Pages:
Author

Topic: Minercloud.com.br - Experîencia - page 3. (Read 17603 times)

legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
August 03, 2014, 03:47:50 PM
#15


Já "enricou" com o Betarings ?  kkkkkkk  Grin Grin Grin Grin
Nada, estou parado no momento, maldito momento que não tenho quase grana pra investir.  Angry
Em meados do ano passado, quando o btc estava barato e nem sabia o que era isso, tinha bastante dinheiro e emprego; aí fui gastando com umas coisas... na última alta que fui saber o que era o bitcoin, quando havia ficado caro, e eu pobre e desempregado. kkkk sacanageSad
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
August 03, 2014, 01:57:20 PM
#14
Os únicos serviços de mineração que prestam, creio eu, são Cex.io(pra quem tem muita grana e for especular as cotas) e o betarigs.com, com este último é possível minerar qualquer moeda, ou oferecer a sua rig para alguém alugar. Aí basta você alugar um monte de rigs e minerar aquelas coins que saem do nada e que tem uma curta fase de mineração. Depois faça dump delas na Bittrex e fique rico.  Grin

Já "enricou" com o Betarings ?  kkkkkkk  Grin Grin Grin Grin

legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
August 03, 2014, 10:29:28 AM
#13
Os únicos serviços de mineração que prestam, creio eu, são Cex.io(pra quem tem muita grana e for especular as cotas) e o betarigs.com, com este último é possível minerar qualquer moeda, ou oferecer a sua rig para alguém alugar. Aí basta você alugar um monte de rigs e minerar aquelas coins que saem do nada e que tem uma curta fase de mineração. Depois faça dump delas na Bittrex e fique rico.  Grin
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
August 02, 2014, 01:21:05 AM
#12
Opa Googlulinks, quais esses cloud miners estrangeiros vc usa?

Olá Fenriswolf, tudo bem Huh

Eu tenho lotes no scrypt.cc, cex.io(gash.io), pbmining, mimocloud e tenho também num beta que se chama crypto-coinstrade. Este o pior de todos, rende a mesma coisa que o minercloud brasileiro. Já tive no betarings mas não gostei, muito dinheiro para pouco lucro.

O mais lucrativo para mim, até agora, é o scrypt.cc

Valeu. Abraço

Olá Googlulinks, desculpe o mal jeito, tava na correria Undecided

Mas muito obrigado pelas informações!

Um abraço!

Não tem de que...
Valeu Abs
full member
Activity: 122
Merit: 100
August 01, 2014, 03:59:10 PM
#11
Opa Googlulinks, quais esses cloud miners estrangeiros vc usa?

Olá Fenriswolf, tudo bem Huh

Eu tenho lotes no scrypt.cc, cex.io(gash.io), pbmining, mimocloud e tenho também num beta que se chama crypto-coinstrade. Este o pior de todos, rende a mesma coisa que o minercloud brasileiro. Já tive no betarings mas não gostei, muito dinheiro para pouco lucro.

O mais lucrativo para mim, até agora, é o scrypt.cc

Valeu. Abraço

Olá Googlulinks, desculpe o mal jeito, tava na correria Undecided

Mas muito obrigado pelas informações!

Um abraço!
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
July 31, 2014, 12:42:27 PM
#10
Blz sleepercoindev,

Você tem que procurar sempre o que é melhor para você e seu "bolso"  Grin Grin
Se você montar uma cloud no Brasil manda o endereço, adoro experimentar...
Caso resolva investir no www.scrypt.cc, caso queira me dar uma "forcinha", meu referido é http://scrypt.cc?ref=bad2p

Valeu. Abraço
newbie
Activity: 37
Merit: 0
July 31, 2014, 11:32:45 AM
#9
Opa Googlulinks, quais esses cloud miners estrangeiros vc usa?

Olá Fenriswolf, tudo bem Huh

Eu tenho lotes no scrypt.cc, cex.io(gash.io), pbmining, mimocloud e tenho também num beta que se chama crypto-coinstrade. Este o pior de todos, rende a mesma coisa que o minercloud brasileiro. Já tive no betarings mas não gostei, muito dinheiro para pouco lucro.

O mais lucrativo para mim, até agora, é o scrypt.cc

Valeu. Abraço

E ai Googluslinks,

Muito obrigado por compartilhar essas informações com o pessoal. Bom, pelo que vejo infelizmente não pretendo continuar com o minercloud. Estou pensando, em investir no scrypt.cc e ou me aventurar com equipamentos e montar um concorrente brasileiro com qualidade e claro rentabilidade viáveis para ambos.

Att,
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
July 31, 2014, 12:14:26 AM
#8
Opa Googlulinks, quais esses cloud miners estrangeiros vc usa?

Olá Fenriswolf, tudo bem Huh

Eu tenho lotes no scrypt.cc, cex.io(gash.io), pbmining, mimocloud e tenho também num beta que se chama crypto-coinstrade. Este o pior de todos, rende a mesma coisa que o minercloud brasileiro. Já tive no betarings mas não gostei, muito dinheiro para pouco lucro.

O mais lucrativo para mim, até agora, é o scrypt.cc

Valeu. Abraço
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
July 30, 2014, 10:37:44 PM
#7
olha na moral tem outros site bons por ai que realmente vale investir não caia nessa furada uma vez investi 0,01 btc só pra testar ... e vai pro mim é prejuizo na certa .. minha calculadora minera mais rápido  Roll Eyes
full member
Activity: 122
Merit: 100
July 30, 2014, 02:39:20 PM
#6
Opa Googlulinks, quais esses cloud miners estrangeiros vc usa?
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
July 27, 2014, 11:01:54 PM
#5
Salve, Salve galera...

Hoje, venho aqui para compartilhar a minha experiência com o site Minercloud.com.br

Estava peregrinando pelos Faucets da Microwallet, quando vi o anúncio, fiquei curioso, até então não tinha visto nenhum site de cloud mineração. E o fato que me chamou maior atenção era que o mesmo é totalmente em pt-BR. Você pode comprar GHS/KHS, trocar moedas por GHS/KHS ou até mesmo trocar GHS por KHS.

Logo, acessei o site e me cadastrei. Ganhei 2 Dogecoins e 5 Infinity coins, as quais troquei por khs. Após algumas horas de uso, resolvi investir mais ou menos 0,0017 btc. Afim de aumentar o meu khs, e ver se realmente era rentavél.

Além, desse fato, outro ponto que me chamou atenção foi a possibilidade de poder escolher a moeda a ser minerada. Das quais eram: Bitcoin, Litecoin, Darkcoin, Vertcoin, Quark Coin, Infinity Coin, WorldCoin e algumas outras.

Deixei mineirando, conforme eu ia arrecando moedas mineiradas, trocava por mais processamento afim de tornar mais rápida a velocidade. Porém quando era em torno de 21hs, fui dormir e acabei acordando as 23h, curioso fui ver como estava o andamento do processo de mineiração. Eis que me deparo com o site em manutenção. Com a seguinte mensagem:

Quote
" Estamos em manutencao


Site em manutencao volte daqui a 2h, equipe minercloud  "

Até ai tudo bem. Voltei a dormir e hoje pela manhã, curioso fui verificar novamente. E novamente me deparei com a mesma mensagem.

Gostaria de ouvir de vocês, se alguém já utilizou essa plataforma e o que tem a dizer?


Confesso que estou bastante decepcionado com a postura da Equipe do site, afinal pelo tempo que eu usei, não fui notificado que haveria nenhuma manutenção. E nem que a mesma atrasaria tanto, e a falta de notificação sobre qual o motivo de tal demora.

É isso ai, agora é com vocês....

Olá Sleepercoindev, tudo blz ??
Quanto ao referido site, tenho conta lá e até o momento não tive problemas. Eles realmente "pagam" pouco, mas são os únicos que aceitam valores pequenos para minerar. Você disse que investiu 0.0017 btc, isso nada mais é do que 1 dólar. Nenhuma Mineradora "estrangeira", que eu saiba, aceitaria tal investimento.
Possuo lotes em mineradoras estrangeiras e lá, os investimentos para render algo, são em torno de no mínimo 500 dólares. A única diferença é que lá no exterior vc pode negociar o seu poder de mineração e no site brasileiro não tem essa possibilidade. Agora, vc diz se é rentável minerar por conta própria, eu acho que não. Para minerar com lucros, vc precisaria ter equipamentos que hoje em dia giram em torno de 1000 a 1500 dólares para render algum lucro, fora o custo da energia elétrica. Essa é minha opinião. Abs
newbie
Activity: 37
Merit: 0
July 27, 2014, 02:58:44 PM
#4
Vixiiii cara,

Ai é foda, muito obrigado meu caro pelas informações foram bastante úteis... Em torno de 30 min depois de eu ter criado o tópico o site voltou a funcionar... Más pelo que ví é o que tú disse mesmo paga 10 e recebe 2...

Teria alguma indicação, ou acha mais rentável possuir equipamentos próprios?

Grato,
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
July 27, 2014, 02:44:22 PM
#2
Esse site é um LIXO. O próprio dono do site diz que usa servidores Alog pra minerar, além do mais, o mesmo disse que o site não é rentável, é apenas pra dar uma chance pra quem quer minerar.

TRADUZINDO: Você paga R$10 pra receber R$2 em cripto.
newbie
Activity: 37
Merit: 0
July 27, 2014, 10:41:49 AM
#1
Salve, Salve galera...

Hoje, venho aqui para compartilhar a minha experiência com o site Minercloud.com.br

Estava peregrinando pelos Faucets da Microwallet, quando vi o anúncio, fiquei curioso, até então não tinha visto nenhum site de cloud mineração. E o fato que me chamou maior atenção era que o mesmo é totalmente em pt-BR. Você pode comprar GHS/KHS, trocar moedas por GHS/KHS ou até mesmo trocar GHS por KHS.

Logo, acessei o site e me cadastrei. Ganhei 2 Dogecoins e 5 Infinity coins, as quais troquei por khs. Após algumas horas de uso, resolvi investir mais ou menos 0,0017 btc. Afim de aumentar o meu khs, e ver se realmente era rentavél.

Além, desse fato, outro ponto que me chamou atenção foi a possibilidade de poder escolher a moeda a ser minerada. Das quais eram: Bitcoin, Litecoin, Darkcoin, Vertcoin, Quark Coin, Infinity Coin, WorldCoin e algumas outras.

Deixei mineirando, conforme eu ia arrecando moedas mineiradas, trocava por mais processamento afim de tornar mais rápida a velocidade. Porém quando era em torno de 21hs, fui dormir e acabei acordando as 23h, curioso fui ver como estava o andamento do processo de mineiração. Eis que me deparo com o site em manutenção. Com a seguinte mensagem:

Quote
" Estamos em manutencao


Site em manutencao volte daqui a 2h, equipe minercloud  "

Até ai tudo bem. Voltei a dormir e hoje pela manhã, curioso fui verificar novamente. E novamente me deparei com a mesma mensagem.

Gostaria de ouvir de vocês, se alguém já utilizou essa plataforma e o que tem a dizer?


Confesso que estou bastante decepcionado com a postura da Equipe do site, afinal pelo tempo que eu usei, não fui notificado que haveria nenhuma manutenção. E nem que a mesma atrasaria tanto, e a falta de notificação sobre qual o motivo de tal demora.

É isso ai, agora é com vocês....
Pages:
Jump to: