Pages:
Author

Topic: Pergunta sobre a Bisq - page 2. (Read 303 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
March 05, 2024, 08:21:45 AM
#6
Realmente sempre não é viável, pelo menos no mercado em reais, somente valores altos e com preços bem mais altos doque de mercado..

P2p,  de forma geral, o preco é sempre desfavorável pq eles colocam um spread na compra e na venda. É a taxa que eles cobram para se manterem operando. Ninguém trabalha de graça...
member
Activity: 118
Merit: 24
March 03, 2024, 11:54:30 PM
#5
Realmente sempre não é viável, pelo menos no mercado em reais, somente valores altos e com preços bem mais altos doque de mercado..
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
February 03, 2024, 08:57:36 AM
#4
Não é muito fácil e intuitivo negociar por ela, uma vez que tem poucas ofertas e de valores altos, e quando você cria uma oferta, vc deve esperar alguém aceitar a sua oferta, o que pode levar muito tempo caso não tenha nenhum interessado.

Eu nunca negociei na Bisq, mas cheguei a instalar e verificar o funcionamento quando andava a procura de meios de compra P2P. E senti o mesmo, não é muito fácil de utilizar, no inicio. Mas o problema maior são as ofertas, notei que normalmente são valores altos.

Agora a nível de privacidade, pareceu-me num bom nível. Ligação Tor, e sem dados pessoais envolvidos.

hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
January 31, 2024, 07:55:31 PM
#3
Eu já negociei por ela uma vez em 2019, vc deve ter alguns bitcoins na bisq para usar como depósito de garantia, acho que uns 10% do valor que você quer negociar, igualmente a outra parte interessada também deve fazer um depósito de garantia, isso é feito de forma automática na hora de negociar, você só precisa seguir as instruções apresentadas em tela.

Não é muito fácil e intuitivo negociar por ela, uma vez que tem poucas ofertas e de valores altos, e quando você cria uma oferta, vc deve esperar alguém aceitar a sua oferta, o que pode levar muito tempo caso não tenha nenhum interessado.

Eu torço muito para que a Bisq seja cada vez mais usada, pois gosto muito da ideia.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
January 31, 2024, 07:06:36 PM
#2
Eu nunca usei. Mas sei que é muito elogiada nesse forum.

Ela aceita bitcoin e algumas outras criptomoedas, que voce pode ver aqui
https://bisq.markets/

Eu achei um guia que pode te ajudar. Voce vai precisar baixar o software deles ou o app pro celular.
https://bitcointalksearch.org/topic/ann-bisq-exchange-decentralized-5230289

Aqui voec pode baixar o software
https://bisq.network/
member
Activity: 118
Merit: 24
January 31, 2024, 01:04:37 PM
#1
Nunca usei a bisq antes, tenho curiosidade e quero usar, pelo oque eu vi da para pagar com o pix.. Seria essa melhor forma de pagamento?

Gostaria de saber de usuários aqui do fórum se realmente é tranquilo comprar por la, no sentido que não dá problema, ou tem que tomar alguns cuidados, desculpa a pergunta meio boba, só não quero tomar um golpe Tongue

Pages:
Jump to: