Pessoal: trata-se de uma pesquisa meio invasiva só para dizer por cima a equivalência em reais que estão conseguindo tirar por mês só com as campanhas do fórum como incentivo aos novos membros e aos que pretendem conseguir subir de rank aqui no fórum.
(Sei sim que os ganhos dependem da participação relevante no fórum como um todo independente do idioma, e não deve ser todos que se inscrevem que conseguem bater sempre a meta. Então seria só uma base média do quanto tiram só pelas campanhas.
Motivo subjacente: tento evangelizar muita gente por aí para esse mundo, tenho primos e sobrinhos adolescentes que poderiam muito bem mergulhar nesse mundo do conhecimento, mas ninguém me dá bola...
E se acharem esse tópico desrespeitoso ou indevido eu não verei problema em apagá-lo.
Bem, esse universo de criptomoedas é uma coisa bem especifica que a grande maioria das pessoas "normais" não da bola mesmo, o problema é você insistir tanto e ficar taxado de chato, acho que deve-se jogar a semente em cada um e com o tempo virão perguntar, principalmente em zonas de ATH
Eu atualmente estou na faixa de pagamento de 55USD/semana o que da mais ou menos R$ 1.200 por mês, mas como recebo em BTC esse valor pode sofrer alterações, bem, eu na verdade não me preocupo muito com quanto eu recebo ou quanto tenho de dinheiro oriundos do fórum, eu até hoje desde o primeiro pagamento que recebi aqui no fórum nunca gastei 1 satoshi sequer, vejo isso como um "Plus", uma espécie de recompensa para quem continua participando de forma orgânica e com consistência (o que não é fácil muitas vezes), quem sabe em breve eu use um pouco deste dinheiro pra comprar algo, mas é aquilo, é uma coisa que não é certa, num dia você pode ter uma campanha, no outro não mais, portanto é importante nunca contar eternamente com isso, como se fosse uma espécie de salário garantido... resumindo... apenas participe, por gostar, por querer estar aqui... que as coisas naturalmente acontecem.... agora se o intuito for apenas o plus dos pagamento semanais de campanhas, vai ser praticamente impossível manter a qualidade e a consistência ao longo do tempo.