Salve, Salve galera...
Hoje, venho aqui para compartilhar a minha experiência com o site Minercloud.com.br
Estava peregrinando pelos Faucets da Microwallet, quando vi o anúncio, fiquei curioso, até então não tinha visto nenhum site de cloud mineração. E o fato que me chamou maior atenção era que o mesmo é totalmente em pt-BR. Você pode comprar GHS/KHS, trocar moedas por GHS/KHS ou até mesmo trocar GHS por KHS.
Logo, acessei o site e me cadastrei. Ganhei 2 Dogecoins e 5 Infinity coins, as quais troquei por khs. Após algumas horas de uso, resolvi investir mais ou menos 0,0017 btc. Afim de aumentar o meu khs, e ver se realmente era rentavél.
Além, desse fato, outro ponto que me chamou atenção foi a possibilidade de poder escolher a moeda a ser minerada. Das quais eram: Bitcoin, Litecoin, Darkcoin, Vertcoin, Quark Coin, Infinity Coin, WorldCoin e algumas outras.
Deixei mineirando, conforme eu ia arrecando moedas mineiradas, trocava por mais processamento afim de tornar mais rápida a velocidade. Porém quando era em torno de 21hs, fui dormir e acabei acordando as 23h, curioso fui ver como estava o andamento do processo de mineiração. Eis que me deparo com o site em manutenção. Com a seguinte mensagem:
" Estamos em manutencao
Site em manutencao volte daqui a 2h, equipe minercloud "
Até ai tudo bem. Voltei a dormir e hoje pela manhã, curioso fui verificar novamente. E novamente me deparei com a mesma mensagem.
Gostaria de ouvir de vocês, se alguém já utilizou essa plataforma e o que tem a dizer?Confesso que estou bastante decepcionado com a postura da Equipe do site, afinal pelo tempo que eu usei, não fui notificado que haveria nenhuma manutenção. E nem que a mesma atrasaria tanto, e a falta de notificação sobre qual o motivo de tal demora.
É isso ai, agora é com vocês....