Pages:
Author

Topic: NEM - page 2. (Read 50313 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 18, 2017, 07:19:07 AM
Momento histórico, durante esta noite/madrugada a NEM tomou o quatro lugar no market cap, ultrapassando a litecoin Shocked Shocked Shocked

E pensar que há cerca de 2~3 anos ela mal valia 30 satoshis... Grin Grin Grin

É por isso que eu aposto na Dilma Coin! Ainda mais depois de tudo que aconteceu ontem  Cheesy


Realmente surpreendendo, não da pra prever um topo para nenhuma moeda.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
May 18, 2017, 06:05:21 AM
Momento histórico, durante esta noite/madrugada a NEM tomou o quatro lugar no market cap, ultrapassando a litecoin Shocked Shocked Shocked

E pensar que há cerca de 2~3 anos ela mal valia 30 satoshis... Grin Grin Grin
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
May 14, 2017, 05:36:05 PM
Depois de todo esse aumento de preço, será que ainda vale a pena investir nessa moeda? Será que vem um dump por aí ?

Acho que vale sim, o projeto da NEM é fantástico e o povo do Japão (principalmente) apoia bastante, mas acho que não deve dobrar o valor novamente tão cedo.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
May 13, 2017, 08:04:00 PM
Depois de todo esse aumento de preço, será que ainda vale a pena investir nessa moeda? Será que vem um dump por aí ?
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
May 13, 2017, 08:01:32 PM
Parabéns ao ganhadores(investidores) que participaram da NEM. Infelizmente, quando entrei para o mundo das criptomoedas, o lançamento da ICO com a venda dessa moeda já havia ocorrido. Deus queira que novas moedas deem o lucro que a mesma deu. Wink Shocked Cheesy

Agora eu apostei na WAVES, LISK e ARK, vamos ver.

Pessoal, apostem no WINGS. Só uma dica de quem lançou este thread  Wink

WINGS tem futuro..eu vendi para apostar em outra...mas vendi com 5x então foi ótimo...
Nao sou muito fan de moedas emcima de blockchain de outras, nao parecem ser muito populares, tal como aconteceu com as que rodam na nxt e  como a theDAO da ethereum.

Sim vdd...mas tem que prestar atenção é no projeto,rio kickstarter com retorno.


Mas parece que faltam inovação nelas coins...
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
May 12, 2017, 05:51:35 PM
Parabéns ao ganhadores(investidores) que participaram da NEM. Infelizmente, quando entrei para o mundo das criptomoedas, o lançamento da ICO com a venda dessa moeda já havia ocorrido. Deus queira que novas moedas deem o lucro que a mesma deu. Wink Shocked Cheesy

Agora eu apostei na WAVES, LISK e ARK, vamos ver.

Pessoal, apostem no WINGS. Só uma dica de quem lançou este thread  Wink

WINGS tem futuro..eu vendi para apostar em outra...mas vendi com 5x então foi ótimo...
Nao sou muito fan de moedas emcima de blockchain de outras, nao parecem ser muito populares, tal como aconteceu com as que rodam na nxt e  como a theDAO da ethereum.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
May 10, 2017, 07:27:07 PM
Parabéns ao ganhadores(investidores) que participaram da NEM. Infelizmente, quando entrei para o mundo das criptomoedas, o lançamento da ICO com a venda dessa moeda já havia ocorrido. Deus queira que novas moedas deem o lucro que a mesma deu. Wink Shocked Cheesy

Agora eu apostei na WAVES, LISK e ARK, vamos ver.

Pessoal, apostem no WINGS. Só uma dica de quem lançou este thread  Wink

WINGS tem futuro..eu vendi para apostar em outra...mas vendi com 5x então foi ótimo...
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
May 10, 2017, 07:26:11 PM
Cade o usuario parana, ele deve estar o stake guardadinho, Cool

agora so tenho uns 4 btc do stake em waves e em lisk, esperando chegar a uns 0.01... ou quem sabe  Tongue Tongue

Outro que sumiu...Deve estar rico...
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
May 08, 2017, 09:31:55 PM
Parabéns ao ganhadores(investidores) que participaram da NEM. Infelizmente, quando entrei para o mundo das criptomoedas, o lançamento da ICO com a venda dessa moeda já havia ocorrido. Deus queira que novas moedas deem o lucro que a mesma deu. Wink Shocked Cheesy

Agora eu apostei na WAVES, LISK e ARK, vamos ver.

Pessoal, apostem no WINGS. Só uma dica de quem lançou este thread  Wink

Das sugestões do pessoal particularmente aposto na WAVES e WINGS Grin Minha adição seria a SingularDTV Grin E quem sabe a DECENT pode surpreender, a plataforma vai finalmente ser lançada agora em junho Grin
full member
Activity: 145
Merit: 100
May 08, 2017, 09:10:06 PM
Parabéns ao ganhadores(investidores) que participaram da NEM. Infelizmente, quando entrei para o mundo das criptomoedas, o lançamento da ICO com a venda dessa moeda já havia ocorrido. Deus queira que novas moedas deem o lucro que a mesma deu. Wink Shocked Cheesy

Agora eu apostei na WAVES, LISK e ARK, vamos ver.

Pessoal, apostem no WINGS. Só uma dica de quem lançou este thread  Wink
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
May 08, 2017, 09:05:16 PM
Cade o usuario parana, ele deve estar o stake guardadinho, Cool

agora so tenho uns 4 btc do stake em waves e em lisk, esperando chegar a uns 0.01... ou quem sabe  Tongue Tongue
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
May 08, 2017, 06:13:51 PM
Parabéns ao ganhadores(investidores) que participaram da NEM. Infelizmente, quando entrei para o mundo das criptomoedas, o lançamento da ICO com a venda dessa moeda já havia ocorrido. Deus queira que novas moedas deem o lucro que a mesma deu. Wink Shocked Cheesy

Agora eu apostei na WAVES, LISK e ARK, vamos ver.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
May 08, 2017, 06:13:26 PM
vendi a uns 3000, consegui 160 mil dolares.  Shocked Shocked
poderia conseguir mais de 300 mil se esperasse ate hoje, ~6000   Shocked Shocked
Mas esse valor eh muito bom, já da pra garantir uma bela vida de renda, 0.9% no LCI   Tongue


 Shocked
Nada como ter paciência para holdar! Parabéns pelo lucro!
Comprou quanto na época? 200 dólares?

Eu não tive paciência, quando deu a primeira alta, como precisava de dinheiro eu tive que vender.

Parabéns mesmo. Excelente negócio, mas uma hora minha vez chega.
valew!! kkk, dentre muita coisa ruim que acontece na minha vida, enfim uma coisa boa.  Smiley
mas eu nao tenho paciencia, se esperasse mais dois dias poderia conseguir mais de 1M reais
comprei um stake por 150 reais e ganhei mais um cadinho por ajudar no desenvolvimento.

quando chegar abaixo do valor que vendi, vou ver se compro novamente,  Grin Grin Grin

so que ta acontecendo umas paradas na polo, tem muita coin sendo manipulada, nao duvido que a NEM seja uma, nao eh uma subida natural como acontece com eth, ltc, xmr, btc.

Eu acho que a NEM está numa subida boa, claro que tem um pouco de pump ai, mas está de boas.

Essa POLO está foda.

Paciência realmente é uma virtude...eu ganhei só 10 mil. Como disse eu precisa quitar umas dívidas do banco ai não teve jeito, mas quando fiz isso foi um alívio total, graças à NEM também.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
May 08, 2017, 01:04:22 PM
Parabéns ao ganhadores(investidores) que participaram da NEM. Infelizmente, quando entrei para o mundo das criptomoedas, o lançamento da ICO com a venda dessa moeda já havia ocorrido. Deus queira que novas moedas deem o lucro que a mesma deu. Wink Shocked Cheesy
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
May 08, 2017, 12:19:46 PM
vendi a uns 3000, consegui 160 mil dolares.  Shocked Shocked
poderia conseguir mais de 300 mil se esperasse ate hoje, ~6000   Shocked Shocked
Mas esse valor eh muito bom, já da pra garantir uma bela vida de renda, 0.9% no LCI   Tongue


 Shocked
Nada como ter paciência para holdar! Parabéns pelo lucro!
Comprou quanto na época? 200 dólares?

Eu não tive paciência, quando deu a primeira alta, como precisava de dinheiro eu tive que vender.

Parabéns mesmo. Excelente negócio, mas uma hora minha vez chega.
valew!! kkk, dentre muita coisa ruim que acontece na minha vida, enfim uma coisa boa.  Smiley
mas eu nao tenho paciencia, se esperasse mais dois dias poderia conseguir mais de 1M reais
comprei um stake por 150 reais e ganhei mais um cadinho por ajudar no desenvolvimento.

quando chegar abaixo do valor que vendi, vou ver se compro novamente,  Grin Grin Grin

so que ta acontecendo umas paradas na polo, tem muita coin sendo manipulada, nao duvido que a NEM seja uma, nao eh uma subida natural como acontece com eth, ltc, xmr, btc.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
May 08, 2017, 06:55:20 AM
A NEM é simplesmente fantástica Grin Durante o dia de hoje o stake chegou a valer 880 mil reais Shocked Shocked Shocked

É uma pena não termos mais distribuições ao modelo da NEM, que ao meu ver foi o melhor de todos Cheesy Cheesy

Tecnologia de ponta + distribuição inteligente = NEM Grin

Sempre tem. Waves, Ethereum, Lisk, e agora estou de olho na Tezos.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
May 08, 2017, 06:54:29 AM
vendi a uns 3000, consegui 160 mil dolares.  Shocked Shocked
poderia conseguir mais de 300 mil se esperasse ate hoje, ~6000   Shocked Shocked
Mas esse valor eh muito bom, já da pra garantir uma bela vida de renda, 0.9% no LCI   Tongue


 Shocked
Nada como ter paciência para holdar! Parabéns pelo lucro!
Comprou quanto na época? 200 dólares?

Eu não tive paciência, quando deu a primeira alta, como precisava de dinheiro eu tive que vender.

Parabéns mesmo. Excelente negócio, mas uma hora minha vez chega.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
May 07, 2017, 10:37:57 PM
A NEM é simplesmente fantástica Grin Durante o dia de hoje o stake chegou a valer 880 mil reais Shocked Shocked Shocked

É uma pena não termos mais distribuições ao modelo da NEM, que ao meu ver foi o melhor de todos Cheesy Cheesy

Tecnologia de ponta + distribuição inteligente = NEM Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 07, 2017, 09:40:29 PM
vendi a uns 3000, consegui 160 mil dolares.  Shocked Shocked
poderia conseguir mais de 300 mil se esperasse ate hoje, ~6000   Shocked Shocked
Mas esse valor eh muito bom, já da pra garantir uma bela vida de renda, 0.9% no LCI   Tongue


 Shocked
Nada como ter paciência para holdar! Parabéns pelo lucro!
Comprou quanto na época? 200 dólares?
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
May 07, 2017, 09:28:51 PM
vendi a uns 3000, consegui 160 mil dolares.  Shocked Shocked
poderia conseguir mais de 300 mil se esperasse ate hoje, ~6000   Shocked Shocked
Mas esse valor eh muito bom, já da pra garantir uma bela vida de renda, 0.9% no LCI   Tongue
Pages:
Jump to: