Pages:
Author

Topic: Pesquisa invasiva: Quanto estão conseguindo ganhar por mês com as campanhas? - page 2. (Read 426 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
Por isso, não acho estranho a pergunta. O que acho estranho é o OP desaparecer...

Não é tão difícil achar essa informação   basta ir em bitcointalk.org  e ler as sessoes disponíveis. Eu mesmo achei nos meus primeiros idas de uso do forum.

Eu até achei estranho o tanto de respostas, acho que um tópico assim é mais seguro para todos ignorar... muita exposição ao toa. Não sabemos quem esta lendo ou perguntando isso
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Eu sempre acho estranha esse tipo de pergunta exatamente por isso. Os dados são públicos, so ir lá e olhar. Pq criar um tópico pra isso?

É relativamente fácil de achar a aba que tem todas essas informações.

Eu não acho estranho. E para um utilizador não tão familiarizado com o fórum, pode não ser assim tão fácil reunir a informação.
Além disso, uma coisa é ver escrito, outra é obter o feedback de quem esta lá.

Por isso, não acho estranho a pergunta. O que acho estranho é o OP desaparecer...
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Atualmente estou ganhando 25 dólares por semana em uma das campanhas que menos estão pagando atualmente  Tongue. Eu nunca consegui entrar em uma campanha que durou mais do que alguns meses mas tem pessoas que estão em campanhas duradouras que duram anos então é bem relativo. Mas como quase tudo na vida precisa se esforçar primeiro para quem sabe um dia obter ganhos.
full member
Activity: 433
Merit: 131
Kamikaze9x9
ola, eu procurei e nao achei, poderia por gentileza me linkar essa aba? tambem queria saber dos rankings para subir de level, procurei tambem mas nao encontrei. Muito obrigado
legendary
Merit: 6089
bitcoindata.science
E se acharem esse tópico desrespeitoso ou indevido eu não verei problema em apagá-lo.

Na verdade são dados públicos, então não há nenhum problema.

Eu sempre acho estranha esse tipo de pergunta exatamente por isso. Os dados são públicos, so ir lá e olhar. Pq criar um tópico pra isso?

É relativamente fácil de achar a aba que tem todas essas informações.

Não é a primeira que surgem perguntas dessa natureza por aqui...
legendary
**In BTC since 2013**
Já ganhei uma boa grana no passado. Atualmente estou desempregado. Mas é uma fase. Na semana passada completei 10 anos de participação no fórum. Já vi de tudo. Vi campanhas onde se pagava muitíssimo bem. Infelizmente continuo pobre.  Wink Wink Cheesy Cheesy

Pagavam muito bem em BTC, porque em $ acabava por ser quase o mesmo que hoje.

Tirando o boom dos mixers, quase todas as campanhas nos últimos 4-5 anos tem pago o mesmo valor em $. A diferença faz-se é no preço que o BTC tem hoje, face ao que tinha alguns anos atras.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Já ganhei uma boa grana no passado. Atualmente estou desempregado. Mas é uma fase. Na semana passada completei 10 anos de participação no fórum. Já vi de tudo. Vi campanhas onde se pagava muitíssimo bem. Infelizmente continuo pobre.  Wink Wink Cheesy Cheesy
sr. member
Activity: 448
Merit: 688
In ₿ we trust
Pessoal: trata-se de uma pesquisa meio invasiva só para dizer por cima a equivalência em reais que estão conseguindo tirar por mês só com as campanhas do fórum como incentivo aos novos membros e aos que pretendem conseguir subir de rank aqui no fórum.

(Sei sim que os ganhos dependem da participação relevante no fórum como um todo independente do idioma, e não deve ser todos que se inscrevem que conseguem bater sempre a meta. Então seria só uma base média do quanto tiram só pelas campanhas.

Motivo subjacente: tento evangelizar muita gente por aí para esse mundo, tenho primos e sobrinhos adolescentes que poderiam muito bem mergulhar nesse mundo do conhecimento, mas ninguém me dá bola... Cheesy Undecided

E se acharem esse tópico desrespeitoso ou indevido eu não verei problema em apagá-lo.

Bem, esse universo de criptomoedas é uma coisa bem especifica que a grande maioria das pessoas "normais" não da bola mesmo, o problema é você insistir tanto e ficar taxado de chato, acho que deve-se jogar a semente em cada um e com o tempo virão perguntar, principalmente em zonas de ATH  Cheesy Cheesy

Eu atualmente estou na faixa de pagamento de 55USD/semana o que da mais ou menos R$ 1.200 por mês, mas como recebo em BTC esse valor pode sofrer alterações, bem, eu na verdade não me preocupo muito com quanto eu recebo ou quanto tenho de dinheiro oriundos do fórum, eu até hoje desde o primeiro pagamento que recebi aqui no fórum nunca gastei 1 satoshi sequer, vejo isso como um "Plus", uma espécie de recompensa para quem continua participando de forma orgânica e com consistência (o que não é fácil muitas vezes), quem sabe em breve eu use um pouco deste dinheiro pra comprar algo, mas é aquilo, é uma coisa que não é certa, num dia você pode ter uma campanha, no outro não mais, portanto é importante nunca contar eternamente com isso, como se fosse uma espécie de salário garantido...  resumindo... apenas participe, por gostar, por querer estar aqui... que as coisas naturalmente acontecem.... agora se o intuito for apenas o plus dos pagamento semanais de campanhas, vai ser praticamente impossível manter a qualidade e a consistência ao longo do tempo.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
Como disseram, as informações são públicas
Dá uma olhada lá na aba Services que nos tópicos tem o pagamento de cada campanha, não é nada secreto

Agora é bem difícil usuários novos terem a paciência de passar um bom tempo postando aqui, contribuindo com o fórum e entregando algo antes de poder participar de uma campanha
Se pensar em ganhar pra participar daqui acho que não funciona bem, pense em entregar primeiro

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Hoje em dia eu vejo que as campanhas ficam ali perto da casa dos $100 por semana, mas as coisas mudam bastante e nada é garantido. Antigamente era muito melhor quando podiamos usar assinaturas de mixers, chegando a ganhar o dobro e até o triplo disso (saudades Tongue). Aí baniram esse tipo de site e claro que afetou todo mundo.
legendary
**In BTC since 2013**

Para ter os valores pagos atualmente, basta verificar a ultima tabela de assinaturas ativas: https://bitcointalksearch.org/topic/m.64613155

Tem campanhas que se pode tirar até 100$/semana, conforme o nível de utilizador e numero de posts.
Mas a media atual, deve andar nos 60/70$ semana, no nível mais alto. Para o nível mais baixo aceite nas campanhas, a media deve ser de 35/40$.

Isto é um mercado dinâmico, onde pode haver períodos mais baixos - como o que temos estado a passar, e períodos mais altos.

legendary
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Pessoal: trata-se de uma pesquisa meio invasiva só para dizer por cima a equivalência em reais que estão conseguindo tirar por mês só com as campanhas do fórum como incentivo aos novos membros e aos que pretendem conseguir subir de rank aqui no fórum.

(Sei sim que os ganhos dependem da participação relevante no fórum como um todo independente do idioma, e não deve ser todos que se inscrevem que conseguem bater sempre a meta. Então seria só uma base média do quanto tiram só pelas campanhas.

Motivo subjacente: tento evangelizar muita gente por aí para esse mundo, tenho primos e sobrinhos adolescentes que poderiam muito bem mergulhar nesse mundo do conhecimento, mas ninguém me dá bola... Cheesy Undecided

Então... a real é que o sistema de "recompensa monetária" é bastante desafiador para membros novos. Até o rank de Jr. Member é bem difícil encontrar campanhas que aceitam inscrições, a partir disso as recompensas são modestas e só começam à ficar melhores mesmo à partir de "Sr. Member".

Eu, atualmente, estou conseguindo $70/semana, então no mês isso dá uns R$ 1.500,00.... é mais do que um salário mínimo.
Há mas é só dedicar 1 hora por dia e já recebe isso?

Não!
Para chegar nisso foi preciso conquistar uma reputação, fazer boas postagens, ganhar méritos, contribuir muito com o fórum sem ganhar nada em troca e continuar com essa motivação e empenho indiferente de estar ou não em uma campanha que paga bem.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
A campanha da eXch paga até 1,4103 mBTC por semana pra mim (tem usuários que ganham mais nessa mesma campanha).. o que dá uns 5,9 mBTC por mês (R$ 2.100).. mas raramente bato a meta de 30 posts por semana e recebo bem menos que isso.. talvez algo entre R$ 1.000 e R$ 1.500, nunca calculei.

member
Activity: 97
Merit: 20

Pages:
Jump to: