Pages:
Author

Topic: Pergunta aos mais experientes - page 2. (Read 3307 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
September 03, 2017, 12:32:12 PM
#37
Estou com uma dúvida aqui na Autenticação 2fa na bittrex ..,o google autenticador no meu celular ñ funciona,então baixei um leitor de QR ,ele lê normalmente o código mas o que ele mostra é o código que o próprio site da bittrex já mostra que é a SecretKey..,e no campo pede para digitar o código de 6digitos,que seria gerado ao ler o QR..
Alguém pode me dar uma luz nisto..


Não tem como. Tem que arrumar um celular ou tablet que funcione o google authenticador. Ou encontrar um app equivalente. Eu uso o da microsoft e não tenho problemas.
full member
Activity: 518
Merit: 147
September 03, 2017, 11:47:06 AM
#36
Estou com uma dúvida aqui na Autenticação 2fa na bittrex ..,o google autenticador no meu celular ñ funciona,então baixei um leitor de QR ,ele lê normalmente o código mas o que ele mostra é o código que o próprio site da bittrex já mostra que é a SecretKey..,e no campo pede para digitar o código de 6digitos,que seria gerado ao ler o QR..
Alguém pode me dar uma luz nisto..


Esse QR code não é o código de 6 dígitos que você digita para fazer login. Ele serve apenas para ativar o 2FA no app. E é recomendado que você guarde esse QR caso perca o celular ou o celular estrague, porque ai você ativa o 2FA novamente em outro dispositivo. Pra não ter muita dor de cabeça depois tendo que recorrer à exchange para recuperar a conta.

Esse código de 6 dígitos renova a cada 30 segundos. Se o Google Authenticator não funciona, tenta usar o Authy.
newbie
Activity: 52
Merit: 0
September 03, 2017, 11:37:52 AM
#35
Estou com uma dúvida aqui na Autenticação 2fa na bittrex ..,o google autenticador no meu celular ñ funciona,então baixei um leitor de QR ,ele lê normalmente o código mas o que ele mostra é o código que o próprio site da bittrex já mostra que é a SecretKey..,e no campo pede para digitar o código de 6digitos,que seria gerado ao ler o QR..
Alguém pode me dar uma luz nisto..
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
September 02, 2017, 01:04:53 PM
#34
Nao sei se ja mencionaram nas mensagens, mas acho queaqui mesmo no forum da pra achar.
Se nao me engano, existem sites que convertem uma seed para adaptar-se à outra carteira.
As seeds não são totalmente aleatórias, são palavras que se ligam com as chaves privadas, mas fica mais fácil de memoriza-las. Me corrijam se eu estiver errado.

Parece que existem, mas tem que tomar muito cuidado com esses sites, pois você pode cair num site de pishing e perder suas moedas. Muito cuidado nessa hora.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
September 02, 2017, 12:50:53 PM
#33
Nao sei se ja mencionaram nas mensagens, mas acho queaqui mesmo no forum da pra achar.
Se nao me engano, existem sites que convertem uma seed para adaptar-se à outra carteira.
As seeds não são totalmente aleatórias, são palavras que se ligam com as chaves privadas, mas fica mais fácil de memoriza-las. Me corrijam se eu estiver errado.

A seed é uma forma humanamente entendível de gerar chaves privadas associadas a essa seed. Com a seed, a carteira consegue "gerar" sempre as mesmas chaves privadas.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
September 02, 2017, 06:43:44 AM
#32
Nao sei se ja mencionaram nas mensagens, mas acho queaqui mesmo no forum da pra achar.
Se nao me engano, existem sites que convertem uma seed para adaptar-se à outra carteira.
As seeds não são totalmente aleatórias, são palavras que se ligam com as chaves privadas, mas fica mais fácil de memoriza-las. Me corrijam se eu estiver errado.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
September 01, 2017, 04:38:53 PM
#31
Opa..vlw ,então eu criei uma electrum aqui offline para ver como funciona.
uma dúvida ,quando eu fui enviar btc pela electrum ,testei enviar 90k de satochis,reparei q a fee era 70k,
depois eu abaixei até no máximo deu uns 35k +- ,nisso apareceu um quadradinho marcado ao lado escrito Replaced..
Fiquei sem entender,deixei marcado mesmo e mandei.. o que seria isso ?
Essa Fee é baseada na quantia de btc ?ou é ela é padrão ?..

1- as fees são o valor a ser pago pelos mineradores que processarem sua transação. Ela não é "fixa", no sentido que ela é decidida "pelo mercado", mas ela independe do valor da transação. É uma taxa paga por byte processado, ou seja, uma transação de 100 BTC e uma de 0.0001 BTC vão ter o mesmo tamanho em bytes (cerca de 250 bytes), e pagar a mesma taxa no final. CUIDADO com valores recebidos de faucet ou comprados "picado", pois o que aumenta o tamanho em bytes da transação não é o valor dela e sim a quantidade de  transações anteriores que ela precisa referenciar/consolidar.

2- O checkbox de "replaced" é para você ter a opção de substituir a sua transação no futuro, caso a taxa paga esteja muito baixa e ela demore demais. Se depois de alguns dias a sua transação não teve nenhuma confirmação, você pode clicar nela e substituí-la por outra com uma taxa maior.
newbie
Activity: 52
Merit: 0
September 01, 2017, 04:31:05 PM
#30
Opa..vlw ,então eu criei uma electrum aqui offline para ver como funciona.
uma dúvida ,quando eu fui enviar btc pela electrum ,testei enviar 90k de satochis,reparei q a fee era 70k,
depois eu abaixei até no máximo deu uns 35k +- ,nisso apareceu um quadradinho marcado ao lado escrito Replaced..
Fiquei sem entender,deixei marcado mesmo e mandei.. o que seria isso ?
Essa Fee é baseada na quantia de btc ?ou é ela é padrão ?..


legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
September 01, 2017, 08:49:28 AM
#29
Entendi....
Você sabe porque na walltime quando vou criar uma ordem,não tem como eu escolher
o valor em btc ?
ex : "você tem…"  " …e quer": (o campo "e quer") é fixo ,ele é preenchido automático,
este valor ñ sei direito que base eles pegam,seria o valor menor do momento?
Em algumas exchanges reparei q o pessoal adiciona o valor que quer na ordem,e aqui é fixo..
é assim mesmo ou estou fazendo algo errado ?
Estou comprando meus primeiros btcs,para enviar para bitrix e poloniex para iniciar


Você tem que mudar lá o valor que você quer pagar por cada BTC. Eles colocam no menor valor de venda pra sua ordem executar na hora, como se fosse uma compra imediata. Só ajustar a taxa de câmbio lá pra um valor que você deseja pagar, que sua ordem irá para o livro.

Entendi,uma dúvida aqui sobre carteira..essas carteiras ex :
Electrum,Exodus ,são 100% seguras ? ex não tem perigo de pane ? ou pessoal sumir do mapa algo assim ?
Li em um site que listam carteiras dizendo na parte "Pros/Contras" da Exodus
em Contras estava "É Online" ,dúvida aqui ,mas não são todas online ?
Ex:a Electrum,Jaxx,Exodus são todas online ? essas que dão entender que são offline como seria isso
Qual você recomendaria ?

Muita gente confunde "online" com "web". A Exodus é Web, por isso não é recomendada. A Electrum opera tanto online como offline (tem um tutorial de como operá-la offline no site dela). A jaxx eu não sei dizer.

Sobre a exodus, estou lendo no site deles, eles falam que "Exodus encrypts private keys and transaction data locally for your eyes only - no accounts, no servers, no data sharing.", o que pode querer dizer que, apesar de web ela seja mais segura que as carteiras web tradicionais. Mas não tenho certeza, pois precisaria ver os aspectos tecnicos dela.

Sobre sumir do mapa: Carteiras que te dão controle sobre a chave privada podem sumir do mapa a vontade. Vc simplesmente importa sua chave em outra carteira se isso acontecer. Carteiras Open source, como a electrum, tem ainda a vantagem de que é virtualmente impossivel ela sumir do mapa. Pode no maximo ficar ultrapassada. Mas nesse caso vc transfere seus fundos para uma nova carteira mais atual.
newbie
Activity: 52
Merit: 0
September 01, 2017, 08:40:26 AM
#28
Entendi....
Você sabe porque na walltime quando vou criar uma ordem,não tem como eu escolher
o valor em btc ?
ex : "você tem…"  " …e quer": (o campo "e quer") é fixo ,ele é preenchido automático,
este valor ñ sei direito que base eles pegam,seria o valor menor do momento?
Em algumas exchanges reparei q o pessoal adiciona o valor que quer na ordem,e aqui é fixo..
é assim mesmo ou estou fazendo algo errado ?
Estou comprando meus primeiros btcs,para enviar para bitrix e poloniex para iniciar


Você tem que mudar lá o valor que você quer pagar por cada BTC. Eles colocam no menor valor de venda pra sua ordem executar na hora, como se fosse uma compra imediata. Só ajustar a taxa de câmbio lá pra um valor que você deseja pagar, que sua ordem irá para o livro.

Entendi,uma dúvida aqui sobre carteira..essas carteiras ex :
Electrum,Exodus ,são 100% seguras ? ex não tem perigo de pane ? ou pessoal sumir do mapa algo assim ?
Li em um site que listam carteiras dizendo na parte "Pros/Contras" da Exodus
em Contras estava "É Online" ,dúvida aqui ,mas não são todas online ?
Ex:a Electrum,Jaxx,Exodus são todas online ? essas que dão entender que são offline como seria isso
Qual você recomendaria ?



full member
Activity: 518
Merit: 147
August 30, 2017, 08:50:28 AM
#27
Entendi....
Você sabe porque na walltime quando vou criar uma ordem,não tem como eu escolher
o valor em btc ?
ex : "você tem…"  " …e quer": (o campo "e quer") é fixo ,ele é preenchido automático,
este valor ñ sei direito que base eles pegam,seria o valor menor do momento?
Em algumas exchanges reparei q o pessoal adiciona o valor que quer na ordem,e aqui é fixo..
é assim mesmo ou estou fazendo algo errado ?
Estou comprando meus primeiros btcs,para enviar para bitrix e poloniex para iniciar


Você tem que mudar lá o valor que você quer pagar por cada BTC. Eles colocam no menor valor de venda pra sua ordem executar na hora, como se fosse uma compra imediata. Só ajustar a taxa de câmbio lá pra um valor que você deseja pagar, que sua ordem irá para o livro.
newbie
Activity: 52
Merit: 0
August 30, 2017, 08:00:24 AM
#26
Entendi....
Você sabe porque na walltime quando vou criar uma ordem,não tem como eu escolher
o valor em btc ?
ex : "você tem…"  " …e quer": (o campo "e quer") é fixo ,ele é preenchido automático,
este valor ñ sei direito que base eles pegam,seria o valor menor do momento?
Em algumas exchanges reparei q o pessoal adiciona o valor que quer na ordem,e aqui é fixo..
é assim mesmo ou estou fazendo algo errado ?
Estou comprando meus primeiros btcs,para enviar para bitrix e poloniex para iniciar
full member
Activity: 518
Merit: 147
August 30, 2017, 07:43:55 AM
#25
Opa,mas no caso eu posso trocar 1/4 de btc em USDT ? tem algum valor min ?

Outra dúvida estive olhando aqui
FOx bit Compra Btc 16.420,00
BitCoinforyou Compra Btc 15.770,18
Walltime 16.974

Diferença está meio grande,compensa comprar de uma exchange logo em seguida enviar para outra e vender?
estou aguardando aqui uma confirmação,então ñ tenho como simular taxa na walltime,você saberia +- quanto é essa taxa ?


Você pode trocar o quanto você quiser, desde que obedeça a venda mínima da Bittrex, acho que são 10000 satoshis.

Agora, a segunda pergunta eu não sei responder. A diferença tá grande, mas descontando as taxas e se for fazer essa arbitragem com valores pequenos, no final não vai ter lucro nenhum. Creio que não compense.
newbie
Activity: 52
Merit: 0
August 30, 2017, 07:30:46 AM
#24
Opa,mas no caso eu posso trocar 1/4 de btc em USDT ? tem algum valor min ?

Outra dúvida estive olhando aqui
FOx bit Compra Btc 16.420,00
BitCoinforyou Compra Btc 15.770,18
Walltime 16.974

Diferença está meio grande,compensa comprar de uma exchange logo em seguida enviar para outra e vender?
estou aguardando aqui uma confirmação,então ñ tenho como simular taxa na walltime,você saberia +- quanto é essa taxa ?
full member
Activity: 518
Merit: 147
August 30, 2017, 06:15:20 AM
#23
Opa,pessoal uma dúvida aqui que surgiu ,vamos dizer que eu tenho alguns btcs na Bittrex,
e o valor do btc começa despencar,para não perder...o ideal seria trocar por dollars(virtual)?..
dollar virtual seria a moeda da exchange ,ex aqui tenho créditos em real lá na bittrex seria o dollar..
ou este dollar é algum outro tipo de skema



Na Bittrex só é possível comprar BTC com USD em transferências maiores que 10000 dólares. E não é possível sacar USD. Lá eles utilizam um token que tem seu valor atrelado ao dólar, o USDT. Que depois você pode utilizá-lo para comprar novamente BTC é assim sacar seus fundos. Ou comprar outras moedas.

Para você não tomar sustos, em quedas repentinas, sugiro que procure saber sobre o stop-loss. Pode te ajudar muito.
newbie
Activity: 52
Merit: 0
August 29, 2017, 11:54:24 PM
#22
Opa,pessoal uma dúvida aqui que surgiu ,vamos dizer que eu tenho alguns btcs na Bittrex,
e o valor do btc começa despencar,para não perder...o ideal seria trocar por dollars(virtual)?..
dollar virtual seria a moeda da exchange ,ex aqui tenho créditos em real lá na bittrex seria o dollar..
ou este dollar é algum outro tipo de skema

full member
Activity: 518
Merit: 147
August 29, 2017, 07:41:14 PM
#21
Quem quiser comprar altcoins basta enviar seus bitcoins para uma exchange estrangeira que trabalhe com altcoins e trocar pela moeda escolhida. Simples.

Isso mesmo. Exchanges brasileiras pra mim só servem como porta de entrada para compra de BTC, o resto você faz em exchanges gringas, muito melhor. E também recomendo a Bittrex, apesar de não ver mais tanta reclamação da Poloniex, não voltaria a fazer compras nela, Bittrex me atende muito bem.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
August 29, 2017, 07:24:45 PM
#20
Quem quiser comprar altcoins basta enviar seus bitcoins para uma exchange estrangeira que trabalhe com altcoins e trocar pela moeda escolhida. Simples.
newbie
Activity: 52
Merit: 0
August 29, 2017, 05:18:35 PM
#19
opa VoinSveta vlw vou analisar
sobre a transfer ,eu não enviaria tudo não oloko kk
enviar pouco mesmo 1/4 ,e tentar manter o máximo possível na carteira pessoal


full member
Activity: 218
Merit: 100
August 29, 2017, 04:41:44 PM
#18
opa Loganota, então estava vendo hoje sobre a poloniex ,pensei isto que você comentou ,
comprar bcs nas exchant brs ,mandar para poloniex ,lá trocar por alts ,depois trocar alts por btcs enviar para exchant br e sacar o money
problema agora é os cara estão enrolando para confirmar pagamento,enrolando para confirmar conta,espero que o saque seja rápido.

cara melhor usar a bittrex pois a poloniex está com muita reclamação acredito por que a mesma cresceu muito e não está dando conta da demanda
mas aja pelo seguro por exemplo se eu tivesse 10 Bitcoins eu não enviaria tudo para uma troca enviaria no máximo 1 Bitcoin de cada vez
Pages:
Jump to: