Fala gente,
Fiz a compra de Bitcoins através do blockchain. Lá tem uma opção de depósito em dinheiro quando a bandeira dos EUA esta selecionada, clica em Depósito em dinheiro (automaticamente os BTC serão depositados em teu endereço bitcoin na carteira blockchain). A transação será intermediada pelo BITINSTANT. Recebi via email um boleto do ebanx/zipzap, paguei na segunda-feira, na terça recebi a confirmação do ebanx que tinham recebido meu pagamento. Também recebi um email da zipzap me orientando a comparecer à um representante deles, mas como aqui no Brasil não existe, desconsiderei. Na terça mesmo vi que todos estavam tendo problemas nesta opção de pagamentos aqui no Brasil, abri na mesma hora uma solicitação de suporte em
https://bitcointalk.org/index.php?topic=128314.2080 e menos de 12 horas depois de aberto o chamado os BTC's estavam em minha conta blockchain. Não sei se foi automático ou por conta da abertura de suporte.
O fato é: achei que todo o processo foi rápido...
1) paguei o boleto às 10:00 de segunda-feira
2) terça-feira ao meio dia recebi email da ebanx a confirmação do pagamento
3) quarta-feira às 14:00 recebi meus BTC's (será que pela abertura do suporte ou já seria realizado sem isso??)