Pages:
Author

Topic: NEM - page 5. (Read 50382 times)

legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
October 13, 2015, 05:30:46 AM
Hey pessoal, vocês estão com o XEM guardado?

Caso queiram colher, que é um processo parecido com a mineração ou forjamento, basta enviar-me as chaves privadas de suas contas remotas por PM para que eu as coloque para colher automaticamente no meu servidor.

Lembrando que as contas remotas são uma espécie de alias que servem apenas para esta finalidade, a de colheita. Assim não há necessidade de manter as chaves em segredo pois elas não guardam nenhuma coin. Tudo que é colhido por elas cai direto na sua conta principal.

Para usar a colheita remota tem que ativá-la, que é um processo de transferência de importância da conta principal para a remota.
Você precisa ter pelo menos uns 10K de xem em sua conta principal para que possa participar da colheita.

Eu faço isso gratuitamente hein!  Wink
member
Activity: 151
Merit: 10
🤖UBEX.COM 🤖
June 16, 2015, 07:56:06 AM
existe alguma forma de recuperar a senha? pois nao lembro a minha fiz o procedimento de criar uma nova conta e passar a chave privada para ela, so que nao lembro mais a senha e nao consigo fazer o processo, pois diz que a conta ja existe

alguem pode me ajudar

Cria uma carteira nova, ao acessar a interface tem uma opção de abrir uma carteira já existente (não lembro do nome das opções, não estou em casa), ao abrir essa opção coloca seu id nem da carteira em que estão suas moedas e no lugar da senha coloca a senha da nova carteira em que você está. Acho que fiz assim.

cara. sem sei a id da carteira, o que tenho e a chave publica e privada que foi o pessoal da nem que me passou, ai criei uma conta nova e coloquei a chave privada e as moedas foram para la, mas quando fui acessar novamente a carteira nao consegui acesso por causa da senha que nao me recordo

fui fazer o procedimento e o sistema disse que a conta ja existe
legendary
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
May 08, 2015, 03:59:56 PM
existe alguma forma de recuperar a senha? pois nao lembro a minha fiz o procedimento de criar uma nova conta e passar a chave privada para ela, so que nao lembro mais a senha e nao consigo fazer o processo, pois diz que a conta ja existe

alguem pode me ajudar

Cria uma carteira nova, ao acessar a interface tem uma opção de abrir uma carteira já existente (não lembro do nome das opções, não estou em casa), ao abrir essa opção coloca seu id nem da carteira em que estão suas moedas e no lugar da senha coloca a senha da nova carteira em que você está. Acho que fiz assim.
member
Activity: 151
🤖UBEX.COM 🤖
May 08, 2015, 01:16:11 PM

alguem pode me ajudar
sr. member
Activity: 376
Merit: 300
May 01, 2015, 07:55:05 AM
Como faço para acessar a conta de outro pc?

Como verifico a minha "conta"?

Tenho a minha wallet atrelada a um computador... e ele fica guardada meu nome.

Se eu por acaso for acessar de um outro local, sem a devida identificação inicial, o que eu vou precisar?

Endereço da carteira e a senha apenas?? Ou tem algum "usuario"?

valeu!!!!
Se quiser só verificar o saldo, é melhor usar um explorador de blockchain.

Se for pra mexer na conta mesmo, há duas opções:
 1. Pode criar um outro wallet, e importar a conta existente lá usando a chave privada dela;
 2. Ou salve os arquivos do wallet (/nem/ncc/walletname.adb e walletname.wlt) em um pendrive ou sei lá onde, instale o NEM no outro computador, e copie estes arquivos lá. Isso é relativamente seguro, pois outra pessoa não poderá usar estes arquivos sem saber a senha da wallet.
member
Activity: 61
April 30, 2015, 02:35:25 PM
Como faço para acessar a conta de outro pc?

Como verifico a minha "conta"?

Tenho a minha wallet atrelada a um computador... e ele fica guardada meu nome.

Se eu por acaso for acessar de um outro local, sem a devida identificação inicial, o que eu vou precisar?

Endereço da carteira e a senha apenas?? Ou tem algum "usuario"?

valeu!!!!
member
April 15, 2015, 01:15:01 PM
Obrigado a quem ajudou =)

Acabei de fazer o passo a passo e estou com minhas XEM!

Vamos aguardar o desnerolar!

Boa sorte pra todos!
legendary
April 11, 2015, 07:40:07 PM
fala galera, peguei minha stake a pouco. Cara, tirando fanatismo de coin nova e tal, alguém bota fé no futuro dessa, ou é disso pra baixo? Tava pensando em segurar aqui mas num sei não, se eu vender minha stake vai dar 2 BTC, é um belo retorno pra quem pagou 0,04, não acham?
Acredito que o preço oscilará entre 30 e 200, se não acontecer nenhum pump, porque não há whales com peito pra dumpar, é negociada apenas na Poloni e Bittrex, e as maiores carteiras estão com os devs.
Só que não está claro exatamente os planos deles, mas prometem a Asset Exchange antes da versão final.
Eu vou segurar as minhas porque, menos do que paguei por elas, não valerão. A tecnologia tem se mostrado robusta e não há problemas no sistema de confiança até agora.
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
April 10, 2015, 08:38:30 PM
fala galera, peguei minha stake a pouco. Cara, tirando fanatismo de coin nova e tal, alguém bota fé no futuro dessa, ou é disso pra baixo? Tava pensando em segurar aqui mas num sei não, se eu vender minha stake vai dar 2 BTC, é um belo retorno pra quem pagou 0,04, não acham?
sr. member
Activity: 319
April 08, 2015, 09:22:29 AM
Ótima news.

http://blog.nem.io/progress-and-utility-of-nem/

Nem aceita no Coingateway.
legendary
April 07, 2015, 07:23:57 PM
Há um bug na rede da NEM que permite qualquer um desligar um NIS remoto acessando uma URL.
Já lançaram a correção em uma nova versão:
https://forum.ournem.com/technical-discussion/nem-beta-0-6-26-security-update/
legendary
April 06, 2015, 05:18:43 PM
Finalmente o lançamento hehehe...

Ainda não conseguir ir atrás de como faço para receber as moedas.

Alguém tem alguma explicacao certinho, passo a passo, da mesma forma que fizeram com a parte do tolkens, etc?

Obrigado!

edit: achei aqui http://blog.nem.io/getting-started-with-nem/

Posso seguir normalmente?

Tem uma maneira mais fácil, basta baxar e descompactar:
http://bob.nem.ninja/nis-ncc-0.6.25.zip

Instale o java 8
http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/jdk8-downloads-2133151.html

Depois execute o nix.runnis.bat (ou .sh no linux)
Ou algo parecido não lembro exatamente o nome.

Abra localhost:8989 no navegador, vá em configurações e insira algum dos endereços dos nodes públicos:
https://forum.ournem.com/vps-nodes/list-of-dedicated-vps-nodes-to-conect-nem/

Crie a carteira, vá no menu ao lado do endereço e clique em adicionar conta, depois basta adicionar a sua chave privada e pronto.
member
April 06, 2015, 09:25:31 AM
Finalmente o lançamento hehehe...

Ainda não conseguir ir atrás de como faço para receber as moedas.

Alguém tem alguma explicacao certinho, passo a passo, da mesma forma que fizeram com a parte do tolkens, etc?

Obrigado!

edit: achei aqui http://blog.nem.io/getting-started-with-nem/

Posso seguir normalmente?
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
April 04, 2015, 06:16:02 AM
Fala pessoal.

Em relação a valor de mercado, é normal oscilar.

Hoje por exemplo o valor está em:

Os valores, é claro, mudarão todos os dias.

analisando essa curva de preços, me parece que é esperado uma queda e após uma subida. Depois uma queda e depois oscilação....

É pura intuição, é claro.

the force be with you!!

=)

Edit: Me parece que a discussão sobre o lançamento e os trolls deram uma derrubada na moeda. Porém os trolls não conhecem profundamente a moeda. Aparentemente o pessoal esperava um cliente ainda mais fácil de se utilizar e que tivesse a Asset exchange (Casa de troca de ativos) incluida no cliente. Essa função está prevista para a V1 da blockchain.

full member
Activity: 182
Merit: 100
April 01, 2015, 03:22:41 PM
Aeh, depois de 1 ano e 3 meses de espera recebi minhas moedinhas, nem pensar que me desfarei tão cedo...hehe
legendary
April 01, 2015, 10:08:43 AM
Que maravilha. Mas a grande questão: Vender ou não vender. A moeda já caiu 40% na poloniex
Está com 2.5M de capitalização.

Já é a segunda mais negociada na Poloniex com mais de 250 BTC de volume desde 16h de ontem.  Grin

Ela ainda está na fase beta, os devs estão trabalhando para melhorá-la, ainda não há nada implementado, creio que a coisa que mais é necessária agora seja a Exchange de ativos, o que fará útil e aumentará a demanda.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
April 01, 2015, 12:29:09 AM
Que maravilha. Mas a grande questão: Vender ou não vender. A moeda já caiu 40% na poloniex
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
March 31, 2015, 09:11:02 PM
Quantas moedas cada stake recebeu?

São 2.250.000,00 = 1 Stake Cheesy

Uhu! Instalei a wallet e já recebi as minhas! Grin

full member
Activity: 205
Merit: 100
March 31, 2015, 07:17:50 PM
Quantas moedas cada stake recebeu?