Pages:
Author

Topic: [PESQUISA] Novo serviço Uber com bitcoin - page 2. (Read 482 times)

hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Pessoal, serviço já funcionando, embora ainda falta ajeitar a home da pagina centralbit, mas caso alguém ja queira utilizar como beta teste, esta no ar:

https://www.centralbit.com.br/uber


Feedbacks são sempre bem vindos!

newbie
Activity: 12
Merit: 0
Show de bola, com certeza toda ajuda será bem vinda, a minha ideia é criar serviços, porque o que mais tem hoje é gente criando coins e tokens, mas acho que estamos em um momento de parar de ficar criando novas coins e começar a agregar serviços e utilidade as diversas blockchains já criadas.

Concordo plenamente em criar uso para as moedas. Até agora, só usei crypto como forma de transferir dinheiro internacionalmente e para especulação. Compra de serviços/bens é algo que nunca consegui fazer, e acredito que é justamente isso que cria valor real.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Pessoal acredito que neste final de semana conseguimos lançar o serviço, ele será parte de um leque de serviços voltados a criptomoedas, a novidade é que estamos implantando a coinpayments, assim poderá ser adquirido com várias moedas, e não só bitcoin.


Se precisar de mídia ou apoio, só falar. Precisamos de projetos assim! Isso ajuda nossa visibilidade, obrigado


Show de bola, com certeza toda ajuda será bem vinda, a minha ideia é criar serviços, porque o que mais tem hoje é gente criando coins e tokens, mas acho que estamos em um momento de parar de ficar criando novas coins e começar a agregar serviços e utilidade as diversas blockchains já criadas.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Pessoal acredito que neste final de semana conseguimos lançar o serviço, ele será parte de um leque de serviços voltados a criptomoedas, a novidade é que estamos implantando a coinpayments, assim poderá ser adquirido com várias moedas, e não só bitcoin.

Bacana Arhur, escolha sábia.
Você tira uma pequena % do seu lucro, ou joga pro cliente (aumentando os preços) mas em contra-partida é um problema a menos para gerenciar, uma plataforma já testada e aprovada que você sabe que funciona, e a diversidade na forma de pagamento.

A dúvida é... com essa implementação da coinpayments vocês vão conseguir diminuir aquele prazo de até 48 horas comentado lá no início para recebimento do código por email?

Então @alegotardo, na verdade o prazo é referente a entrega do código pelo fornecedor, ou seja de início não vamos conseguir diminuir este prazo máximo (embora pode ser entregue bem antes).
Porém conforme o projeto for evoluindo, teremos recursos para manter vários códigos 'em estoque', assim o sistema estará pronto para entregar o código instantâneamente após a compra.
As rotinas de armazenagem e entrega destes códigos de forma instantânea também já está sendo criada, confesso que neste início o problema mesmo é recurso $.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Pessoal acredito que neste final de semana conseguimos lançar o serviço, ele será parte de um leque de serviços voltados a criptomoedas, a novidade é que estamos implantando a coinpayments, assim poderá ser adquirido com várias moedas, e não só bitcoin.


Se precisar de mídia ou apoio, só falar. Precisamos de projetos assim! Isso ajuda nossa visibilidade, obrigado
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Pessoal acredito que neste final de semana conseguimos lançar o serviço, ele será parte de um leque de serviços voltados a criptomoedas, a novidade é que estamos implantando a coinpayments, assim poderá ser adquirido com várias moedas, e não só bitcoin.

Bacana Arhur, escolha sábia.
Você tira uma pequena % do seu lucro, ou joga pro cliente (aumentando os preços) mas em contra-partida é um problema a menos para gerenciar, uma plataforma já testada e aprovada que você sabe que funciona, e a diversidade na forma de pagamento.

A dúvida é... com essa implementação da coinpayments vocês vão conseguir diminuir aquele prazo de até 48 horas comentado lá no início para recebimento do código por email?
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Pessoal acredito que neste final de semana conseguimos lançar o serviço, ele será parte de um leque de serviços voltados a criptomoedas, a novidade é que estamos implantando a coinpayments, assim poderá ser adquirido com várias moedas, e não só bitcoin.
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
E isso valeria como crédito ou entraria como cupom de desconto?
Pois se entrar como cupom de desconto, acredito que nao teria como aproveitar uma outra possível promoção, correto?

Por exemplo, se eu estou com um cupom de 20% de desconto, mas ao aplicar este seu serviço como cupom de desconto, eu ficaria sem os 20%?

Acredito que será que nem aqueles gift cards disponíveis nos supermercados, onde é um código que você pode colocar na sua conta ganhando o saldo comprado, aí depois você pode juntar esse saldo com outras formas de pagamento e até cupons de desconto. Certo @arthurbonora ?
full member
Activity: 504
Merit: 122
E isso valeria como crédito ou entraria como cupom de desconto?
Pois se entrar como cupom de desconto, acredito que nao teria como aproveitar uma outra possível promoção, correto?

Por exemplo, se eu estou com um cupom de 20% de desconto, mas ao aplicar este seu serviço como cupom de desconto, eu ficaria sem os 20%?
newbie
Activity: 12
Merit: 0
Parabéns pela iniciativa.

Fiquei intrigado com o prazo de 48 horas. Poderia explicar aqui por que? Quem sabe alguém possa ajudar a encontrar uma solução e encurtar o prazo para algumas horas, quem sabe minutos, no caso do uso de outras moedas.
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Eu acredito que sim especialmente se oferecer um desconto para as pessoas que usamma token. Exemplo: Compre $100 em moeda uber e ganhe $120 no valor da corrida. As pessoas precisam de um incentivo para inicialmente entrar na moeda. Honestamente eu ainda nao entendi como a Uber nao lancou a propria utility token. Ja que eles nao fizeram faz pra eles mesmo! A do facebook esta vindo para estourar. Eles ja anunciaram que estao criando uma criptomoeda. Isso pra mim e sinal de adoção em massa. Sucesso 😉

Eu acho que é melhor você ler direito o post, o projeto consiste em criar uma plataforma para poder comprar créditos da uber usando criptomoedas, e não outra shitcoin que propõe substituir o dinheiro usado na Uber. E também não estou sabendo de nenhuma cripto sendo desenvolvida pelo facebook.
full member
Activity: 333
Merit: 215
www.mammycrypto.com Best Browser brave.com/mam025
Eu acredito que sim especialmente se oferecer um desconto para as pessoas que usamma token. Exemplo: Compre $100 em moeda uber e ganhe $120 no valor da corrida. As pessoas precisam de um incentivo para inicialmente entrar na moeda. Honestamente eu ainda nao entendi como a Uber nao lancou a propria utility token. Ja que eles nao fizeram faz pra eles mesmo! A do facebook esta vindo para estourar. Eles ja anunciaram que estao criando uma criptomoeda. Isso pra mim e sinal de adoção em massa. Sucesso 😉
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
update do projeto, tela de seleção de compra: http://prntscr.com/jk2a4c

Ai sim hein! Gostei de ver, vai ser sucesso assim que ficar pronto. Boa Sorte Cheesy
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
update do projeto, tela de seleção de compra: http://prntscr.com/jk2a4c
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
eu vi recentemente um post sobre o Vitalik falando que um Uber na Ethereum estaria em dificuldades pela escalabilidade da rede, fonte: https://www.criptomoedasfacil.com/vitalik-afirma-que-desenvolvedores-de-aplicacoes-no-ethereum-estao-ferrados/

Mas eu usaria demais um produto desses, aliás vi que está com a mão na massa, então sucesso mano, estou na torcida

Por essas e outras que eu estou apostando na TOMO para ajudar a resolver esses problemas que o ETH tem, aqui um vídeo rápido: https://www.youtube.com/watch?v=uREbtrIywJI
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Uma dúvida que eu tenho em relação aos gift cards é: eu posso pagar facilmente em bitcoins um gift card em algum site conhecido, mas o gift card terá o valor em dólar e simplesmente não tenho como saber se aquele código vai funcionar para o mesmo serviço no Brasil, como a Uber e a Starbucks (mais uma ideia aí), existe como verificar isso ?
member
Activity: 229
Merit: 27
Criptorevolution
eu vi recentemente um post sobre o Vitalik falando que um Uber na Ethereum estaria em dificuldades pela escalabilidade da rede, fonte: https://www.criptomoedasfacil.com/vitalik-afirma-que-desenvolvedores-de-aplicacoes-no-ethereum-estao-ferrados/

Mas eu usaria demais um produto desses, aliás vi que está com a mão na massa, então sucesso mano, estou na torcida
full member
Activity: 476
Merit: 128
Top mesmo! Ideias e sacadas todos têm, mas colocar a mão na massa realmente são poucos. Torço pelo sucesso do projeto; e precisando de algo, não hesite em chamar
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Fala pessoal, beleza, estamos mandando bala no desenvolvimento aqui e vai sair, depois vamos adicionando outras moedas e também outros serviços de crédito também, só depende muito do fornecedor, porque o do uber eu consigo manter o preço real mesmo, se carregar R$ 50,00 reais será R$ 50,00 em bitcoin, provavelmente com uma taxinha simbólica.

Com relação a ideia do cashback, é um pouco mais complexa porque envolve contato com os lojistas, etc... mas se tiverem interessados em formar uma equipe para desenvolver este projeto, ou mesmo algum outro com relação ao uso de criptomoedas, to dentro.


Show!Bonito de ver um BR mandando ver no desenvolvimento, botei fé.
full member
Activity: 448
Merit: 114
Aí sim, Arthur. Show de bola
 Desejo muito sucesso no seu empreendimento. Como o pessoal falou, seria bom se fosse tipo cupons de vale presente. Vamos ver como vai funcionar com o Uber e depois adiciona mais serviços. Mais uma vez, desejo sucesso.
Pages:
Jump to: