Pages:
Author

Topic: [NOVA] VOTAÇÃO - 1º Concurso Luso-Brasileiro de Artes do Bitcointalk - page 2. (Read 1438 times)

full member
Activity: 1232
Merit: 143
Não faz sentido pra mim essa comparação, no ultimo tivemos um cara que fez multicontas e votou em si próprio, aqui eu só pedi a um colega pra que me ajudasse na votação e ele sim tinha uma conta e foi um usuário do fórum por bastante tempo. Eu não pensei que fosse uma atitude que fosse gerar tanto repudio pois muitas pessoas sempre que participam de um concurso ou algum tipo de votação sempre pedem ajuda pra conhecidos ou família, algo do tipo -ei me de uma força ali. Resumindo, peço desculpas e enviarei uma mensagem para o terceiro colocado pra ele receber o premio devido.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Ninja, muito mais que p*to eu acho que estou desapontado..... me sinto literalmente tentando nadando contra a maré  Embarrassed é, para mim, simplesmente inacreditável que mesmo depois de tudo que aconteceu, alguém se dispõe a algo similar. Tentei ser o mais flexível possível, justamente para dar abertura ao maior número possível de usuários. Já vi que atividades do tipo impreterivelmente precisam de regras bem definidas e, tristemente, uma diligência redobrada sobre os participantes e possíveis manobras para obter alguma vantagem  Undecided
Fico muito triste com isso. Te respeito muito por tudo que você tem feito por aqui, mas parece que as pessoas não tem mais respeito. Por isso eu sempre fui tão estrito quanto à questão de merit, trust e confiança em geral. Dá pra ver que é sempre o pessoal ganancioso que quer lucrar o máximo com o fórum sem nem mexer um dedo e que provavelmente até entrariam em várias campanhas com várias contas para lucrar com spam. Você tenta ajudar o pessoal e eles vem com uma voadora nas suas costas. O que der dinheiro tá valendo.

Certamente um mod pode facilmente checar o logins co-relacionados das contas e analisar as postagens de ambos os usuários. Ainda que as alt accounts não sejam proibidas, a política do bom senso, como você colocou, deveria ser algo natural.
Infelizmente é algo difícil. O theymos dificilmente faz essa ligação de contas a menos que seja em casos bem específicos e mais pesados, como uma mega farm de contas que está afetando o fórum de forma acima do normal. Só podemos especular e investigar por conta própria.
hero member
Activity: 1498
Merit: 557

(...)

Caramba u9, confesso que nem fui olhar o histórico do usuário, apesar de não identificá-lo como um user muito presente na seção. Mas pela atividade/merits e pelo voto para um usuário sem aparentes discrepâncias, nem me passou a possibilidade...

(...)

(...)
Ninja, muito mais que p*to eu acho que estou desapontado..... me sinto literalmente tentando nadando contra a maré  Embarrassed é, para mim, simplesmente inacreditável que mesmo depois de tudo que aconteceu, alguém se dispõe a algo similar. Tentei ser o mais flexível possível, justamente para dar abertura ao maior número possível de usuários. Já vi que atividades do tipo impreterivelmente precisam de regras bem definidas e, tristemente, uma diligência redobrada sobre os participantes e possíveis manobras para obter alguma vantagem  Undecided

A arte do @mdgabrielzim foi uma das mais meritadas no tópico original e, do jeito que as coisas iam, ficaria ao menos no pódio na votação final. Difícil crer que a ganância o tenha cegado ao ponto de tentar catapultar sua entrada e, pior... no final até eu acabei ajudando na empreitada  Embarrassed

Certamente um mod pode facilmente checar o logins co-relacionados das contas e analisar as postagens de ambos os usuários. Ainda que as alt accounts não sejam proibidas, a política do bom senso, como você colocou, deveria ser algo natural. No mundo ideal, acho que o mínimo a se esperar aqui se a situação se concretize é que 0.0065 BTC do prêmio recebido seja redirecionado ao @Lucasgabd, visto que ele seria aquele a partilhar o primeiro prêmio por direito na situação. Mas bem, isso já infelizmente não depende mais de mim... não é uma justiça que posso praticar pelas minhas própria$ mão$ no momento  Undecided

Lamento toda essa situação nestes episódios, principalmente àqueles que se ativeram às regras. É triste, muito triste....  Embarrassed
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Puts,
Já temos poucos "usuários" ativos aqui nesse cafofo, agora com tudo o que tem sido revelado nas últimas semanas sobra o que?
....acho que nem 10 pessoas Undecided
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
Não quero acreditar que aconteceu novamente algo aqui, era só o que faltava

Maioria jogando de forma justa, o cryptobaboon teve uma enorme boa vontade, os outros tiveram bastante trabalho fazendo as artes, o pessoal distribuindo merits...
Eu joguei de forma limpa, não pedi voto pra absolutamente ninguém

Só depois me dei conta desse fato de uma conta inativa aparecer só pra votar, sendo que nem participou, qual é a razão de um usuário aparecer depois de anos só pra votar sendo que nem postou outras coisas... Huh Huh Huh

Eu só agradeço a vocês, mas acho que não veremos mais outro concurso por aqui, uma pena
full member
Vou editar e deixar uma resposta mais simples. O maluscoviski e uma pessoa e eu sou outra e sim nós somos amigos porém como ele mesmo disse depois de uns toco aqui no fórum ele acabou ficando descrente, você mesmo publicou as provas aí no seu comentário. Irei contestar o red Trust e seu comentário também me chamando de cara de pau. A premiação também ficará em uma carteira separada caso queira de volta não vai ser problema.
Cansei de fazer "vista grossa" depois do AD e chmod. Tentativa de comprar conta, reaparecimento apenas para a votação e mandando recompensa de bounty de um para o outro? Conta outra. (Claro, além dos posts falando no desejo de comprar merits)

Mesmo sem alts, eu acho que deveria ser bom senso deixar a comunidade votar e não pedir a amigos, que inclusive desistiram do fórum, para virem votar em você "na surdina". Talvez o baboon não se importe, mas eu ficaria p*to se eu quisesse fazer algo voltado ao board e tivesse gente vindo aqui tentar dar o jeitinho para ganhar mais de R$ 500,00 que eu estaria dando de boa vontade, sem ganhar praticamente nada em troca. Parece que Brasileiro vê dinheiro fácil e fica louco.
Não preciso dizer nada e só você olhar os históricos meu e do outro usuário. Essa transação que tem no ether foi um bounty que recebemos e daí vendemos juntos pra pagar uma única taxa de saque. Eu não vou ficar fazendo força pra dizer que você está errado porém se for pra me negativar não e esse o motivo que tá no meu perfil.
legendary
Vou editar e deixar uma resposta mais simples. O maluscoviski e uma pessoa e eu sou outra e sim nós somos amigos porém como ele mesmo disse depois de uns toco aqui no fórum ele acabou ficando descrente, você mesmo publicou as provas aí no seu comentário. Irei contestar o red Trust e seu comentário também me chamando de cara de pau. A premiação também ficará em uma carteira separada caso queira de volta não vai ser problema.
Cansei de fazer "vista grossa" depois do AD e chmod. Tentativa de comprar conta, reaparecimento apenas para a votação e mandando recompensa de bounty de um para o outro? Conta outra. (Claro, além dos posts falando no desejo de comprar merits)

Mesmo sem alts, eu acho que deveria ser bom senso deixar a comunidade votar e não pedir a amigos, que inclusive desistiram do fórum, para virem votar em você "na surdina". Talvez o baboon não se importe, mas eu ficaria p*to se eu quisesse fazer algo voltado ao board e tivesse gente vindo aqui tentar dar o jeitinho para ganhar mais de R$ 500,00 que eu estaria dando de boa vontade, sem ganhar praticamente nada em troca. Parece que Brasileiro vê dinheiro fácil e fica louco.
full member
Uma conta é reativada depois de 2 anos de inatividade, exclusivamente para vir aqui votar (e altera significativamente o resultado final como consequência), e volta a desaparecer do fórum sem mais nenhuma interação... e ninguém acha isso estranho, ninguém comenta, não se passa nada? Undecided

Eu fazia muitas traduções aqui porém depois de um tempo e com a implementação do sistema de méritos eu só entro esporadicamente.

E lá vamos nós...

-snip-
Da uma olhada na carteira que eu uso pra receber Token:
https://etherscan.io/address/0x6Ea172A9B6476b4C1532cc5d2AdB3056A90a0760

-snip-

0x6Ea172A9B6476b4C1532cc5d2AdB3056A90a0760

Language:Portuguese
Previous translations: https://docs.google.com/document/d/1-fmNcx2J5NXA_hDsn-XbWgbruIML95PeX7jePShz5Vs/edit?usp=sharing
Whitepaper/ANN/Moderation: Whitepaper
Ethereum address: 0x155ff33cFf919942e9Df66FFCCbCe4fDe5998bA4

0x155ff33cFf919942e9Df66FFCCbCe4fDe5998bA4

From:
0x6ea172a9b6476b4c1532cc5d2adb3056a90a0760 (mdgabrielzim)
To:
0x155ff33cff919942e9df66ffccbce4fde5998ba4 (Maluscoviski)

https://etherscan.io/tx/0xbfcfeec85895ab9d67bb7b193374e7997dbb47e8d4946b4bdeeee4dc228d6199
Transação feita há quase 2 anos (684 dias).

Mesma coisa no:

https://etherscan.io/tx/0x8664447fddf5fde7c1311bdc4e32ed293e801d77d7875d783f30bc99621a030d
Transação feita há 2 anos e meio (879 dias).

Pqp... isso não acaba nunca? Sempre tem um cara pra dar o jeitinho brasileiro e tentar roubar em um concurso, feito por boa vontade, por um membro da comunidade que quer ajudar a todos? Que vergonha, cara.

Agora o "extra":

Negative trust deixado pelo mdgabrielzim para o Btc_Accts_Shop, cujo único post era vendendo uma conta do fórum:

"My friend bought it and did not receive it, sent email and got no response. Fraud!"

O """amigo""" comprou uma conta e não recebeu. Ao mesmo tempo, lembro muito bem do post dele falando que compraria merits se tivesse dinheiro. Que cara de pau...
legendary
Uma conta é reativada depois de 2 anos de inatividade, exclusivamente para vir aqui votar (e altera significativamente o resultado final como consequência), e volta a desaparecer do fórum sem mais nenhuma interação... e ninguém acha isso estranho, ninguém comenta, não se passa nada? Undecided

Eu fazia muitas traduções aqui porém depois de um tempo e com a implementação do sistema de méritos eu só entro esporadicamente.

E lá vamos nós...

-snip-
Da uma olhada na carteira que eu uso pra receber Token:
https://etherscan.io/address/0x6Ea172A9B6476b4C1532cc5d2AdB3056A90a0760

-snip-

0x6Ea172A9B6476b4C1532cc5d2AdB3056A90a0760

Language:Portuguese
Previous translations: https://docs.google.com/document/d/1-fmNcx2J5NXA_hDsn-XbWgbruIML95PeX7jePShz5Vs/edit?usp=sharing
Whitepaper/ANN/Moderation: Whitepaper
Ethereum address: 0x155ff33cFf919942e9Df66FFCCbCe4fDe5998bA4

0x155ff33cFf919942e9Df66FFCCbCe4fDe5998bA4

From:
0x6ea172a9b6476b4c1532cc5d2adb3056a90a0760 (mdgabrielzim)
To:
0x155ff33cff919942e9df66ffccbce4fde5998ba4 (Maluscoviski)

https://etherscan.io/tx/0xbfcfeec85895ab9d67bb7b193374e7997dbb47e8d4946b4bdeeee4dc228d6199
Transação feita há quase 2 anos (684 dias).

Mesma coisa no:

https://etherscan.io/tx/0x8664447fddf5fde7c1311bdc4e32ed293e801d77d7875d783f30bc99621a030d
Transação feita há 2 anos e meio (879 dias).

Pqp... isso não acaba nunca? Sempre tem um cara pra dar o jeitinho brasileiro e tentar roubar em um concurso, feito por boa vontade, por um membro da comunidade que quer ajudar a todos? Que vergonha, cara.

Agora o "extra":

Negative trust deixado pelo mdgabrielzim para o Btc_Accts_Shop, cujo único post era vendendo uma conta do fórum:

"My friend bought it and did not receive it, sent email and got no response. Fraud!"

O """amigo""" comprou uma conta e não recebeu. Ao mesmo tempo, lembro muito bem do post dele falando que compraria merits se tivesse dinheiro. Que cara de pau...
member
Activity: 135
Merit: 10
Meu voto vai para :mdgabrielzim o número 6.
Achei muito criativo, e como eu gosto muito de desenhar se destacou na minha opinião, e sei como dá trabalho desenhar, gostei da forma que fez o cajado com o símbolo da Bitcoin.
Boa sorte a todos

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Achei muito criativo, e como eu gosto muito de desenhar se destacou na minha opinião, e sei como dá trabalho desenhar, gostei da forma que fez o cajado com o símbolo da Bitcoin.
Boa sorte a todos

Estranho isso. Realmente, a conta só voltou para realizar o voto e voltou para o "mundo dos mortos". Sei lá. Depois da primeira votação, onde o sujeito desclassificado do certame tinha 7 votos e provavelmente multi-contas, tudo me parece possível. Eu entrei no concurso por zoação, não estava atrás do prêmio, mas para quem realmente entrou serio no concurso, acredito que ficou um tanto chateado.  Cry
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
Boa sorte a todos

Mais treta Grin
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
Boa sorte a todos

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
cryptobaboon valeu mesmo, foi muito legal, até mesmo com as reviravoltas que teve  Cheesy
Já recebi aqui na minha carteira, foi uma recompensa muito generosa

Parabéns a todos que participaram, meritei o quanto tinha de merits pra vocês
E muito obrigado por quem votou em mim

Em breve retribuirei aqui para nossos amigos BRs
Aqui também já foi confirmado 71 doletas de saldo ou transformado em reais 4 mil bolsocoins.

4 mil Bolsocoins Huh Acho que tem algum erro na sua conversão. O real está cada vez mais desvalorizado, mas não chegou a tanto assim. Apesar que acredito que até o final do ano chegue a esses valores.  Grin Grin Grin
full member
cryptobaboon valeu mesmo, foi muito legal, até mesmo com as reviravoltas que teve  Cheesy

Aqui também já foi confirmado 71 doletas de saldo ou transformado em reais 4 mil bolsocoins.
legendary

hero member
Activity: 1498
Merit: 557
(...)
Foi a minha sugestão original, big wall. Mas a idéia era fazer isso para os 3 mesmo, já que os resultados forma extremamente parelhos. Mas não foi uma possibilidade que acabou agradando hehe

(...)
A divisão dos prêmios foi estipulada desde o primeiro dia, Lucas. A idéia era realmente estimular a galera a dar tudo de si para a primeira posição Smiley como apenas o voto de minerva tinha sido um ponto levantado até o momento, não acho justo realizarmos ajustes que não sejam acordados entre todos os vencedores e...

(...)
(...)
...com a manifestação do mdgabrielzim, tenho o aval para fazer a distribuição das recompensas igualitariamente entre os empatados em primeiro lugar (@rdluffy e @mdgabrielzim, com 4 votos cada). Segue o quadro atualizado (e final) com os valores corrigidos e respectivas TXs:

COLOCAÇÃO
full member
Ca estou novamente, pois bem, pra mim a divisão pode ser igual entre os dois primeiros. Além de voltar a desenhar depois de um tempo, ganhei muitos méritos ainda receberei um bom dinheiro por isso, não tenho nada a reclamar sobre tal coisa Grin
legendary

Uma nova votação com os 3 seria válido também

Nãoooo, tudo menos isso, ninguém aguenta mais votação  Grin Grin Grin

Manda brasa no que achar melhor cryptobaboon, bate o martelo pra nós aí  Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
poxa, queria que o anonimo tivesse aparecido
mas tudo bem...

achei muito grande a diferença do 1º pro 3º lugar (10vzs menos?)
não épq estou em terceiro mas acharia mais justo uma distribuição melhor pros 3.

mas claro que depende da aceitação do mdgabrielzim e do rdluffy.

Como referencia,estou organizando um concurso pelo meu instagram em que o primeiro colocado ganha 150 reais em vale-presenteº, 2º-100 reais, 3º 50 reais.

Roll Eyes

minha carteira está correta no post inicial.
Uma nova votação com os 3 seria válido também

valeu gente!
Pages:
Jump to:
© 2020, Bitcointalksearch.org