Pages:
Author

Topic: Onde investir hoje? - page 2. (Read 6997 times)

hero member
Activity: 1190
Merit: 525
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
March 11, 2016, 04:00:04 PM
Existe esse bot aqui para empréstimos na Poloniex:
https://github.com/Mikadily/poloniexlendingbot

Eu uso e acho bem interessante. Pena que as taxas pagas por lending na Poloniex estão caindo

caindo? hoje cedo estavam acima de 0.8% ao dia, ontem a noite bateram em 1.2 % ao dia...

Acredito que dependa muito da euforia no mercado. o ETH tando chamando tanta atenção e o halving aproxmando, acredito que as taxas só irao aumentar

Ainda não entrei na "onda" dessa ETH. Não boto muita fé nela não. Acho muito boato e pouco de concreto.

Já ouviu o ditado "compra no boato, venda no fato"? :-D

ETH está indo mto bem, cada vez valorizando mais. Quem comprou a um tempo atrás se deu bem. Pena q os faucets de Ethereum são mto ruins e só tem dois ou três, tornando o lucro impossível a não ser q vc tenha vários referidos.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
March 11, 2016, 03:47:00 PM

Eu uso e acho bem interessante. Pena que as taxas pagas por lending na Poloniex estão caindo

caindo? hoje cedo estavam acima de 0.8% ao dia, ontem a noite bateram em 1.2 % ao dia...

Acredito que dependa muito da euforia no mercado. o ETH tando chamando tanta atenção e o halving aproxmando, acredito que as taxas só irao aumentar

Ainda não entrei na "onda" dessa ETH. Não boto muita fé nela não. Acho muito boato e pouco de concreto.

Já ouviu o ditado "compra no boato, venda no fato"? :-D
hero member
Activity: 670
Merit: 511
March 11, 2016, 03:08:22 PM

full member
Activity: 168
Merit: 100
March 07, 2016, 09:25:18 PM

legendary
March 07, 2016, 04:53:09 PM

hero member
March 07, 2016, 04:10:37 PM

legendary
March 03, 2016, 04:12:34 PM

Eu uso ele, com algumas modificações pra poder aplicar regras diferentes em cada moeda (uso pra DASH, ETH e BTC). É bem razoável mesmo.
member
Activity: 78
Merit: 10
March 03, 2016, 03:45:44 PM
hero member
March 03, 2016, 12:16:54 PM
Eu tenho um investimento na hashnest mais eu nem olho mais o site por que eu tenho é medo de me decepcionar, qualquer dia desses eu vou olhar quanto eu tenho lah e informo a vocês.

kkkkk imagino. O dinheiro gasto no investimento e uns retornos tristes desses... a pessoa entra em depressao

Por isso que parei de investir em cloudmining há um bom tempo. É jogar dinheiro fora.  Undecided Undecided
full member
March 03, 2016, 10:52:33 AM
Eu tenho um investimento na hashnest mais eu nem olho mais o site por que eu tenho é medo de me decepcionar, qualquer dia desses eu vou olhar quanto eu tenho lah e informo a vocês.

kkkkk imagino. O dinheiro gasto no investimento e uns retornos tristes desses... a pessoa entra em depressao
full member
Activity: 523
March 03, 2016, 09:20:00 AM
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
March 02, 2016, 12:31:58 PM
E o Hashnest?
Gosto muito do sistema de mineração de lá, acho que é o único que vale a pena.
Semana passada comprei 6000 GHS do AntS7 por 2 BTC, quando o preço de compra estava em baixa por 0,00033 BTC para cada GHS. Hoje já está 0,00039 BTC por GHS, se fosse vender, iria conseguir tirar 2,34 BTC, além da remuneração da mineração, que está pagando entre 0,001 BTC a 0,002 BTC para cada 1000 GHS por dia. Estou ganhando entre 0,3% a 0,6% por dia, ou seja, em média 13% por mês.
O ruim é a depreciação dos aparelhos de mineração, que se abaixarem muito, podem acabar não compensando o investimento. Só consegui obter lucro porque o mercado de GHS estava com o preço bem menor do que o valor do aparelho próprio, mas agora já está equilibrado. A tendência é o preço dos GHS do AntS7 diminuírem ao longo do aumento da dificuldade de mineração e surgimento de outros modelos melhores, e esses 13% acabam ficando bem menores, podendo até ter um rendimento negativo se houver muita depreciação.

Pelo o que entendi no relato, você não ganhou coma "mineração" propriamente dita e sim com o trade de Ghs. Então, não podemos dizer que mineração na nuvem valha a pena.
full member
March 02, 2016, 11:47:19 AM
Ja vi um pessoal aqui dizer que o hashnest nao ta mais valendo tanto a pena.
Xap
newbie
Activity: 3
Merit: 0
March 01, 2016, 10:07:23 PM
E o Hashnest?
Gosto muito do sistema de mineração de lá, acho que é o único que vale a pena.
Semana passada comprei 6000 GHS do AntS7 por 2 BTC, quando o preço de compra estava em baixa por 0,00033 BTC para cada GHS. Hoje já está 0,00039 BTC por GHS, se fosse vender, iria conseguir tirar 2,34 BTC, além da remuneração da mineração, que está pagando entre 0,001 BTC a 0,002 BTC para cada 1000 GHS por dia. Estou ganhando entre 0,3% a 0,6% por dia, ou seja, em média 13% por mês.
O ruim é a depreciação dos aparelhos de mineração, que se abaixarem muito, podem acabar não compensando o investimento. Só consegui obter lucro porque o mercado de GHS estava com o preço bem menor do que o valor do aparelho próprio, mas agora já está equilibrado. A tendência é o preço dos GHS do AntS7 diminuírem ao longo do aumento da dificuldade de mineração e surgimento de outros modelos melhores, e esses 13% acabam ficando bem menores, podendo até ter um rendimento negativo se houver muita depreciação.
newbie
Activity: 8
Merit: 0
February 29, 2016, 01:44:52 PM
Fiquei curioso para saber por que você não concorda com os termos do Google Adsense?
Tenho alguns projetos e eles me dão um retorno até que interessantes.
member
Activity: 115
Merit: 10
February 07, 2016, 04:11:18 AM
Para os que possuem dúvidas ou dificuldades sobre os detalhes para investir, o Foxbit possui um tutorial muito bom de como se registrar e utilizar o Bitfinex.
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 06, 2016, 05:06:34 PM
Sempre procuro fazer empréstimos de 2 dias, as vezes consigo dar um sorte.
Comprei BTC á 375 dólares e Consegui vender ele no mesmo dia á 405 dólares, uma faixa até que razoável de lucro, fazendo pequenos trades assim no bitfinex estou conseguindo gerar alguns dólares extra na minha receita, imagino nossos amigos que trabalham com centenas de dólares.
Um lucro imenso.
legendary
February 06, 2016, 03:33:06 PM

Bitfinex é uma exchange com altíssima liquidez e desfruta da confiança da comunidade bitcoin tem tempo. É bem diferente de uma HYIP qualquer. Desconheço casos em que empréstimos na bitfinex não foram pagos.

Conheço algumas pessoas que investem através do Bitfinex e até hoje nada ouvi de negativo.

Eu uso desde agosto de 2015, com saques e depósitos dependendo do "fluxo de caixa" de BTCs na minha carteira... Mantenho cerca de 1/4 dos meus BTCs sempre lá...

Se colocar o dinheiro lá tem q deixar por quanto tempo no mínimo? Se for de confiança vale a pena.

nos emprestimos, o prazo minimo é 2 dias.
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 06, 2016, 03:11:07 PM
O tempo que você achar necessário, pois lá é fácil até para fazer trade de bitcoin.
hero member
Activity: 1190
Merit: 525
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
February 06, 2016, 02:05:33 PM

Bitfinex é uma exchange com altíssima liquidez e desfruta da confiança da comunidade bitcoin tem tempo. É bem diferente de uma HYIP qualquer. Desconheço casos em que empréstimos na bitfinex não foram pagos.

Conheço algumas pessoas que investem através do Bitfinex e até hoje nada ouvi de negativo.

Eu uso desde agosto de 2015, com saques e depósitos dependendo do "fluxo de caixa" de BTCs na minha carteira... Mantenho cerca de 1/4 dos meus BTCs sempre lá...

Se colocar o dinheiro lá tem q deixar por quanto tempo no mínimo? Se for de confiança vale a pena.
Pages:
Jump to: