Pages:
Author

Topic: Nova Exchange XDEX - XP investimentos - page 3. (Read 590 times)

hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
September 30, 2018, 11:33:44 AM
#7
 O mercado de exchanges do brasil ainda é livre, e se alguma quiser formar um oligopólio será boicotada, o público que consome esse mercado é mais liberal/ancap
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
September 30, 2018, 09:19:47 AM
#6
Eu acho essa uma noticia bem positiva, também uma faca de dois gumes, se eles dominarem o mercado fudeu, escravos da instituição bancária novamente....

explica melhor o que vc quis dizer com eles "dominarem o mercado" Wink
temos várias exchanges no Brasil, vai continuar rolando concorrência, o que é ótimo!
member
Activity: 166
Merit: 17
Regional Manager TradingView Brasil
September 03, 2018, 10:18:10 AM
#5
Eu acho essa uma noticia bem positiva, também uma faca de dois gumes, se eles dominarem o mercado fudeu, escravos da instituição bancária novamente....
full member
Activity: 476
Merit: 128
September 03, 2018, 08:10:18 AM
#4
Eu estava animado com essa notícia desde o ano passado. Vamos ver se agora vai sair do papel. Com uma grande companhia dessas entrando no mercado, com toda certeza vai alimentar uma competição entre as já existentes e proporcionar umas taxas mais palatáveis ao usuário final. Vamos ver como essa história vai se desencadear, e torço para que não tarde muito
full member
Activity: 896
Merit: 221
September 02, 2018, 03:46:02 AM
#3
Existiam fortes evidencias que a xp  estava se preparando para abrir uma exchange de bitcoin a algum tempo, as decisoes do banco de fechar as contas das exchanges rivais era um boicote com intuito financeiro e nao tinha muito a ver com os motivos que alegaram nos processos.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
August 27, 2018, 12:41:24 PM
#2
Ai está entrando um concorrente de peso nesse mercado de exchange, essa com certeza não seria só mais uma.
Mas para o mercado como um todo é muito bom, pois essa conseguirá atingir um público - alvo que talvez as demais exchanges não consiga.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
August 27, 2018, 10:24:12 AM
#1
Segundo a noticia abaixo em breve a exchange da XP inicia operações, não existe mais pendencia de aprovação do banco central.

Sabe-se que o itau é dono de 49.9% das ações da XP, será que eles vão tentar bloquear a conta bancaria desta exchange também?  Wink

Talvez isso melhore a relação do banco com as demais exchanges, pois perante a justiça vai ser complicado limitar alguns e favorecer outros.

https://portaldobitcoin.com/xp-investimentos-vai-abrir-corretora-de-bitcoin-em-setembro-diz-jornal/
Pages:
Jump to: