Pages:
Author

Topic: Pergunta aos mais experientes - page 3. (Read 3307 times)

newbie
Activity: 52
Merit: 0
August 29, 2017, 04:25:46 PM
#17
opa Loganota, então estava vendo hoje sobre a poloniex ,pensei isto que você comentou ,
comprar bcs nas exchant brs ,mandar para poloniex ,lá trocar por alts ,depois trocar alts por btcs enviar para exchant br e sacar o money
problema agora é os cara estão enrolando para confirmar pagamento,enrolando para confirmar conta,espero que o saque seja rápido.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
August 29, 2017, 10:59:32 AM
#16
Entendi vlw
única dificuldade que estou encontrando é em comprar os créditos nas Exchange,está difícil achar uma confiável que também venda alts moedas,encontrei umas gringas mas sem suporte a entrada de crédito de brs.
bitcointoyou parece que está para largar as moedas alts..então complico




O esquema é comprar os BTCs aqui e manda os BTC pra uma exchange de fora como a Bittrex ou a poloniex e comprar as alts lá. O BTC aqui ja não tem muito volume, se comprasse alt com brl ia pagar ágio dobrado.
newbie
Activity: 52
Merit: 0
August 29, 2017, 09:39:51 AM
#15
Entendi vlw
única dificuldade que estou encontrando é em comprar os créditos nas Exchange,está difícil achar uma confiável que também venda alts moedas,encontrei umas gringas mas sem suporte a entrada de crédito de brs.
bitcointoyou parece que está para largar as moedas alts..então complico


full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
August 28, 2017, 12:22:53 PM
#14
@LukkasG ,eu deixei um comentário de revolta sobre a empresa ,em base no seu comentário de experiência positiva,não disse que está defendendo a empresa,mas agradeço seu post no tópico.

Opa,só ficou uma dúvida em relação ao backup

Ex:
Criei minha carteira hoje,salvo a seed e as keys em um pendrive,retiro da máquina,guardo o pendrive
em uma gaveta,uso a carteira por 1ano,faço várias transações,e logo após formato o pc,sem salvar nada.
Posso pegar o pendrive de 1ano atrás,e restaurar a carteira...,ela volta a ficar idêntica a momentos antes da formatação ?
digo isso porque vi uns videos do pessoal falando para salvar a pasta X sempre que necessário..,mas pelo que entendi é necessário salvar apenas seed/keys 1vez (para cada carteira criada)

vlw todo mundo



A carteira será a mesma após inserir a SEED, ela sincroniza sempre ao logar, um exemplo disso é o fato de vc poder inserir a mesma SEED em pc's diferentes e ver as duas sincronizadas independente do uso.
A questão de vários backups é, por exemplo, seu pendrive ficou lá um ano, e de repente seu pc "pifa", vc recorre ao pendrive e...."dispositivo não foi reconhecido", e agora?Seus BTC's vão pro limbo.
OBS:isso no caso da electrum e da meu conhecimento até o presente momento.


newbie
Activity: 52
Merit: 0
August 28, 2017, 10:19:46 AM
#13
@LukkasG ,eu deixei um comentário de revolta sobre a empresa ,em base no seu comentário de experiência positiva,não disse que está defendendo a empresa,mas agradeço seu post no tópico.

Opa,só ficou uma dúvida em relação ao backup

Ex:
Criei minha carteira hoje,salvo a seed e as keys em um pendrive,retiro da máquina,guardo o pendrive
em uma gaveta,uso a carteira por 1ano,faço várias transações,e logo após formato o pc,sem salvar nada.
Posso pegar o pendrive de 1ano atrás,e restaurar a carteira...,ela volta a ficar idêntica a momentos antes da formatação ?
digo isso porque vi uns videos do pessoal falando para salvar a pasta X sempre que necessário..,mas pelo que entendi é necessário salvar apenas seed/keys 1vez (para cada carteira criada)

vlw todo mundo







sr. member
Activity: 574
Merit: 250
August 28, 2017, 08:05:45 AM
#12
opa realmente mercadobitcoin.net furada total.
@LukkasG são várias reclamações e não alguns acontecidos,cara ñ pago várias pessoas até hoje.
provavelmente teve nego que deu maior b.o em grana ,perdeu coisa alta.
Pior que ainda estão operando,eu acredito que estão pagando normalmente todo mundo,mas até que dia ? é tipo uma roleta russa,quando der a loka o cara zera o site,coloca tudo off e some.
Sim isso vale para qualquer site eu sei..mas esse ai já tem passado negro e povo que registra nele sabendo disso,ao meu ver está contribuindo com esse picareta.
esquema de moedas virtuais e justiça de internet já viu né ,povo inventa qualquer coisa,atualiza os termos do site e pronto,se bobiar ainda processa quem reclamar que perdeu $ no site kk.

Sobre carteira ,reparei que tem várias,mas essa Electrum parece ser mais simples,
também vi sobre a Exodus&JAXX (que parece ser mais interessante por ter gerenciamento das alt moedas  e não apenas btcs,mas para um iniciante ela tem mais detalhes e coisas,pelo menos na minha visão ficou mais complicada,vou de electrum mesmo

Dúvida :
Quando a carteira é instalada gera a tal da seed,que parece que é o código da carteira..
Este código é global para qualquer carteira ? ou apenas para a carteira que eu instalei ?
ex:quero mudar de carteira ,então eu só ativo esse código na outra carteira ou vou precisar criar uma nova carteira e enviar meus btcs para essa outra carteira..
Backup,em alguns videos o pessoal da entender que toda hora precisa criar backup,não seria só uma vez ?
ou precisa ficar criando toda hora ?

Chave privada ( o que seria isto ? e sua função..pessoal manda guardar mas ñ fala qual finalidade dela..)
Chave publica ( a mesma dúvida da privada)

vlw pessoal

@skynetcoins

Não estou defendendo a empresa.. só estou falando da minha experiência.. mas é por essa e por diversas reclamações que vi aqui no forum que estou deixando a mesma.. estou indo para a walltime... que até o momento excelente... só comentários positivos em todos os aspéctos...
full member
Activity: 518
Merit: 147
August 27, 2017, 10:26:38 PM
#11

[...]

Só corrigindo uma coisa, a seed pode ser compatível entre carteiras diferentes mas aí tem que ver com quais carteiras a sua carteira é compatível, teve um usuário que fez uma planilha com a compatibilidade entre seeds de carteiras e pode ser visto aqui: https://bitcointalksearch.org/topic/deterministic-wallet-compatibility-matrix-1000544

Bom saber, não sabia dessa informação, darei uma lida nesse link. Obrigado, @Loganota.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
August 27, 2017, 09:38:16 PM
#10
opa realmente mercadobitcoin.net furada total.
@LukkasG são várias reclamações e não alguns acontecidos,cara ñ pago várias pessoas até hoje.
provavelmente teve nego que deu maior b.o em grana ,perdeu coisa alta.
Pior que ainda estão operando,eu acredito que estão pagando normalmente todo mundo,mas até que dia ? é tipo uma roleta russa,quando der a loka o cara zera o site,coloca tudo off e some.
Sim isso vale para qualquer site eu sei..mas esse ai já tem passado negro e povo que registra nele sabendo disso,ao meu ver está contribuindo com esse picareta.
esquema de moedas virtuais e justiça de internet já viu né ,povo inventa qualquer coisa,atualiza os termos do site e pronto,se bobiar ainda processa quem reclamar que perdeu $ no site kk.

Sobre carteira ,reparei que tem várias,mas essa Electrum parece ser mais simples,
também vi sobre a Exodus&JAXX (que parece ser mais interessante por ter gerenciamento das alt moedas  e não apenas btcs,mas para um iniciante ela tem mais detalhes e coisas,pelo menos na minha visão ficou mais complicada,vou de electrum mesmo

Dúvida :
Quando a carteira é instalada gera a tal da seed,que parece que é o código da carteira..
Este código é global para qualquer carteira ? ou apenas para a carteira que eu instalei ?
ex:quero mudar de carteira ,então eu só ativo esse código na outra carteira ou vou precisar criar uma nova carteira e enviar meus btcs para essa outra carteira..
Backup,em alguns videos o pessoal da entender que toda hora precisa criar backup,não seria só uma vez ?
ou precisa ficar criando toda hora ?

Chave privada ( o que seria isto ? e sua função..pessoal manda guardar mas ñ fala qual finalidade dela..)
Chave publica ( a mesma dúvida da privada)

vlw pessoal

A seed funciona apenas para a carteira na qual ela foi criada.

Se você quiser mudar de carteira, basta importar as chaves privadas dos seus endereços na nova carteira. Ou como o amigo disse, pode transferir o seu saldo para os novos endereços que a carteira irá te gerar, mas nisso terá taxas.

O Bitcoin é baseado em uma criptografia de chave pública. Funciona da seguinte maneira, uma chave privada é criada e junto dela uma pública. Porém, é uma via de mão única, com a chave pública você não consegue voltar na privada. Quando você faz uma transação, você está enviando um saldo pra um endereço (um resumo da chave pública) e só quem possui a chave privada correspondente consegue receber esse saldo. Por isso a necessidade que você a mantenha de forma segura e não repasse para ninguém. O que a carteira faz é armazenar as suas chaves privadas e estar linkada com a blockchain para verificar essas transações e, assim, fazer e recebe-las. Em termos simples, é como se você dissesse: "Eu dou o direito de receber essa quantia quem tem a chave privada correspondente desse endereço.". Ela também tem a função de assinar a transação de quem está enviando, pois assim você comprova que é o dono dos BTC's que está enviando e pode efetivamente gastá-los.

Acho que deu pra ter noção da importância da chave privada, ela que mostra que você é dono do seu saldo. E se você perder sua carteira, mas tiver as chaves, poderá recuperar seu saldo quando quiser.

Só corrigindo uma coisa, a seed pode ser compatível entre carteiras diferentes mas aí tem que ver com quais carteiras a sua carteira é compatível, teve um usuário que fez uma planilha com a compatibilidade entre seeds de carteiras e pode ser visto aqui: https://bitcointalksearch.org/topic/deterministic-wallet-compatibility-matrix-1000544
full member
Activity: 518
Merit: 147
August 27, 2017, 08:23:45 PM
#9
opa realmente mercadobitcoin.net furada total.
@LukkasG são várias reclamações e não alguns acontecidos,cara ñ pago várias pessoas até hoje.
provavelmente teve nego que deu maior b.o em grana ,perdeu coisa alta.
Pior que ainda estão operando,eu acredito que estão pagando normalmente todo mundo,mas até que dia ? é tipo uma roleta russa,quando der a loka o cara zera o site,coloca tudo off e some.
Sim isso vale para qualquer site eu sei..mas esse ai já tem passado negro e povo que registra nele sabendo disso,ao meu ver está contribuindo com esse picareta.
esquema de moedas virtuais e justiça de internet já viu né ,povo inventa qualquer coisa,atualiza os termos do site e pronto,se bobiar ainda processa quem reclamar que perdeu $ no site kk.

Sobre carteira ,reparei que tem várias,mas essa Electrum parece ser mais simples,
também vi sobre a Exodus&JAXX (que parece ser mais interessante por ter gerenciamento das alt moedas  e não apenas btcs,mas para um iniciante ela tem mais detalhes e coisas,pelo menos na minha visão ficou mais complicada,vou de electrum mesmo

Dúvida :
Quando a carteira é instalada gera a tal da seed,que parece que é o código da carteira..
Este código é global para qualquer carteira ? ou apenas para a carteira que eu instalei ?
ex:quero mudar de carteira ,então eu só ativo esse código na outra carteira ou vou precisar criar uma nova carteira e enviar meus btcs para essa outra carteira..
Backup,em alguns videos o pessoal da entender que toda hora precisa criar backup,não seria só uma vez ?
ou precisa ficar criando toda hora ?

Chave privada ( o que seria isto ? e sua função..pessoal manda guardar mas ñ fala qual finalidade dela..)
Chave publica ( a mesma dúvida da privada)

vlw pessoal

A seed funciona apenas para a carteira na qual ela foi criada.

Se você quiser mudar de carteira, basta importar as chaves privadas dos seus endereços na nova carteira. Ou como o amigo disse, pode transferir o seu saldo para os novos endereços que a carteira irá te gerar, mas nisso terá taxas.

O Bitcoin é baseado em uma criptografia de chave pública. Funciona da seguinte maneira, uma chave privada é criada e junto dela uma pública. Porém, é uma via de mão única, com a chave pública você não consegue voltar na privada. Quando você faz uma transação, você está enviando um saldo pra um endereço (um resumo da chave pública) e só quem possui a chave privada correspondente consegue receber esse saldo. Por isso a necessidade que você a mantenha de forma segura e não repasse para ninguém. O que a carteira faz é armazenar as suas chaves privadas e estar linkada com a blockchain para verificar essas transações e, assim, fazer e recebe-las. Em termos simples, é como se você dissesse: "Eu dou o direito de receber essa quantia quem tem a chave privada correspondente desse endereço.". Ela também tem a função de assinar a transação de quem está enviando, pois assim você comprova que é o dono dos BTC's que está enviando e pode efetivamente gastá-los.

Acho que deu pra ter noção da importância da chave privada, ela que mostra que você é dono do seu saldo. E se você perder sua carteira, mas tiver as chaves, poderá recuperar seu saldo quando quiser.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
August 27, 2017, 06:05:18 PM
#8
opa realmente mercadobitcoin.net furada total.
@LukkasG são várias reclamações e não alguns acontecidos,cara ñ pago várias pessoas até hoje.
provavelmente teve nego que deu maior b.o em grana ,perdeu coisa alta.
Pior que ainda estão operando,eu acredito que estão pagando normalmente todo mundo,mas até que dia ? é tipo uma roleta russa,quando der a loka o cara zera o site,coloca tudo off e some.
Sim isso vale para qualquer site eu sei..mas esse ai já tem passado negro e povo que registra nele sabendo disso,ao meu ver está contribuindo com esse picareta.
esquema de moedas virtuais e justiça de internet já viu né ,povo inventa qualquer coisa,atualiza os termos do site e pronto,se bobiar ainda processa quem reclamar que perdeu $ no site kk.

Sobre carteira ,reparei que tem várias,mas essa Electrum parece ser mais simples,
também vi sobre a Exodus&JAXX (que parece ser mais interessante por ter gerenciamento das alt moedas  e não apenas btcs,mas para um iniciante ela tem mais detalhes e coisas,pelo menos na minha visão ficou mais complicada,vou de electrum mesmo

Dúvida :
Quando a carteira é instalada gera a tal da seed,que parece que é o código da carteira..
Este código é global para qualquer carteira ? ou apenas para a carteira que eu instalei ?
ex:quero mudar de carteira ,então eu só ativo esse código na outra carteira ou vou precisar criar uma nova carteira e enviar meus btcs para essa outra carteira..
Backup,em alguns videos o pessoal da entender que toda hora precisa criar backup,não seria só uma vez ?
ou precisa ficar criando toda hora ?

Chave privada ( o que seria isto ? e sua função..pessoal manda guardar mas ñ fala qual finalidade dela..)
Chave publica ( a mesma dúvida da privada)

vlw pessoal


Respondendo: 1-A seed não é global, apenas para carteira escolhida.
2-Se quiser mudar de carteira, apenas transfira seus BTC's para a outra carteira  Wink (com taxas).
3-Backup é uma opinião pessoal, vai da paranóia e do valor guardado (maior o valor, maior a paranóia).
4- Quanto as chaves, outra pessoa poderá dar uma resposta  mais completa e técnica, vou ficar devendo.
newbie
Activity: 52
Merit: 0
August 27, 2017, 05:13:58 PM
#7
opa realmente mercadobitcoin.net furada total.
@LukkasG são várias reclamações e não alguns acontecidos,cara ñ pago várias pessoas até hoje.
provavelmente teve nego que deu maior b.o em grana ,perdeu coisa alta.
Pior que ainda estão operando,eu acredito que estão pagando normalmente todo mundo,mas até que dia ? é tipo uma roleta russa,quando der a loka o cara zera o site,coloca tudo off e some.
Sim isso vale para qualquer site eu sei..mas esse ai já tem passado negro e povo que registra nele sabendo disso,ao meu ver está contribuindo com esse picareta.
esquema de moedas virtuais e justiça de internet já viu né ,povo inventa qualquer coisa,atualiza os termos do site e pronto,se bobiar ainda processa quem reclamar que perdeu $ no site kk.

Sobre carteira ,reparei que tem várias,mas essa Electrum parece ser mais simples,
também vi sobre a Exodus&JAXX (que parece ser mais interessante por ter gerenciamento das alt moedas  e não apenas btcs,mas para um iniciante ela tem mais detalhes e coisas,pelo menos na minha visão ficou mais complicada,vou de electrum mesmo

Dúvida :
Quando a carteira é instalada gera a tal da seed,que parece que é o código da carteira..
Este código é global para qualquer carteira ? ou apenas para a carteira que eu instalei ?
ex:quero mudar de carteira ,então eu só ativo esse código na outra carteira ou vou precisar criar uma nova carteira e enviar meus btcs para essa outra carteira..
Backup,em alguns videos o pessoal da entender que toda hora precisa criar backup,não seria só uma vez ?
ou precisa ficar criando toda hora ?

Chave privada ( o que seria isto ? e sua função..pessoal manda guardar mas ñ fala qual finalidade dela..)
Chave publica ( a mesma dúvida da privada)

vlw pessoal
sr. member
Activity: 574
Merit: 250
August 27, 2017, 04:15:41 PM
#6
Olá,obrigado caneca pelo seu retorno e ajuda
Foxbit que está falando seria este o site ? https://foxbit.com.br
estou pensando em iniciar nela..
uma questão você já chegou a ter conta no mercadobitcoin.net ,
vejo muitos falando sobre este site,tem algum feedback para passar desta empresa ?

Em resumo pelo que entendi seria :
Eu adiciono saldo em $ em algum site desses de comércio de bcs e pelo painel do site(user) eu posso comprar
e revender bcs,Agora vem a parte da tal "Carteira" bom eu peguei sua recomendação e neste momento
estou vendo videos sobre o assunto
https://www.youtube.com/watch?v=TJdHAdTTDck

muito obrigado caneca,você ajudou bastante.




Foxbit: https://foxbit.exchange/
Eles inclusive tem um tópico aqui no fórum: https://bitcointalksearch.org/topic/exchange-foxbit-topico-oficial-890058
Você pode perguntar lá, o @schiavonxv e o @netox fazem parte da equipe deles e respondem dúvidas lá.

MercadoBitcoin eu nunca usei e não usaria devido ao passado deles e uma burocracia meio exagerada na hora de confirmar depósitos, na minha opinião.
O passado que me refiro é esse aqui https://bitcointalksearch.org/topic/problema-do-mercado-bitcoin-160150

Isso, uma exchange é basicamente isso, esse painel é o livro de ordens, onde estão as ordens de compra e venda que os usuários colocam.

Sobre a carteira recomendo esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=PVeq-R14PFQ e também o canal do Epaminondas, pra você que ta começando, ele pode sanar várias dúvidas.

Mercado Bitcoin estive utilizando e até o momento não tive problemas.. no passado houve alguns acontecidos... na qual eu ainda não fazia parte desse mundo de BTC.. mas desde o momento que utilizei não tive problema algum.. com saques e depósitos...
penso em mudar para a walltime... muito bem recomendada aqui no forum...
full member
Activity: 518
Merit: 147
August 27, 2017, 01:59:03 PM
#5
Olá,obrigado caneca pelo seu retorno e ajuda
Foxbit que está falando seria este o site ? https://foxbit.com.br
estou pensando em iniciar nela..
uma questão você já chegou a ter conta no mercadobitcoin.net ,
vejo muitos falando sobre este site,tem algum feedback para passar desta empresa ?

Em resumo pelo que entendi seria :
Eu adiciono saldo em $ em algum site desses de comércio de bcs e pelo painel do site(user) eu posso comprar
e revender bcs,Agora vem a parte da tal "Carteira" bom eu peguei sua recomendação e neste momento
estou vendo videos sobre o assunto
https://www.youtube.com/watch?v=TJdHAdTTDck

muito obrigado caneca,você ajudou bastante.




Foxbit: https://foxbit.exchange/
Eles inclusive tem um tópico aqui no fórum: https://bitcointalksearch.org/topic/exchange-foxbit-topico-oficial-890058
Você pode perguntar lá, o @schiavonxv e o @netox fazem parte da equipe deles e respondem dúvidas lá.

MercadoBitcoin eu nunca usei e não usaria devido ao passado deles e uma burocracia meio exagerada na hora de confirmar depósitos, na minha opinião.
O passado que me refiro é esse aqui https://bitcointalksearch.org/topic/problema-do-mercado-bitcoin-160150

Isso, uma exchange é basicamente isso, esse painel é o livro de ordens, onde estão as ordens de compra e venda que os usuários colocam.

Sobre a carteira recomendo esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=PVeq-R14PFQ e também o canal do Epaminondas, pra você que ta começando, ele pode sanar várias dúvidas.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
August 27, 2017, 01:47:44 PM
#4
É isso mesmo. Você pode começar comprando seus primeiros bitcoins em exchanges conhecidas e confiáveis. Tem também a compra através de p2p, de usuário para usuário, algo bem arriscado para quem está começando e não conhece muito bem como funciona.
newbie
Activity: 52
Merit: 0
August 27, 2017, 01:44:40 PM
#3
Olá,obrigado caneca pelo seu retorno e ajuda
Foxbit que está falando seria este o site ? https://foxbit.com.br
estou pensando em iniciar nela..
uma questão você já chegou a ter conta no mercadobitcoin.net ,
vejo muitos falando sobre este site,tem algum feedback para passar desta empresa ?

Em resumo pelo que entendi seria :
Eu adiciono saldo em $ em algum site desses de comércio de bcs e pelo painel do site(user) eu posso comprar
e revender bcs,Agora vem a parte da tal "Carteira" bom eu peguei sua recomendação e neste momento
estou vendo videos sobre o assunto
https://www.youtube.com/watch?v=TJdHAdTTDck

muito obrigado caneca,você ajudou bastante.


full member
Activity: 518
Merit: 147
August 27, 2017, 12:55:40 PM
#2
Bem vindo ao fórum!! Toda a duvida é pertinente, quando tiver, só perguntar que a galera aqui se ajuda muito.

Primeiro, nenhum site vende BTC. As exchanges são apenas um meio de intermediar quem quer vender com quem quer comprar. Nessas transações elas cobram as taxas e tiram uma parte do seu lucro. A outra parte vem de saque e/ou depósitos que são feitos nelas.

As duas melhores exchanges (pra mim) são a Foxbit e a Walltime. A Foxbit tem um ótimo volume e uma boa interface, anda passando por alguns problemas, é verdade, mas não são problemas que afetem  segurança do saldo dos usários, ainda é muito recomendada. A Walltime tem um ótimo suporte e preza muito pela segurança, volume e layout deles são bem fracos, mas nada que atrapalhe.

É muito difícil comprar BTC's de exchanges internacionais, e quando é possivel, as taxas tornam a transação inviável. Se for fazer trades em exchanges internacionais por casa do volume absurdo, use as exchanges brasileiras como porta de entrada, e depois transfira os seus BTC's para lá.

Exchanges não são carteiras, nunca deixe seus BTC's la por um período grande de tempo, a não ser que você seja trader. Se for holdar por muito tempo, tira de lá logo após a compra. Uso e recomendo a carteira Electrum, muito completa e intuitiva.

Acho que sanei as dúvidas que você postou, se tiver mais, é só perguntar.

Lembrando que tem partes que vão de cada um, como no caso das exchanges, outros usuários tem outra visão. Então analise bem e tire suas conclusões.
newbie
Activity: 52
Merit: 0
August 27, 2017, 12:40:54 PM
#1
Fala galera.. eu acompanho esta moeda a alguns anos,e agora decidi de vez investir nisto.
estive pesquisando bastante sobre o assunto e cheguei até este fórum,que me parece o melhor do ramo de bitcoins,pretendo começar com algo em torno de 1k.

Pergunta aos que tem mais exp :
Estive olhando bastante sites sobre o assunto e li vários tutoriais,
dúvida qual site vocês usam ou me indicariam para eu comprar meus primeiros bcs..
Estive olhando sites br que trabalham com bitcoins..o que me pareceu mais famoso e usado seria este :
bitcointoyou.com ou tem algum melhor .. ?
Seria melhor eu comprar BCs em site nacional ou tem algum internacional que é muito usado ?
Outra dúvida sobre carteira..,eu posso ter meus bitcoin em uma carteira separada do site que uso para comprar os bitcoin ?
ex vejo muitos casos de pessoas falando q perderam bcs em tal site..isto seria pq a pessoa deixou seus bcs no site .. e ñ passou para carteira pessoal ?

Agradeço a todos que tenham interesse em enviar suas sugestões nesse tópico






Pages:
Jump to: