ou KHS ) e depois de 1 mes ( talvez menos ) por algum motivo voce nao gostar do funcionamento. Tem como vender o poder de mineracao por BTC?

Abracos

E ai meu caro,

Seguinte recentemente eles disponibilizaram a função de você vender esse poder de processamento. Porém o valor de venda é pré-definido automaticamente ( no caso do Zen Haslet US$ 16,00 ). Após aberta a proposta de venda, o seu poder de processamento fica pendente de venda, podendo ser comprado de acordo com a demanda.

Qualquer dúvida é só perguntar...

Abraço.
sr. member
Activity: 252
Merit: 250
September 15, 2014, 01:12:43 PM
#33
Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Ae Galera,

Só para provar que está sendo rentavél pelo menos ao meu ver. Alí o payout é já com o desconto da taxa de manutenção.



Grande Abraço.

Tenho uma pergunta sobre o zen cloud... se vc comprar poder de mineracao ( GHS ou KHS ) e depois de 1 mes ( talvez menos ) por algum motivo voce nao gostar do funcionamento. Tem como vender o poder de mineracao por BTC?

Abracos
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
August 27, 2014, 03:59:19 AM
#32
Quote

Grato pelas informações, colega.

Bom, pelo menos poupa o trabalho de comprar o maquinário ASIC e morrer futuramente com o mesmo nas mãos, além de gasto com energia elétrica, é claro.

Fazendo as contas aqui, 30MH/s@Scrypt pelo Zen sairiam 0.08*30*30=72 dólares/mês ou aprox. R$ 170,00/mês para minerar na nuvem @ 30MH/s Scrypt.

O problema é que scrypt mining já não é tão rentável quanto antigamente, pra vc ter uma idéia hj/neste exato momento na Wafflepool  minerar em Scrypt N está 360% vsLTC, para X11 está a 160% vsLTC, para X11 já cheguei a pegar 600%vsLTC, ou seja, depende muito do lançamento de novas coins mineráveis que sejam lucráveis para minerar; com a adoção do PoS (Proof of Stake) para muitas altcoins novas (híbridas = PoW+PoS), a mineração acaba sendo extinta quando se chega no PoS, em que as Wallets que ficam responsáveis pelo interest grow (staking) Sad

Abs e boa mineração



Blz Jpouza. Só me tira uma dúvida: Na conta que você fez, não falta acrescentar o custo da compra do poder de mineração ??

Vlw. Abs

Opa, esse custo da compra seria o investimento inicial? Se sim, não considerei no cálculo.

Abs
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
August 27, 2014, 12:15:42 AM
#31
Quote

Grato pelas informações, colega.

Bom, pelo menos poupa o trabalho de comprar o maquinário ASIC e morrer futuramente com o mesmo nas mãos, além de gasto com energia elétrica, é claro.

Fazendo as contas aqui, 30MH/s@Scrypt pelo Zen sairiam 0.08*30*30=72 dólares/mês ou aprox. R$ 170,00/mês para minerar na nuvem @ 30MH/s Scrypt.

O problema é que scrypt mining já não é tão rentável quanto antigamente, pra vc ter uma idéia hj/neste exato momento na Wafflepool  minerar em Scrypt N está 360% vsLTC, para X11 está a 160% vsLTC, para X11 já cheguei a pegar 600%vsLTC, ou seja, depende muito do lançamento de novas coins mineráveis que sejam lucráveis para minerar; com a adoção do PoS (Proof of Stake) para muitas altcoins novas (híbridas = PoW+PoS), a mineração acaba sendo extinta quando se chega no PoS, em que as Wallets que ficam responsáveis pelo interest grow (staking) Sad

Abs e boa mineração



Blz Jpouza. Só me tira uma dúvida: Na conta que você fez, não falta acrescentar o custo da compra do poder de mineração ??

Vlw. Abs
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
August 26, 2014, 12:49:54 PM
#30
Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Ae Galera,

Só para provar que está sendo rentavél pelo menos ao meu ver. Alí o payout é já com o desconto da taxa de manutenção.



Grande Abraço.

Nice, interface simples e funcional.
newbie
Activity: 37
Merit: 0
August 26, 2014, 11:44:00 AM
#29
Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Ae Galera,

Só para provar que está sendo rentavél pelo menos ao meu ver. Alí o payout é já com o desconto da taxa de manutenção.

http://i59.tinypic.com/2j5gd4g.jpg

Grande Abraço.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
August 24, 2014, 03:25:00 PM
#28
Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Vc paga quanto por mês para esse serviço?

Está compensando $?

Abs

E ai jpouza,

Então primeiro mês você paga só o valor do MH, e depois disso é cobrado US$ 0,08/MH/dia. Olha para mim tem compensado cara, afinal com 1,5MH eu tirava uns US$0.20/dia.

Ok, só pra esclarecer esse hash power é para Scrypt (algoritmo)?

Abs

Correto, antes você comprava o hardware e ai você poderia selecionar entre dedicado a ao algoritímo SHA256 ou Scrypt. Porém agora os hashpower até o momento são somente para scrypt.

Grato pelas informações, colega.

Bom, pelo menos poupa o trabalho de comprar o maquinário ASIC e morrer futuramente com o mesmo nas mãos, além de gasto com energia elétrica, é claro.

Fazendo as contas aqui, 30MH/s@Scrypt pelo Zen sairiam 0.08*30*30=72 dólares/mês ou aprox. R$ 170,00/mês para minerar na nuvem @ 30MH/s Scrypt.

O problema é que scrypt mining já não é tão rentável quanto antigamente, pra vc ter uma idéia hj/neste exato momento na Wafflepool  minerar em Scrypt N está 360% vsLTC, para X11 está a 160% vsLTC, para X11 já cheguei a pegar 600%vsLTC, ou seja, depende muito do lançamento de novas coins mineráveis que sejam lucráveis para minerar; com a adoção do PoS (Proof of Stake) para muitas altcoins novas (híbridas = PoW+PoS), a mineração acaba sendo extinta quando se chega no PoS, em que as Wallets que ficam responsáveis pelo interest grow (staking) Sad

Abs e boa mineração
newbie
Activity: 37
Merit: 0
August 24, 2014, 02:36:56 PM
#27
Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Vc paga quanto por mês para esse serviço?

Está compensando $?

Abs

E ai jpouza,

Então primeiro mês você paga só o valor do MH, e depois disso é cobrado US$ 0,08/MH/dia. Olha para mim tem compensado cara, afinal com 1,5MH eu tirava uns US$0.20/dia.

Ok, só pra esclarecer esse hash power é para Scrypt (algoritmo)?

Abs

Correto, antes você comprava o hardware e ai você poderia selecionar entre dedicado a ao algoritímo SHA256 ou Scrypt. Porém agora os hashpower até o momento são somente para scrypt.
newbie
Activity: 37
Merit: 0
August 24, 2014, 02:28:47 PM
#26
Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Os convites trazem alguma vantagem adicional ou são requeridos para o cadastramento de novos participantes? Dei uma olhada no site e há a possibilidade de registrar diretamente na página principal, mas não entendi se este registro é para o serviço de cloud mining ou outra coisa.

Abraço,

Adriano

Assim eu pelo menos quando fiz o meu cadastro eu ganhei um teste de 1,5MH, porém agora eu adquiri mais MHS, mas eles não cortaram aquele que eu tinha de desgutação. Só que como passou mais de 1 mês eu agora comecei a pagar os 0.08/dia desse MH. Agora não sei se os convites ainda propiciam isso aos usuários novos. Creio que algum benefício deve ter, afinal é uma quantidade limitada.

E quanto a página, quando você acessa existem dois tipos de cadastro o ZenMiner Cloud e o ZenMiner Controller. O ZenMiner Controller é um Web OS - Beta para controlar várias máquinas de mineração. Já o ZenMiner Cloud, você tem a plataforma de controle com estatística de velocidade, mineradores, selecionar em qual pool deseja minerar ( pré definidas: Multipool.us, Waffle Pool, Nice Hash, Clever Mining e a Zen Pool é pool dá ZenMiner, não tem taxas e tem sido a mais rentavél. ). Você também extrato de depósitos e pontos (Zen Points, atualmente HashPoints). E por fim um mini mercado, para realizar upgrade de velocidade. Antes você comprava o hardware e poderia deixar hospedado, agora você compra o pacote de velocidade. Que é do mínimo 1MH até 1000 MH.

Bom tentei resumir ao máximo, e espero que eu tenha respondido a sua dúvida. Grande abraço.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
August 24, 2014, 02:23:25 PM
#25
Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Vc paga quanto por mês para esse serviço?

Está compensando $?

Abs

E ai jpouza,

Então primeiro mês você paga só o valor do MH, e depois disso é cobrado US$ 0,08/MH/dia. Olha para mim tem compensado cara, afinal com 1,5MH eu tirava uns US$0.20/dia.

Ok, só pra esclarecer esse hash power é para Scrypt (algoritmo)?

Abs
newbie
Activity: 37
Merit: 0
August 24, 2014, 02:02:44 PM
#24
Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Vc paga quanto por mês para esse serviço?

Está compensando $?

Abs

E ai jpouza,

Então primeiro mês você paga só o valor do MH, e depois disso é cobrado US$ 0,08/MH/dia. Olha para mim tem compensado cara, afinal com 1,5MH eu tirava uns US$0.20/dia.
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
August 24, 2014, 09:24:47 AM
#23
Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Os convites trazem alguma vantagem adicional ou são requeridos para o cadastramento de novos participantes? Dei uma olhada no site e há a possibilidade de registrar diretamente na página principal, mas não entendi se este registro é para o serviço de cloud mining ou outra coisa.

Abraço,

Adriano
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
August 24, 2014, 08:49:18 AM
#22
Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Vc paga quanto por mês para esse serviço?

Está compensando $?

Abs
newbie
Activity: 37
Merit: 0
August 24, 2014, 07:38:38 AM
#21
Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.
newbie
Activity: 55
Merit: 0
August 13, 2014, 02:49:42 AM
#20
Só uma dúvida: Como vc conseguiu 30 Ghs grátis no cex-io ? Com afiliados ?

Tenho conta lá e olha que os Ucranianos são meio difíceis de "abrir a mão"...... Grin Grin Grin

Olá amigo, vou disponibilizar o tutorial da forma que adquiri os GHs ou 10U$ a 20U$

Clique no link: https://bitcointalksearch.org/topic/totalmente-gratuito-cerca-de-10u-a-20u-em-btc-736819
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
August 11, 2014, 05:05:56 PM
#19
Só uma dúvida: Como vc conseguiu 30 Ghs grátis no cex-io ? Com afiliados ?

Tenho conta lá e olha que os Ucranianos são meio difíceis de "abrir a mão"...... Grin Grin Grin
newbie
Activity: 55
Merit: 0
August 11, 2014, 01:08:24 AM
#18
E ai Galera, sou novo aqui e queria deixar a minha experiencia do Minerclound.


Não sei bem quando iniciar, pois nem eu lembro muito bem, kkk. Mas faz alguns dias, por volta do dia 20 do mês passado começei no ramo. Estava pegando umas faucets e quando achei o anuncio e como eu não sabia nada de mineração fique espantado e o mesmo tempo encantado com a tal possibilidade conseguir o famoso "OURO" das criptomoedas.


Lá eu cliquei e fui direcionado para a parte do cadastro, qual realizei pensando que iria consegui algo significativo, porem foi ao contrario!!! No primeiro dia era somente alegria, havia depositado uns satoshi (0.0004000).

No segundo dia esta lá tentando entrar no site off.... Fui tentar na parte da noite e estava funcionado, porem com uma certa lentidão. Mas não esta interessado na velocidade da minha pagina e sim no valor produzido pelos meus khs. Lamentável pela segunda vez entre 2 dias me decepcionei com eles. Não havia subido praticamente nada as minhas coins selecionadas. (Ex: 10% do valor correto produzido por outras company)

No dia seguinte queria melhorar meus ganhos então resolvi investir pessado, porem de uma forma diferente, fui fazer um video. Ela fui fazer e ter todo o trabalho de produzir, editar e postar. Novamente para nada!!


Mas em fim tomei outro prejuizo a taxa de afiliados era mais baixissima e eu não havia prestado atenção neste pequeno GRANDE detalhe.


Mas em fim, com grande prazer amigos digo que a fase do minerclound para eu já passou. Estou agora com o Cex-io, com 30 GHS e não investi nem um centavo sequer, porem 30 Ghs nem da 30R$ por mês, mas vou chegar lá.


Nesses ultimos dias encontrei um ferramenta que neste momento esta em teste e vou disponibiliza-la para o forum afim de todos fiquem com uma grana boa! Ninguem merece já morar no pais da corrupção.


Outra coisa galera, queria aqui abrir um chance para quem quiser participar de um projeto para um site com conteúdos estáticos e dinamicos outras coisas  ferramentas em pt-br.


Vamos Formar uma equipe e liderar nesse começo aonde não ha lideres estabelecidos.


Obrigado a todos!!!





 
newbie
Activity: 37
Merit: 0
August 05, 2014, 09:08:46 AM
#17
Vixe, parece que a MinerCloud está fora do ar. Vamos ver se volta Shocked Shocked

Ih meu caro,

Eu acho que não vai durar muito, quando não está fora do ar, está muito lento que fica impossível utilizar.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
August 04, 2014, 03:41:14 PM
#16
Vixe, parece que a MinerCloud está fora do ar. Vamos ver se volta Shocked Shocked
Pages:
Jump to: