Pages:
Author

Topic: Onde comprar e vender bitcoins no brasil. - page 2. (Read 19383 times)

newbie
Activity: 27
Merit: 0
October 24, 2014, 07:03:53 PM
#24
Pessoal, sou o Daniel Novy fundador da Basebit (https://www.basebit.com.br). Gostaria de atualizar esta thread para que inclua a Basebit. Temos alguns diferenciais que nos distinguem das outras exchanges:

- Temos atendimento via chat online para esclarecer dúvidas e resolver seus problemas na hora!

- Possuímos alertas de cotações onde você recebe um email quando o ativo que você escolher (por exemplo, Bitcoin) atingir um determinado preço;

- Possuímos também ordens stop-loss (para proteger de quedas) e stop-gain (para garantir seus ganhos);

- Nossa plataforma é toda em tempo real, ao estilo dos homebrokers para o mercado financeiro.

Lançamos a Exchange em Abril/2014 e somos a terceira de maior volume no Brasil.

Cadastrem-se lá! Será um prazer tê-los como cliente!

Grande abraço a todos!!!

Daniel Novy.
sr. member
Activity: 252
Merit: 250
October 14, 2014, 10:00:28 PM
#23
sempre usei e ainda uso o mercado bitcoin

Sugiro que dê uma boa lida no tópico https://bitcointalksearch.org/topic/problema-do-mercado-bitcoin-160150

Apesar de ter havido mudança nos donos, o problema original ainda não foi resolvido e é um grande risco para o negócio do Mercado Bitcoin (que pode estourar a qualquer momento, pegando de surpresa os clientes atuais)

nossa, e eu fazendo propaganda pro mercado bitcoin outro dia... eita... estava inclusive pensando em deixar alguns decimos de bitcoins no mercado bitcoin pra poder vender...
nao sei, talvez fosse bom divulgar mais esse topico sobre o mercado bitcoin, acho que tem muita gente que usa e nao sabe disso ( iniciantes com bitcoin como eu)

sr. member
Activity: 308
Merit: 250
October 01, 2014, 08:05:26 AM
#22
É possivel comprar ou trocar bitcoins em sites estrangeiros?

Com certeza é possível. Dá uma olhada nesse outro thread, que tem mais ou menos a resposta para sua pergunta.

Abraços
full member
Activity: 212
Merit: 101
September 28, 2014, 11:55:16 PM
#21
É possivel comprar ou trocar bitcoins em sites estrangeiros?
full member
Activity: 234
Merit: 100
September 27, 2014, 07:22:12 AM
#20
Eu uso o mercadobitcoin também pois é ó único que não exige comprovante de documentos pessoais pra transferir meu dinheiro.
A graça do bitcoin é justamente o anonimato, não abro mão disso por taxas um pouco menores.

Acho que não é mais possível porque no site diz que precisa enviar documentos.
full member
Activity: 182
Merit: 100
September 24, 2014, 04:15:54 PM
#19
Comprando comigo normalmente é mais barato comparando com exchanges incluindo as taxas dos mesmo.

Coprando P2P comigo é:

Mais seguro
Mais rapido
Mais comodidade
Acesso a uma quantidade de BTCs q as exchanges não pode oferecer


Qualquer duvida é só dar um toque



a diferença é que na exchange para quem é novo na área da para se comprar com valor baixo (50,00).

É bastante complicado para quem ta entrando nesse mundo sair pagando 100 reais como valor minimo.

Só uma sugestão.
newbie
Activity: 23
Merit: 0
September 24, 2014, 03:51:11 PM
#18
Comprar em pessoa é a melhor maneira. Eu compro sempre com dinheiro usando localbitcoins.com
full member
Activity: 350
Merit: 100
September 20, 2014, 11:57:24 PM
#17
sempre usei e ainda uso o mercado bitcoin

Sugiro que dê uma boa lida no tópico https://bitcointalksearch.org/topic/problema-do-mercado-bitcoin-160150

Apesar de ter havido mudança nos donos, o problema original ainda não foi resolvido e é um grande risco para o negócio do Mercado Bitcoin (que pode estourar a qualquer momento, pegando de surpresa os clientes atuais)

valeu pela dica..

revendo meus conceitos aqui.
staff
Activity: 1286
Merit: 1085
September 19, 2014, 09:46:38 PM
#16
sempre usei e ainda uso o mercado bitcoin

Sugiro que dê uma boa lida no tópico https://bitcointalksearch.org/topic/problema-do-mercado-bitcoin-160150

Apesar de ter havido mudança nos donos, o problema original ainda não foi resolvido e é um grande risco para o negócio do Mercado Bitcoin (que pode estourar a qualquer momento, pegando de surpresa os clientes atuais)
full member
Activity: 350
Merit: 100
September 19, 2014, 08:40:49 PM
#15
sempre usei e ainda uso o mercado bitcoin
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
September 04, 2014, 07:14:54 PM
#14
Comprando comigo normalmente é mais barato comparando com exchanges incluindo as taxas dos mesmo.

Coprando P2P comigo é:

Mais seguro
Mais rapido
Mais comodidade
Acesso a uma quantidade de BTCs q as exchanges não pode oferecer


Qualquer duvida é só dar um toque

legendary
Activity: 2716
Merit: 1116
September 03, 2014, 06:53:00 AM
#13
Eu uso a bitcointoyou... nunca tive problemas...  Wink

+1
full member
Activity: 140
Merit: 100
September 02, 2014, 09:08:12 PM
#12
Eu uso a bitcointoyou... nunca tive problemas...  Wink
newbie
Activity: 11
Merit: 0
August 13, 2014, 02:44:15 PM
#11
Em ordem de preferência:

LocalBitcoin

Comprar e vender sem anuncios - FREE
Comprar e vender como anunciante - 1%

Carteira do LocalBTC + Tranferência - 0,0001 a 0,0004 BTC (R$ 0,13 ~ 0,60)

--------------

BitCambio

comprar bitcoin e pagar por boleto - R$6,90

--------------

Bitcoin To You

-> Criar / excluir a ordem - FREE
-> Executar a ordem - (0,15%)
-> Retirada em BRL (1,89%)

Aceita Caixa, Santander, Bradesco, HSBC e Banco do Brasil
Primeira letra maiuscula na senha
Preciso cadastrar o BlockChain (autenticação em 2 passos)
Logout rápido e chato

--------------
BaseBit

-> Criar / excluir a ordem - FREE
-> Executar a ordem - (0,25 ~ 0,6%)
-> Retirada em BRL (1,49%)

Mercado mais pequeno.

---------------

BitInvest

-> Criar / excluir a ordem - FREE
-> Executar a ordem - (0,3% sobre Reais (venda) ou Bitcoins na compra)
-> Retirada em BRL (0,99% sobre o valor retirado - taxa mínima de R$7,90)

Mercado mais pequeno.


---------------

Mercado Bitcoin

-> Criar a ordem - FREE
-> Executar a ordem - (0,7%)
-> Retirada em BRL (1,99% + R$ 2,90)

Retirada mínima: R$ 50,00
Pede PIN de segurança

-------
newbie
Activity: 5
Merit: 0
Eu uso o mercadobitcoin também pois é ó único que não exige comprovante de documentos pessoais pra transferir meu dinheiro.
A graça do bitcoin é justamente o anonimato, não abro mão disso por taxas um pouco menores.

Tenho a mesma opinião, mas anonimato por anonimato o ideal seria comprar diretamente de alguém.
newbie
Activity: 28
Merit: 0
brasil!! mercadobitcoin.com.br

 Grin
newbie
Activity: 1
Merit: 0
Tive a oportunidade de testar e tentar comprar /  vender bitcoins em vários sites, nessa pesquisa percebi que não é uma tarefa muito simples e também não é rápido, você precisa efetuar enormes cadastros, enviar comprovantes de documentos (para comprar ou vender uma moeda digital anônima, rsrs) e ainda criar uma ordem de compra/venda e esperar que essas transações se cruzem e ainda ... estudar para entender as complexas taxas de comissões cobradas.

Não tenho nada contra a isso, é um sistema bastante interessante, mais voltado em minha opinião para quem gosta de mexer com especulação de mercado, como um jogo, mais existe um perfil de pessoas que deseja comprar ou vender Bitcoin rapidamente, e não quer perder 3 ou 4 dias para efetuar uma simples compra, imagine, você vai efetuar uma compra de um serviço internacional, você não tem cartão de crédito, é um serviço barato de R$ 50,00 reais e você pode pagar por Bitcoin, perder 3 dias para comprar R$ 50,00 de Bitcoin é muito trabalho, devido a isso existe muitos colegas que vende Bitcoin de forma direta, então resolvi fazer o mesmo, porém através de um site rápido e fácil.

Através da  BITCAMBIO é possível comprar ou vender Bitcoin rapidamente, com cotação compatível no mercado te dando a segurança de derrepente investir
em Bitcoin e se por acaso acontecer algum imprevisto, alguém ficar doente você não precisar levar 3 dias para conseguir vender seus Bitcoin ou ter que vender muito abaixo do valor do mercado.

http://bitcambio.com.br um lugar legal para você comprar e vender bitcoin (rápido, seguro, pague via boleto) para que o Bitcoin continue crescendo precisamos de mais sites e mais pessoas realizando venda direta, todos sabemos  o que aconteceu com a MTGOX, então centralizar todas as transações em sites com esse Modelo de negócio tem seu risco, contar e incentivar gente que fomenta a compra e venda de Bitcoin é uma garantia a mais de seus Bitcoins continuar valendo cada dia mais e uma segurança que a cada dia que passa mais lugares e pessoas podem comprar suas moedas virtuais por um preço competitivo.




 

staff
Activity: 1286
Merit: 1085
www.Mercadobitcoin.com.br

Depósito em BRL comissão de 1,99% + R$ 2,90 até um dia útil após compensação bancária.
Sem limite para membros VIP e limite de R$500,00 para membros não VIP.

Retirada em BRL comissão de 1,99% + R$ 2,90 até um dia útil após compensação bancária
Limite de R$20.000,00 para membros VIP e limite de R$500,00 para membros não VIP.

0,3% para ordem executada /  0,7% para ordem executora. *

Não há limites para deposito de moedas Virtuais (BTC/LTC)

Limite de Retirada de moeda virtual.
1 BTC para não membros / 25 BTC para membros
20 LTC para não membros / 500 LTC para membros

* Para que uma negociação aconteça é sempre necessário duas ordens, a de compra e a de venda. A ordem que foi colocada primeiro e estiver aguardando a ordem contrária correspondente, é chamada de ordem executada e pagará a comissão de 0,3%. A que foi colocada depois, executando de imediato a ordem contrária que já estava ofertada na lista de ordens, é chamada de ordem executora, e essa pagará a comissão de 0,7%.


Pra entender essa questão da comissão:
Se eu coloco uma ordem de compra de 1 BTC às 22:00 e Joãozinho coloca uma ordem de venda de 1 BTC às 22:05 significa que eu pago 0,3 e o Joãozinho paga 0,7, é isso?



Isso mesmo. Se a ordem ficar no book ela vai pagar 0.3% quando (e se) executar. Se a ordem fechar negócio contra outra que já estava no book ela vai pagar 0.7%.

Isto é uma forma de incentivar o aumento da liquidez, imagine que no primeiro caso você está dando mais opções (preço e quantidade) aos demais e no segundo caso você está retirando.

Um Abraço,


Adriano
newbie
Activity: 15
Merit: 0
www.Mercadobitcoin.com.br

Depósito em BRL comissão de 1,99% + R$ 2,90 até um dia útil após compensação bancária.
Sem limite para membros VIP e limite de R$500,00 para membros não VIP.

Retirada em BRL comissão de 1,99% + R$ 2,90 até um dia útil após compensação bancária
Limite de R$20.000,00 para membros VIP e limite de R$500,00 para membros não VIP.

0,3% para ordem executada /  0,7% para ordem executora. *

Não há limites para deposito de moedas Virtuais (BTC/LTC)

Limite de Retirada de moeda virtual.
1 BTC para não membros / 25 BTC para membros
20 LTC para não membros / 500 LTC para membros

* Para que uma negociação aconteça é sempre necessário duas ordens, a de compra e a de venda. A ordem que foi colocada primeiro e estiver aguardando a ordem contrária correspondente, é chamada de ordem executada e pagará a comissão de 0,3%. A que foi colocada depois, executando de imediato a ordem contrária que já estava ofertada na lista de ordens, é chamada de ordem executora, e essa pagará a comissão de 0,7%.


Pra entender essa questão da comissão:
Se eu coloco uma ordem de compra de 1 BTC às 22:00 e Joãozinho coloca uma ordem de venda de 1 BTC às 22:05 significa que eu pago 0,3 e o Joãozinho paga 0,7, é isso?

newbie
Activity: 8
Merit: 0
Muito obrigado... pelas dicas...
Pages:
Jump to: