a Bittrex acata deposito/withdraw mais rápido...
mas a poloniex é bem mais movimentada, se for pra ficar jogando com spread, comprando e vendendo. Se marcar as posições junto com os tubarões ali, faz um trade a cada 10 minutos nas moedas que estiverem quentes.
Se você tem disponibilidade pra ficar monitorando o tempo todo, pode ser uma boa opção.
à parte... essas cloud mining tipo Genesis e etcéteras estão phoda, perspectiva do ROI é coisa pra mais de ano (o custo fixo que a cloud cobra é maior do que o que você recebe depois que eles descontam a parte deles)... e daqui a um ano a diff no BTC vai comer o resto. Só se o BTC for pra casa dos 500 dolares e ficar lá por uns dois anos, pra voltar a compensar cloud mining - e ainda assim a longo prazo.
Se quiser fazer um teste pega 5 dolares e coloca no Eobot, que pelo menos tem transparência nas taxas cobradas, já avisam logo que vão comer 3/4 do que for minerado em custo fixo (taxa de hoje, com o BTC a 380USD, se subir baixa o percentual descontado).
Cloud mining que ofereça ROI rápido, tem grande possibilidade de ser scam, foge que é cilada, Bino. Do mesmo modo que essas HYIPs e Trades que prometem lucros milagrosos. Não tem almoço grátis... ou melhor, pode ter pra eles, se você der bobeira com a sua marmita. Atenção e boa sorte
Está difícil achar algo para investir, estou com mais de 10faucet de dogecoins, mas com meus cálculos usando as duas empresas que uso para anúncios, a a-ads e blockadz, pois as outras empresas nem move a balança ou não aceitam meus sites, sendo que só comprovei pagamento até agora da a-ads, a blockadz não responde os meus emails(dizem ser o mínimo para tirar 0.01 e dizem ser automático), mas voltando, terei que doar menos do que 0.5 de dogecoin, isso é muito pouco, o publico não gosta de receber 0.1 até 0.5, mas se eu der mais fico no prejuízo. Eu precisava de uma empresa de anúncios que pagasse direitinho e aceitassem todos meus sites, mas está difícil de achar.