Pages:
Author

Topic: Onde comprar e vender bitcoins no brasil. - page 3. (Read 19383 times)

newbie
Activity: 31
Merit: 0
Eu uso o mercadobitcoin também pois é ó único que não exige comprovante de documentos pessoais pra transferir meu dinheiro.
A graça do bitcoin é justamente o anonimato, não abro mão disso por taxas um pouco menores.
newbie
Activity: 10
Merit: 0
Boa noite,

Tito_Tradebit fiz um post um tempo atrás segue link uma analise das bolsas no brasil https://bitcointalksearch.org/topic/bolsas-brasil-476083, ficou faltando adicionar a usecryptos, bitfication, brascoins e ecoins todas brasileiras acho importante adicionar essas outras quando mais for divulgado melhor para comunidade.

abraço.

Oi Silvio-btc, obrigado pela informação
newbie
Activity: 28
Merit: 0
Boa noite,

Tito_Tradebit fiz um post um tempo atrás segue link uma analise das bolsas no brasil https://bitcointalksearch.org/topic/bolsas-brasil-476083, ficou faltando adicionar a usecryptos, bitfication, brascoins e ecoins todas brasileiras acho importante adicionar essas outras quando mais for divulgado melhor para comunidade.

abraço.
newbie
Activity: 10
Merit: 0
Ola Você,

Quando eu comecei a me interessar por Bitcoin e moedas virtuais a maior dificuldade que eu tive foi encontrar onde comprar essas moedas virtuais alem da paranoia de ter que enviar o meu dinheiro para um site e esperar que tudo corra como o planejado.

Eu acabei comprando minha primeira bitcoin com o MercadoBitcoin até hoje não tive problemas com eles, tudo bem o que site poderia ter um gráfico melhor e um número maior de transações, mais ele foram bem eficientes quando eu precisei.

Abaixo eu coloquei uns sites que atualmente se pode comprar e vender moedas virtuais com reais juntamente com a comissão/limites/tempo de espera para o dinheiro chegar no site.

Eu somente posso falar do MercadoBitcoin, o único site que eu usei até agora, gostaria de saber onde vocês compram bitcoin (site brasileiro) e o que vocês acham dos sites abaixo ou do site que você utiliza.



www.Mercadobitcoin.com.br

Depósito em BRL comissão de 1,99% + R$ 2,90 até um dia útil após compensação bancária.
Sem limite para membros VIP e limite de R$500,00 para membros não VIP.

Retirada em BRL comissão de 1,99% + R$ 2,90 até um dia útil após compensação bancária
Limite de R$20.000,00 para membros VIP e limite de R$500,00 para membros não VIP.

0,3% para ordem executada /  0,7% para ordem executora. *

Não há limites para deposito de moedas Virtuais (BTC/LTC)

Limite de Retirada de moeda virtual.
1 BTC para não membros / 25 BTC para membros
20 LTC para não membros / 500 LTC para membros

* Para que uma negociação aconteça é sempre necessário duas ordens, a de compra e a de venda. A ordem que foi colocada primeiro e estiver aguardando a ordem contrária correspondente, é chamada de ordem executada e pagará a comissão de 0,3%. A que foi colocada depois, executando de imediato a ordem contrária que já estava ofertada na lista de ordens, é chamada de ordem executora, e essa pagará a comissão de 0,7%.

www.Bitcointoyou.com

Somente usuários verificados* podem enviar e retirar BRL do site.

Depósito em BRL 1.65%  Até quatro horas, geralmente em 10 minutos

Retirada em BRL 1.65%  Até quatro horas, geralmente em 10 minutos

Execução de ordem de compra ou venda 0.6%

Sem limites ou comissões para deposito e/ou retiradas em moeda virtual.

* Após cadastro no site, informe seus dados pessoais e envie sua carteira de habilitação e comprovante de endereço para se tornar um usuário VERIFICADO.

www.Bitinvest.com.br

Validação da conta em até 5 dias úteis após o envio da documentação

Depósito em BRL 2,10% sobre o valor depositado (será cobrado um mínimo de R$ 7,90 por depósito)
Reconhecimento em até 2 dias úteis após o envio do comprovante

Retirada em BRL 2,10% sobre o valor retirado (será cobrado um mínimo de R$ 7,90 por retirada)
Envio em até 3 dias úteis após a solicitação de retirada

Execução de ordem de compra 0,6% sobre a quantidade de moedas digitais adquiridas

Execução de ordem de venda 0,6% sobre o valor recebido em reais

Sem limites ou comissões para deposito e/ou retiradas em moeda virtual.
Pages:
Jump to: